I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 15
Decimo quarto cap.


Notas iniciais do capítulo

OMG , eu revivi das cinzas , sim , eu restaurei essa fic , graças a minha linda Carol Rucci , obg amiga , com certeza vocês não devem nem lembrar mais da fic , mais eu garanto cheguei para abalar manolos , espero que gostem , quer dizer , continuem gostando , bjoo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/15

Ficamos horas na praia , fazia tempos que eu não me divertia tanto , desde o dia do parque .. merda , to ficando depressiva , esquece Soph , esquece , foco menina foco . Sai do mar totalmente exausta , e me lembrei que hoje eu ainda tenho uma festa para ir , eu mereço Jesus.

Soph , já sabe o que vai vestir ? _ Carla sentou do meu lado na areia.

Pra festa ? Não faço ideia _ para falar a verdade to pensando numa desculpa para não ir .

Eu vou com um shorts e uma regata , vai assim também _ Ela deu risada

Ai amiga , não sei , não to muito afim não _ falei fazendo um beicinho

Mais você vai nem que seja amarrada Foca _ Jake interrompeu nossa conversa enfiou a prancha na areia e sentou do meu lado.

A nãaaao _ choraminguei 

Por favor amiga , por nós _ A Carla é uma dramatica do kct 

okok , mais você que vai escolher a roupa_ Bocejei 

Beleza !

_______________________________

Chegaamos em casa e eu fui direto para o banheiro , tomei um banho extra refrescante , tirei areia até do meu ouvido.Sai do boxe e puxei minha toalha , fui em direção ao quarto , em cima da cama a minhas roupas já estavam organizadas , (http://groopoffers.com/blog/wp-content/uploads/2011/04/ef9160c5de06a5ed1f9306e75e3f0c9b.jpg)

Gostou bebe ? _ Carla já estava pronta .

Aham 

Peguei as roupas e me vesti no banheiro , aproveitei e me maquiei , passei um corretivo , delineador e rimel, abri a porta e Jake estava sentado na cama com a Carla 

caramba Foca , se tá gata hein? _ ele sorriu pegou minha mãe e me deu uma volta

hehe , valeu , mais agora vamos _falei sem graça.

Descemos umas escadas e já estávamos na calçada , como a gente tava no clima de praia fomoa a pé mesmo .

É muito longe gente ?_perguntei 

Não , 5 minutos _ Jake pegou a Carla no colo e saiu correndo .

Eu cheguei 2 minutos depois deles , eu estava com uma puta dor nas pernas , surfei até meu limite.

Cheguei e me deparei com uma casa transbordando de gente , cervejas para todos os lados , musica alta , eu realmente já tinha estava com saudades disso tudo .

Eu passei a festa inteira sentada na borda da piscina , durante esse tenpo muitas pessoas sentaram e conversaram comigo , a maioria já tinha bebido até o limite.

Mais o pior tava fedendo a bebida de longe , ele tentou me beijar e eu dei um empurrazinho de leve nele , o que foi o suficiente para ele cair com tudo na piscina , fora isso a festa foi legal .

Soph , quer ir ? _ Jake puxou minha mão e eu levantei 

Aham , a Carla onde tá ? _ olhei para os lados 

Ela já tá nos esperando na porta .

Fomos ao encontro da Carla , acenei para algumas pessoas no percurso , mais nada de parar , queria ir logo , não sou fã dessas festas.

Voltamos a pé , simplesmente botei o pé para dentro do meu quarto e fui direto para a cama , com roupa e tudo , eu precisava dormir , o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , esse cap foi meio sem graça , mais é só minhas boas vindas de volta , comentem oque acharam da minha volta , pf amores , beijos liebes ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Chose You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.