I Chose You. escrita por Isis


Capítulo 14
Decimo Terceiro cap.


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem com vocês ?
achei esse cap divertido *o*
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152273/chapter/14

Arrumei minhas malas, estava louca para voltar para o Brasil , não aguentava mais , entrar no meu quarto e lembrar daquela mensagem.E por falar em mensagens , meu celular estav entrupido com pedidos de descupas de Tom , ele acha que eu sou o que ? Faz uns 10 minutos que eu taquei meu celular na parede , no Brasil eu compro outro. Já estava com 2 malas feitas , faltava mais 1 , com meus acessórios.Ouvi uma batida na porta.

Quem é ? _ gritei .

Sou eu , Georg _ ele falou gritando também.

Entra Ge _ fechei minha ultima mala.

Sophie , eu te conheço a 18 anos , me falça o que aconteceu _ falou calmo .

Nada não Georg , só quero seguir meus sonhos , trabaljar na vogue é um deles . _ sorri amarelo.

Sophie , quando quiser falar me avisa , eu te conheço , eu te amo Soph.. _ levantou da cama e saiu.

Essas palavras do Ge me afetaram , será que não seria melhor eu ficar e contar ? Mais não , eu colocaria a banda em risco , não quero que haja brigas , não por mim.

Deixei essas melancolias de lado , respirei fundo, a Carla disse que esses ultimos dias o trempo lá no Rio estava mudando , então coloquei uma roupa meia-estação básica ( http://twitpic.com/6a46jv )

Desci as escadas e fui até o sofá a onde meu irmão estava .

Ge , vou indo , o taxi está aqui na frente _ abaixei e dei um abraço.

Tem certeza Soph ? _ ele também me abraçou.

Sim , mais deixa isso para lá e me dá um abraço direito _ ri baixinho.

Ficamos uns 2 minutros abraçados , ele me acompanhou até a porta do taxi e ajudou com as malas , daqui umas 11 horas estaria com meus amigos Carla e Jake(http://twitpic.com/6a4nq4) . Jake também é fotográfo na vogue , vamos trabalhar juntos. 

Cheguei no aeroporto , estava vazio , em menos de meia hora já estava no avião , me despedi mentalmente da Alemanha e dos outros garotos.

Estava totalmente sem fome , mais nem por isso minhas lagrimas ficaram dentro dos meus olhos , ri do meu pensamente , mais não consegui segurar o choro , eu realmente embarquei naquele conto de fadas , que raiva , grr.

Tom Kaulitz , você está na minha lista negra , duas vezes . Foi com esse pensamento que acabei adormecendo .

_______________________________________

Olhei para o meu relógio , já haviam se passado 9 horas , eu estava com muuuuita vontade de comer lasanha , que estranho , nem gosto de lasanha. Parei a Aeromoça e fiz meu pedido , depois de 5 minutos o prato estava na minha frente , devorei em questão de segundos , tomei um suco de laranja. Se passou mais meia hora e foi correndo para o banheiro , comer no avião não foi uma boa ideia. O resto da viagem foi '' enjoativa'' , cheguei a mudar de poltrona para ficar mais proxima do banheiro.

__________________________________________

Desci no aeroporto do Rio e fui pegar minhas malas , logo avistei Carla com seu cabelo vermelho nada chamativo(http://twitpic.com/6a4grb) , sintam a ironia rsrs.

Fui correndo até ela e dei um abração .

Meu amorzinho , que saudadees _ ela berrou.

Também estava _ beijei seu rosto _ Mais cade o Jake ?_ olhei para os lados.

Ele ficou lá em casa _ ele sorriu pegou uma das malas e foi me guiando até a saida.

Esqueci de dizer que eu vou morar com os dois , eles são super amigos , e moram juntos , mais não pensem que acontece algo a mais , a Carla gosta de meninas .

____________________________________

Chegamos no apartamento , fui até meu quarto e da Carla , ele continuava igual , só que com mais posters.

Joguei as malas em um canto e logfo em seguida ela me falou , quer dizer me avisou :

Meninee , se prepare para a praia , trate de por um biquine muito sedutor para catar todos na praia . _ dei risada ,essa era a Carla.

Pode deixar _ fui fuçar minha mala , ela já estava de biquine , então escolhi um preto e branco .

Carlota , você não disse que o Jake ia estar aqui , estou com saudades _ fiz uma voz chorosa .

Deve tá pegando umas ondas _ sorriu e me puxou até a porta do quarto.

Tem telefone nessa casa ? Preciso falar com meu irmão ._ perguntei

Claro que tem , pega _ me estendeu um aparelho roxo com bolinhas amarelas _ Só que liga rápido afinal é para a Alemanha .

Alô? _ ouvi uma voz .

Geeeeeeeeee, sou eu _ gritei 

Soph , que empolgação , são 5 da manhã .

Desscupa , aqui é  14:30 , só liguei para avisdar que cheguei _ Carla gritou lá atras ,'' Ge sedução , roubou meu coração '' .

O que é isso Sophie ? _ ele perguntou dando risada .

É a Carla , mó figura _ dei mais risadas ainda .

Depois quero conhecer ela _ fez uma voz maliciosa 

Querido , não vai dar , apesar de você ter um cabelo comprido , você não tem cara de mulher .

Ela é ? _ perguntou chateado .

Ahãam , pode tirar o cavalhinho da chuva . O papo tá muito bom , mais eu to afim de ir torrar na praia , beijos _ nem esperei ele desligar .

Vamos lá Carlota minha!!! _ gritei e puxei ela para fora do apartamento.

_____________________________________________

Estavamos a alguns metros do mar e eu já podia ver o Jake pegando altas ondas , quer dizer , levando vários caldos.

A Carla gritou deu um jeito estranho e na mesma hora ele olhou para nós.Mergulhou e veio em, nossa direção , na verdade correu , em nossa direção , me derrubou na areia.

PORRA Jake , me sujou toda _ dei uma risada _ Tudo bom seu lesado ?

Tudo sim foca _ Sim , tenho muuitos apelidos.

Vamos , parar com acena comovente por favor ? _ Carla pusou Jake .

Passamos o dia todo nops divertindo , até consegui pegar umas ondas , tinha me esquecido como praia é bom .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei , o que vocês acharam ?
beijos minhas lindas .