Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 28
Talking of Relationships




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/28

Corremos para o andar de baixo e meu pai olhou feio para Jacob.

“Achei que era pra ela estar descansando”

“Como se alguém conseguisse convencê-la disso” Jacob rolou os olhos.

“Onde estão os outros?” Eu disse impaciente.

“Estão queimando os restos” Meu pai já examinava minha cabeça.

“E os lobos?” Olhei para Jacob, ainda preocupado.

“Estão comemorando” Meu pai me olhou com dúvida. “Você tomou banho? Lavou o ferimento?”

“Sim” Me esforcei para tirar Jacob da cabeça.

“Sozinha?” Ele apertou os olhos.

“Papai!” Eu olhei para ele ofendida. “É claro”

“Hm” Ele resmungou e olhou para Jacob.

“Deixe que eu olho isso” Carlisle me puxou e examinou. “Se você se

comportar eu não vou precisar dar pontos”

“Eu prometo”

“Você tem mais algumas contusões, mas por sorte nenhuma fratura, ao que me parece”

“Você ao menos agradeceu a ela?”

“Edward!” Minha mãe repreendeu.

“Ele me agradeceu muito bem, obrigada” Eu sorri e entrelacei minha

mão na de Jacob. Meu pai rosnou

“Ok, então acho que é hora de conversarmos” Minha mãe ficou séria. A sala esvaziou-se, restando apenas meus pais, Jacob e eu.

“Então vocês estão juntos de novo?” Minha mãe sentava-se ao lado de meu pai, e Jacob e eu estávamos em poltronas separadas na frente deles.

“Ainda não conversamos direito, então não é oficial”

“Não?” Jacob me olhou com dúvida.

“Ainda é muito pra digerir, Jake. Não é como se eu visse você no mesmo cômodo que a minha mãe e ficasse tranquila com isso. Eu nem posso pensar em você sem pensar na sua boca na dela. É horrível”

“Mas eu já te disse...”

“Que foi antes de eu nascer, que você não sabia sobre mim. Eu sei e eu entendo. É só que é nojento pra mim pensar que eu estou beijando uma pessoa que minha mãe já beijou”

“Nojento?”

“Estou sendo sincera”

“Nessie, isso foi há quase dez anos”

“Não acho que seja fácil só fingir que isso não aconteceu. Não é pra mim”

“Eu...”

“Não é algo que você fale que vai mudar isso, Jake. Só o tempo, e eu não sei se estou pronta ainda”

“De qualquer forma, Jacob e Renesmee, nós queremos estabelecer condições pro relacionamento de vocês” Meu pai já se animara ao ver que ainda estávamos desentendidos.

“Diga” Eu suspirei.

“Não pense em pular a janela dela pra vocês dormirem juntos. Nada de ficarem sozinhos na casa de Jacob. Reduza suas idas a La Push e saia mais com seus amigos da escola”

“O que você é agora? Charlie?”

“Renesmee” Minha mãe alertou.

“Ok, eu entendi o que você quer dizer aqui. Se é isso que te preocupa tanto, fique tranquilo. Minha virgindade está intacta”

“Não foi isso que eu quis dizer” Meu pai gaguejou. Eu o desarmei.

“Corta essa, pai. Não é preciso ler mentes para saber”

“Ele é homem, afinal”

“Oh, então você é o único capaz de se segurar por anos?”

“Renesmee!”

“Eu não sou mais uma criança”

“Claro que é”

“Eu tenho dezoito anos, sou mais velha que você”

“Você tem oito e eu mais de cem. E você se congelou aos dezessete”

“Edward, eu sempre vou respeitar Renesmee acima de qualquer vontade minha”

“Você não me convence”

“Você nem o conhece!”

“Ah não? Então por que o cheiro dele está tão forte em você desde que chegamos da luta? Por que eu fico vendo Jacob cantar insistentemente Backstreet Boys na cabeça?”

“O cheiro dele está forte porque ele me carregou até aqui. E sobre a música, bom... Gosto não se discute”

“Eu não nasci ontem, Renesmee. Algo aconteceu e você não está nos contando”

“Você quer que eu chame Carlisle para me examinar?”

“Eu quero que você conte a verdade”

“Eu estou contando, que saco! Nós pegamos um pouco pesado antes de vocês chegarem? Sim. Mas ele é meu namorado, o que tem de mais em beijá-lo? Mas nós nem chegamos tão perto de algo assim acontecer” Eu bufei. “Você quer que eu te mostre?” Provoquei por fim.

“Não, obrigado, estou tendo visões de primeira classe na mente de Jacob” Meu pai rosnou, levantando-se.

“Jake!”

“Se você tocar nela desse jeito de novo...”

“Edward, se acalme” Minha mão segurava o braço de meu pai.

“Ele só vai o quão longe eu deixo, papai. Então se você quer brigar com alguém, brigue comigo”

“Não chegaram tão perto? Você nem estava vestida, Renesmee. Foi isso que ensinamos pra você?”

“Não fale com ela como se ela fosse uma garota qualquer” Jacob levantara-se também.

“Não me diga como falar com a minha filha”

“Você está desrespeitando Renesmee e eu não vou tolerar isso”

“Você não tem que tolerar nada nessa casa. Essa sua coisa de lobo sobre ela não te dá direito algum”

“Sim, eu sei. Você deixou isso bem claro pra mim sete anos atrás, quando a levou pra longe e me avisou pra não chegar perto dela”

“Pelo jeito você ainda não entendeu. Quer que eu faça você lembrar?”

Meu pai avançou sobre Jacob e eu rapidamente me movi para entre os dois. Jacob rosnava e meu pai também. Minha mão espalmada no peito de ambos, impedindo que um avançasse sobre o outro.

“Parem vocês dois de brigarem pelo direito de algo que vocês não têm. Vocês não percebem que isso a machuca? Ela não vai decidir entre vocês dois, porque não tem o que decidir. São amores diferentes e ela precisa dos dois na vida dela. Então vocês podem pelo menos tentar fazer com que isso seja mais fácil pra ela?” Minha mãe apontava o dedo na cara dos dois, e ambos relaxaram sob minhas mãos. Eu parei do lado da minha mãe, como para provar que ela estava certa.

“Desculpe” Os dois disseram juntos.

“Eu vou tentar me acostumar com você beijando minha garotinha” Meu pai suspirou.

“Eu vou te mostrar que ela está melhor comigo do que estaria com qualquer outro homem no mundo” Jacob segurou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.