I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 7
Sétimo cap.


Notas iniciais do capítulo

Bom , acho que vocês vão gostar :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/7

Subi as escadas e fui em direção ao banheiro.Liguei o chuveiro e fui tirando minhas roupas, a água estava bem quente , ótima para relaxar, me abaixei e peguei um shampoo no chão, depois de 10 minutos já estava de banho tomado.Me enrolei na toalha e comecei a secar meu cabelo. 

 Atravessei um corredor e entrei no meu quarto.Abri o meu closet e peguei uma roupa qualquer (http://twitpic.com/5yk4nc)[*ignorem a pessoa*]me vesti e me joguei na cama.Olhei para o lado e vi meu celular , acho que vou ligar pro Jim.   

Alô? _ ouvi uma voz feminina atender   

Alô, eu queria falar com o Jim por favor_ eu disse confusa.

Quem fala ? _ a voz me perguntou.

É a Sophie , ele está ocupado ? _ queem é você sua vaca ?

Pra falar a verdade ele está ocupado sim _ nessa hora ouvi a voz de Jim perguntando quem era , e a garota falou meu nome.

Érr.. ooi Soph , aconteceu alguma coisa? _ ele perguntou meio nervoso .

Não , mais aconteceu algo com você ? Parece que tá nervoso.

Eu ? não hehe _ ele dá esse tipo de risada em situações constragedoras, eu conheço .

Ok , Jimm tu deve tar com uma peguete e não quer me falar _ eu disse dando uma falsa gargalhada.

na verdade ele é a minha namorada _ ele suspirou.

Séerio ? E você nem me disse né ? seu traidor _ finji estar brava.

Sério Soph tenho que desligar , sacomé . Beijos _ ele disse ainda sem jeito.

Sei .. beijos .

Bom , pra falar a verdade to me sentindo bem por Jim estar namorando.Mais agora estou sem compania.Voltei para a cama e fiquei pensando no dia de hoje . Será que Tom está sendo verdadeiro ? não estou mais conseguindo me controlar ..Quer saber ? Vou ligar pra ele , cansei de resistir.Peguei o celular e disquei o numero dele , eu já tinha decorado , eu to ficando paranóica. 

Oi _ eu disse timida.

Oi , quem fala ? _ a voz maravilhosa me perguntou.

A Sophie , ta ocupado ? _ perguntei beeeeeeeeeem nervosa

Sophie ? _ ele se empolgou , que fofo _ Claro que não to ocupado, porque ? _ seu safado , só perguntou pra EU fazer o convite .

Bom , é que .. eu queria saber se você tá afim de sair hoje , mais se não faz mal se já tiver compromisso _ nervosismo diga oi novamente.

To afim sim, o que acha de irmos ao cinema , eu posso pedir uma sala reservada ._ fofo fofo fofo fofo .

Se não for problematico de mais , é uma ótima ideia . _ eu estava sorrindo muito .

maravilha! , eu posso te pegar ás 17:00 ?

Claro , te espero , beijos _ eu disse com uma voz de apaixonada.

Beijos _ ele desligou .

Aaaaaaaaaaa, eu sou muito burra de não ter me acertado com o Tom antes . mais agora eu tenho que colocar uma roupinha melhor , porque é o Tom né gente .Escolhi um tomara que caia e uma saia (http://twitpic.com/5yky1m). Como eu já tinha tomado banho , coloquei a roupa e fui arrumar meu cabelo , fiz um coque mais deixei a franja para frente, minha make foi bem básica.Olhei para o relógio era 16:45 , desci as escadas e vi um bilhete em cima da mesa de centro.

Soph , fui curtir rs '. Se for sair apague as luzes, feche a porta e leve o celular , não to afim de ficar preucupado. Beijos Georg

Meu irmão é uma comédia, estava apagando a luz da cozinha quando ouço uma bozina , deve ser o Tom . Tranquei a porta e fui correndo até o carro, abri a porta e olhei para ele. Não sei se é porque eu estou apaixonada  mais Tom estava lindo, tenis vermelho , calça jeans clara e uma camiseta branca. Na cabeça uma bandana também branca.

Sophie , você está linda _ corei .

Eu tenho que estar , afinal vou sair com Tom Kaulitz _ quando estou nervosa eu falo coisas fail.

Hm , que filme quer assistir ? _ perguntou em quanto dirigia.

Que tal , os pinguins do papai ? _ eu disse sorrindo.

Pode ser , queria mesmo assitir uma comédia .

Cheagamos no cinema e depois de uma pequena confusão na hora de pegar a pipoca entramos na sala , ela estava vazia. Tom foi na frente e sentou bem lá no fundo , eu fiz o mesmo.

Nos divertimos bastante , eu cheguei a derrubar minha coca no banco do lado , os tiozinhos do cinema vão ficar de cara haha.

As luzes se acenderam e fomos em direção a porta .

Se divertiu ? _ Tom me perguntou.

Sim , e você ? _ falei em quanto batia na minha saia .

Também .. _ ele disse sorrindo.

Tom, vou ao banheiro ok ? _ fui indo em direção ao corredor 

Ok , vou pegar um sorvete quer ?

Sim, pode ser de chocolate _ disse gritando e entrando no banheiro.

O Tom vai causar o maior tumulto indo pegar sorvete no meio de todos.Abri minha bolsinha e peguei meu batom, depois de retocar minha maquiagem fui na direção dele, ri muito da cena que vi.

Uma garota de uns 15 anos pedindo pro Tom altografar sua calcinha , ele estava segurando duas casquinhas , fui correndo ajuda-lo.

Aaaiin Tom , tooo muito feliiz _ ela dizia entre berros.

hehe , que bom _ Já disse que o Tom sem jeito é muito fofo ?

Essa ai é a irmã do Georg né ? _ ele disse apontando para mim .

Sou sim , prazer _ eu disse estendendo a mão .

Não é prazer nenhum _ a pirralha pegou a calcinha da mão do Tom , deu um beijo no rosto dele e saiu .

Nossa , que gentil ela né ? _ disse dando um dos sorvetes pro Tom .

A nem ligue , esse é o poder do Tom sobre as garotas _ ele disse se achando .

Aham , sei ..

Sentamos num banco e ficamos tomando o sorvete e falando mal da roupa de quem passava  por nós , uma hora passou um garoto super estiloso , e olhou pra mim , eu sorri , mais percebi que Tom fez uma careta .haha

Eu estava olhando para o lado , pra falar a verdade , estava babando num vestido da vitrine . Tom me chamou, quando olhei para o lado senti os labios dele nos meus, o beijo se aprofundou , e eu parei .

Olhei em seus olhos , e puxei a gola de sua camiseta , dessa vez eu não vou parar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.