Supernova Explosion escrita por lallie


Capítulo 27
The Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152368/chapter/27

A hora da luta chegou. Seria fácil derrotá-los; mas ainda assim estávamos cautelosos. Alice apenas conseguia ver flashes borrados da luta, que aconteceria no território dos lobos. Chegamos à reserva correndo; eu fui levada por tio Emmet. Os lobos já nos esperavam, então começamos a nos separar nos grupos pré estabelecidos.

Emmet me levaria em suas costas quando precisássemos correr e eu estaria entre ele, Jasper, Nate, Jacob e Quil.

“Tem certeza de que quer ir, Nessie?” Meu avô abraçou meus ombros.

“Deixe ela se divertir, Carlisle” Emmet riu e me colocou em suas costas. Jacob rosnou pra ele e eu rolei os olhos.

“Eles estão perto” Alice sussurrou.

“Agora” Jasper comandou e avançamos.

Contornamos uma clareira e surpreendemos um grupo de seis. Paul e Jared começaram a luta, seguidos por Seth, Quil e Embry. De longe ouvíamos o segundo grupo lutar. Por fim, mais dez apareceram e o resto de nós avançou sobre eles. Jasper e Nate golpeavam um moreno tão forte quando Emmet. Jacob avançara sobre dois de uma vez, sendo auxiliado por Jared. Emmet e eu cuidávamos de uma mulher. Não levou um minuto para que a cabeça dela, em minhas mãos, se desprendesse de seu corpo.

Avançamos sobre alguém mais forte, eu queria um desafio. Sorri para o vampiro confuso sobre mim; eu era extremamente forte, mas meu sangue inflava suas narinas. Pulei sobre ele, forçando seu pescoço de pedra com as duas mãos. Emmet golpeou as pernas dele e ele caiu comigo, soltando meus punhos que ele quase quebrava. Com uma chave de perna minha e um soco de Emmet, ele se foi. Agora sobravam três, e eu recuperava meu fôlego. Jacob tinha problemas com um vampiro muito rápido, e Emmet partiu para ajudar Nate e Jasper. Todos estavam distraídos enquanto eu recuperava meu fôlego  e tudo aconteceu muito rápido. Um grupo de quatro vampiros surgiram de trás e um deles avançou sobre Jacob.

“Jake, cuidado” Eu gritei, mas o vampiro com quem ele lutava prendeu os braços em seu pescoço. Eu sabia que me machucaria com aquilo, mas corri o mais rápido que pude, saltando no ar e me chocando contra o vampiro que se lançava contra Jacob. A colisão fez um som alto de quebra e eu caí no chão; tudo ficou escuro. Pisquei duas vezes e abri os olhos. Tudo estava embaçado e havia um forte cheiro de sangue. Senti um par de mãos quentes ao meu redor.

“Jacob”

“Shh, estou aqui. Fique quieta” A voz dele estava próxima, e eu me senti aliviada por reconhecer o cheiro do sangue. Era meu, não dele.

“Leve ela para nossa casa. Nate não vai se segurar por muito tempo” A voz de Carlisle também estava próxima, então vento soprava em meu rosto e os sons da luta ficavam mais e mais distantes. Apaguei de novo e quando abri os olhos novamente, Jacob estava me olhando ansiosamente. Tentei me levantar, mas minha cabeça doía.

“Não se mexa, Ness” O olhar dele era preocupado e eu gemi de dor, levando minha mão ao local em que eu a sentia. Ela ficou grudenta e eu olhei o líquido espesso e vermelho.

“Onde estão todos?”

“Na luta. Nós chegamos faz uns dez minutos”

“Ah, droga” Olhei em volta, reconhecendo meu quarto. Me sentei na cama, com Jacob tentando me fazer deitar de novo.

“Você está ferida, o que está fazendo?”

“Eu estou nojenta e cheia de sangue, preciso de um banho”

“De jeito nenhum! Deite-se agora, Nessie”

“Eu estou bem, Jake”

“Isso é tudo culpa minha”

“Por que está dizendo isso?”

“Se eu tivesse tomado cuidado, você não teria se machucado por mim”

“Sabe, seria ótimo se você só agradecesse”

“Obrigado, Nessie. Mesmo. Mas ainda me sinto culpado”

“Não se culpe, eu fiz aquilo por que...”

Os olhos dele se encheram de esperança e eu suspirei. De que adiantava ficar escondendo um fato que estava mais do que claro pra qualquer um ver?

“Por que...?”

“Porque eu te amo. Não ia deixar que ninguém te machucasse lá”

Ele sorriu aquele sorriso grande e sincero de menino, que eu amo.

“Agora deixe que eu tome um banho, ok?”

“Carlisle disse que você não pode ficar sozinha. Ele ainda precisa examinar esse machucado na sua cabeça”

“Tudo bem, você vem comigo”

“O que?” A voz dele saiu trêmula.

“Não sei anime, Jacob. Você só vai ficar de costas o tempo todo. E aaaaaai de você se espiar alguma coisa”

“Não vou, eu prometo”

Eu andei até o banheiro, ligando o chuveiro. Jacob apoiou-se na pia, de costas para o box. Despi-me e achei estranho me despir no mesmo cômodo de Jacob sem ser para Jacob. Nada de mais tinha acontecido entre nós, mas eu imaginava as coisas às vezes. Tire sua mente daí, Renesmee.

Saí do box e puxei minha toalha, enxugando-me e enrolando-me nela. Empurrei Jacob de leve e ele se virou de frente, enquanto eu penteava meu cabelo molhado, me certificando de que todo o sangue havia saído. Abaixei o olhar para guardar a escova e então eu tinha braços a minha volta. Olhei para cima, vendo a imagem de Jacob no espelho. Ele tinha seus lábios em meu ombro, me olhando daquele jeito amoroso dele.

“Eu não sei o que teria feito se algo pior tivesse acontecido com você, minha Nessie”

Não pude evitar de sorrir.

“Eu ter te salvado me faz ganhar a aposta de ontem”

“Tudo bem, eu te dou o que você quiser” Ele sorriu e beijou todo o caminho até meu maxilar. Tremi e suspirei, me dando por vencida.

“Me beija”

Jacob me virou de frente pra ele, prendendo seus braços e me puxando pra cima. Envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura e nossos rostos se aproximaram. A língua de Jacob traçava meus lábios, brincando, me provocando.

“Jake” Eu implorei e ele riu, dando pequenas mordidas no meu lábio inferior. “Por favor”

Fechei os olhos e apenas senti seu gosto me invadindo. Seus lábios macios sobre os meus, nossa sincronia perfeita. Amor exalava de todos os poros dele, e eu o amava tão intensamente quanto. Apertei minhas pernas ao seu redor e Jacob ofegou de leve. Minhas mãos percorriam suas costas nuas e as arranhavam por vezes. Jacob passou sua mão por minha toalha, puxando-a para baixo. Ela parou em minha cintura, e então Jacob passou a beijar meu pescoço. Puxei o ar enquanto pequenos ofegos de prazer escapavam dos bonitos lábios dele. Minhas mãos foram para sua nuca e puxaram o cabelo da região. Jake me levou para o quarto, deitando-me em minha cama, com ele logo acima. Suas mãos grandes apertavam minhas coxas enquanto sua boca retornava à minha. Minhas mãos passeavam por seu peito definido, desceram até seu abdômen e pararam no cós de seu shorts. Sentimentos explodiam dentro de mim e me deixavam desajeitada. Eu havia esquecido como se desabotoava uma calça. Eu só conseguia pensar no quanto eu queria Jacob.

“Você colocando isso na minha cabeça só está deixando tudo mais interessante” Jacob sorriu contra meus lábios e eu instantaneamente corei. Eu estava realmente fora de controle, deixando escapar todos os meus pensamentos a ele.

“Desculpe, eu não sabia que...” Ele me cortou.

“Não estou reclamando. É ótimo saber que você me quer tanto quanto eu te quero” Ele sorriu, acariciando meu maxilar com seus lábios e voltando para minha boca. Essa breve pausa clareou minha mente.

“Jake”

“Hm?”

“As pessoas que amamos estão lá fora arriscando suas vidas. Talvez não seja a melhor hora” Mordi meu lábio, esperando que ele não ficasse bravo.

“É, você está certa” Ele apoiou-se em um de seus braços, afastando-se de mim. “Eu não pensei nisso, desculpa”

“Tudo bem, eu não havia pensado até agora” Eu sorri tímida, me dando conta de que havia muita pele exposta ali.

“Erm... eu vou sair pra você”

“Não, tudo bem. Eu me troco em meu closet” Puxei a toalha e Jacob saiu de cima de mim, jogando-se na cama ao meu lado. Levantei-me e fui até meu closet, vestindo shorts e uma blusa de frio grande e larga demais.

“Eu reconheço isso” Jacob me olhou, juntando as sobrancelhas.

“Talvez eu tenha roubado algo seu pra sentir seu cheiro enquanto estou longe” Eu ri e sentei-me em seu colo. Ele me aninhou ali como a uma criança e ficamos em silêncio por algum tempo.

“Isso está estranho pra você?”

“Um pouco. Erm... você se importa de tentar não pensar nisso perto do meu pai?”

“Eu gosto de estar vivo, Nessie. Não vou fazer isso” Jacob riu e eu também. Ouvimos barulhos próximos e eu pulei da cama, indo para a janela. Alguns deles voltavam da luta. Alguns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernova Explosion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.