I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 8
Oitavo cap.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capitulo curto D: , aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/8

Eu tava lá no meio do beijo com o MEU Tom , quando sinto uma coisa bater com tudo na minha cabeça , era um copo, mais o que é isso meu povo? 

Que saco _ eu disse ainda com as mãos na gola do Tom.

Nós esquecemos que estamos no meio de um shopping _ Tom falou olhando para o lado , eu também olhei . E levei outro susto, pensa na certa cena: Eu e o Tom sentados num banco , e uns 7 seguranças de mãos dadas fazendo uma barreira anti-fans , nada contra as meninas , mais elas estragaram o meu momento especial .

É melhor nós irmos _ ele disse pegando minha mão e sendo seguido por seguranças.

Vamos voltar para casa ? _ perguntei quando já estavamos na porta do shopping.

Nós vamos para a minha casa _ nesse momento entramos no carro e ele deu a partida.

Fazer o que lá ? _ sou inocente pessoal u_u

Surpresa _ já disse que odeio surpresas ? 

Ele ligou o som , estava tocando um rock , eu não consegui identificar , mais percebi que Tom estava cantando baixinho.Eu particularmente achei isso muito lindo.

Qual é a banda Tom ? _ falei olhando para ele 

The Strokes , gostou ? _ ele estava fitando a estrada a frente 

Sim , o som é bem bom _ eu disse sorrindo.

Depois de uns 10 minutos no carro , ele pegou o celular .

Alô ? _ pausa_ Isso. _ pausa_esse mesmo _pausa_ tá ok , obrigado.

Eu preferi não perguntar nada sobre a ligação, posso ser um pouco lesada , mais deve ser a tal surpresa.

Chegamos a casa dele , na verdade ele divide com o Bill . Eu me senti estranha , nunca tinha indo até lá, ainda mais com o Tom , na infancia andava mais com o Bill do que com ele.

Bem vinda , sinta-se em casa _ Tom gritou abrindo os braços .

Obrigada _ sussurei.

Ele pegou o controle da tv e ligou-a .

Vou ali trocar de roupa mais já volto,ele subiu as escadas rápidamente , fazendo bastante barulho.

Olhei em volta, era tudo muito grande , uma mesa de jantar , sofás , pontronas coloridas , almofadas , era um mundo perfeito.Quando voltei a terra , olhei para a escada e quase pedi um paninho para limpar minha baba, ele tá afim de me matar ? Por que ele tá pedindo , ele sobe pra se trocar e volta com uma bermuda e nada mais ? 

Pronto _ Tom sorriu para mim .

Pronto pra que ? _ eu estava confusa.

Para irmos para a piscina é claro. _ porque não me avisou ?

Eu não estou apropriada para piscina_ falei olhando para mim mesma.

Vai de roupa , não faz mal _ como assim ? 

Ok , então _ Tom me puxou até uma porta  e eu dei de cara com uma piscina enorme , muito linda.Ele foi logo pulando , eu  fui até a borda , sentei e depois mergulhei. Nós brincamos muito , mais derrepente Tom mergulhou e não voltou mais , ele já estava a uns dez segundos lá em baixo , eu me assustei .Fui na direção dele e o puxei, mais ao contrário de tudo que eu imaginava ele estava sorrindo , com as duas mãos para tras.

Tom o que é isso , quer me matar do coração , ou só está me testando ? _ perguntei séria.

Nenhum dos dois _ nessa pausa ele esticou uma mão

Como assim ? _ eu ainda estava boiando .

É isso , ele puxou minha mão e colocou um circulo metalico dentro.

Sophie , quer namorar comigo ?_ ele sorriu lindamente 

Meu Deus desse jeito eu morro *--------------*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , espero que vocês tenham gostado e imaginado a cena principal . beijinhos liebes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.