Fiction escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 16
I Hope It's Worth It,Here On The Highway


Notas iniciais do capítulo

Geeente,é o último cap ;'(
sei,é triste,mas estou bolando uma fic nova..acalmem-se haha
Booom,espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152231/chapter/16

10 anos depois

Julie POV

Anos tinham se passado desde aquele acontecido,as vezes,eu ainda duvidava,mas Jimmy também se lembrava.

Fui acordada dos meus pensamentos,por um pequeno ser pulando na minha cama.

-Momy,vamos se levanta!Hoje é dia da gente ir pra praia! – disse o meu pequeno Jamie,a cópia perfeita do pai e eu sorri,enquanto puxava ele e fazia cócegas enquanto ele ria e esperneava.

-Então é assim?Vocês vem brincar e nem me chamam? – disse Jimmy fingindo indignação e nós rimos.

-Campeão,o que acha de torturarmos a mamãe? – disse ele e o Jamie,sorriu maléfico e antes que eu pudesse correr,Jimmy me prendeu na cama e ele e Jamie subiram em mim me fazendo cócegas enquanto eu ria e protestava.

-Vocês vão ver.Vou revidar. – eu disse rindo ofegante,enquanto os dois estavam jogados ao meu lado na cama.

-Cuidado filho,a mamãe é perigosa – disse Jimmy e os dois riram.

Eu me levantei,ainda com aquela camisola preta e deixei os dois ali enquanto descia as escadas da nossa casa.

Desde todo aquele acontecido,eu e Jimmy ficamos ainda mais juntos.Eu continuei compondo e lançando.Fiz mais algumas turnês e confesso que a distancia de Jimmy era difícil,mas a gente sempre dava um jeito de se ver.

Depois de 2 anos,Jimmy me pediu em casamento.Minha vida não poderia ficar melhor.

Ele continuou com a banda,fazendo um sucesso enorme ainda.Depois do casamento veio mais um álbum meu e um do Avenged,que já eram a nossa família.

Mas eu não fiz turnê,porque a notícia de que eu esperava um Jimmyzinho,fez com que eu tomasse muito cuidado com tudo.Jimmy ficou histérico,e lembro exatamente do dia.

Flashback ON

Estávamos num churrasco na casa de Syn,agora meu segundo irmão.Tom e Luke também estavam lá,já tinham entrado para a família,ainda mais com Luke noivo de Amy.

Eu estava conversando com Val e Michelle,que tinham se tornado minhas grandes amigas e comia um pedaço de carne.

De repente senti meu estomago embrulhar,tudo ficou embaçado e eu corri para o banheiro,vomitando tudo.

Já era a 4ª vez que aquilo acontecia naquela semana.Val e Michi,vieram atrás de mim e eu me sentei pra conversar com elas.

-Meninas,eu estou desconfiada,já é a 4ª vez essa semana.Eu acho.. – eu não terminei pois Val me interrompeu.

-Michi,vai na farmácia e compra um teste,eu também to desconfiada,ela ta com o quadril mais largo.-ela disse e Michi se levantou imediatamente e foi.

Depois de algum tempo ela voltou com 3 testes,pra termos absoluta certeza.

E eu os fiz.Com os 3 dando positivo.

As meninas sorriam e pulavam gritando,enquanto lágrimas de emoção escorriam pelos meus olhos.

Os meninos vieram rapidamente pro banheiro ver o que estava acontecendo e Jimmy já veio preocupado com o porque de eu estar chorando.

Eu só mostrei os testes pra ele,enquanto dava um sorriso e todos os meninos assistiam.

Eu só vi Jimmy gritar e me pegar no colo,me girando.

-CARALHHOOO,EU VOU SER PAI!EU VOU SER PAI!EU VOU SER PAI! – disse ele e depois me pos no chão,me beijando e depois a minha barriga.Foi abraçado por cada um dos meninos e depois todos vieram me abraçar e cumprimentar,é claro que depois daquele dia fui eternamente paparicada.

Flashback off

Desci as escadas pensando nisso,agora eu dei um tempo na minha carreira de cantora.

Quando Jamie ficasse maior eu voltaria aos palcos,agora eu me importava demais em passar um grande tempo com o meu filho.

Jimmy também,depois da ultima turnê,eles ainda continuam produzindo um novo álbum,mas a turnê do mesmo será só daqui a algum tempo,tipo um ou 2 anos.

Eu continuava compondo,as vezes,com a ajuda de Jimmy,que podia ser meu marido,mas ainda era o cara com quem eu sempre sonhei.Não havia nada nele que eu pudesse reclamar.

Fui fazer o café,estava fazendo o leite com cookies para o Jamie e senti mãos e fechando em volta da minha cintura.

-Bom dia,meu amor. – me fingi de brava para ter revanche.

-Bom dia nada,hoje você vai fazer seu café – eu disse e ele me virou para ele.

-O que foi? – disse ele me fazendo carinho enquanto olhava nos meus olhos – Você ficou brava pelas brincadeiras? Olha,me desculpe,era só brincadeira. – quis judiar um pouquinho mais.

-Eu disse que vai ter revanche,e vai.To de greve – eu disse e ele abriu a boca assustado.

-Meu amor,me desculpa,eu juro que era só brincade..-eu não deixei ele terminar e comecei a rir e o beijei.

-Calma amor,era só brincadeira.Quando que eu consegui ficar longe de você? – eu disse rindo e ele me puxou para ele.

-Que susto,meu amor!Achei que tinha ficado brava e eu não quero ficar longe de você. – disse ele e eu ri,mordendo seu pescoço.

-Cadê o Jamie? – perguntei – To fazendo o café dele.

-Aaa,ele foi pegar a guitarrinha dele – disse Jimmy sorrindo e eu ri,aquele era o brinquedo preferido dele,o Syn tinha dado e ficava se achando só porque Jamie queria aprender guitarra,enquanto Jimmy tentava fazer ele querer bateria.

Jimmy me beijou e foi pegar suas coisas para fazer o café.

Estava arrumando o meu quando surge na porta um menininho com uma camiseta do Slayer,calça jeans,um all star e um moicano e a guitarrinha preta.

Eu o olhei e sorri,orgulhosa do meu filho e Jimmy batucava na mesa enquanto ele tentava tocar a guitarra.

-Que lindo.Mas agora,o meu rockeirinho tem que se alimentar pra poder fazer muitos shows.- eu disse pegando ele no colo,enquanto ele largava a guitarrinha e o coloquei num banquinho.

-O que tem hoje,mamãe? – disse ele e eu dei um prato com cookies e um copo de leite e ele sorriu pra mim,afinal era o seu preferido.

Me sentei ao lado de Jimmy e comi alguns morangos enquanto ele me abraçava e eu observava o nosso filho.

Ele era lindo,parecia muito o pai.Tinha os olhos azuis dele e o nariz perfeito dele também,mas o cabelo era igual o meu,castanho e o jeito de sorrir,era de Jimmy.

Depois de terminar de comer,deixei Jimmy,que já estava pronto pra um dia na praia,com ele e fui me arrumar.

Peguei um biquíni azul,uma bolsa e coloquei todas as coisas lá dentro.

Coloquei uma regata e um shorts jeans e depois peguei Jamie e o coloquei uma sunga.

-Mas mamãe,eu quero ir igual ao papai,de bermuda. – ele disse e eu ri,pegando uma bermudinha e colocando nele e descemos as escadas.

Jamie já estava com 3 anos e meio.

Jimmy nos esperava lá embaixo com as chaves do carro.

-Vamos então,mulecada – ele disse e Jamie pulou no colo dele.

Os ajeitamos no banco de trás,afinal eu tinha que vigiar Jamie que era um capetinha.

E Jimmy dirigiu até a praia,no lugar que sempre ficávamos.

Amanha concerteza estaríamos na capa de alguma revista,falando que curtimos o dia na praia,nas já tinha me acostumado.Meu filho então,quando nasceu,foi um alvoroço pra tirar foto dele.

O pessoal todo se encontrava ali.

Michi e Syn estavam lá,Val e Matt também com a menininha deles,Melody.Ela tinha apenas 2 anos e Jamie gostava de ‘tentar’ brincar com ela.

Luke estava abraçado com Amy que tinha uma barriga de 3 meses já visível.

Tom e Mellany não estavam,afinal estavam em lua de mel.

Syn e Michi se pegavam.Johnny estava com uma putinha de sempre dele.

Zacky se agarrava em Gena.E todos bebiam,era rotina.

Assim que chegamos,Syn se virou para Jamie:

-Olha só quem chegou,se não é o nosso futuro guitarrista! – disse ele e Jamie correu até ele rindo e Syn o pegou no colo,os dois se adoravam.

Cumprimentamos todos e Jimmy pegou uma cadeira pra ele.

Eu estendi uma toalha na areia,ao lado da de Val,Michi,Gena e Amy.

Peguei uma cerveja e tirei a regata,com Jimmy me olhado malicioso.

E depois o meu short,ele se levantou e veio até mim.

-Quer que eu passe o protetor,bronzeador,amor? – ele disse e eu sorri assentindo.

Dei o protetor pra ele e ele passou.

Muito maliciosamente,digamos de passagem.

As vezes,colava o meu corpo ao dele e sussurrava coisas no meu ouvido,como ‘hoje você não me escapa’ e coisas desse gênero.

Jamie não gostava muito de mar,afinal o sal irritava a pele dele,então ele ficava brincando na areia mesmo.

Syn e ele batiam o maior papo e ele comentava com Syn sobre o AC/DC que era minha banda preferida e a dele também.

Juro aquele menino de 3 anos,era esperto demais.

Jimmy se levantou e veio até mim:

-Ei,vamos entrar um pouquinho amor? – ele disse e eu assenti,peguei sua mão e ele me puxou de encontro a ele.

-Jamie – eu disse parando em frente a ele e me abaixando,que estava perto de Syn e debaixo do guarda sol,para se proteger. – Eu e o papai vamos entrar um pouco no mar,você quer vir? – eu disse passando a mão no seu cabelo.

-Não mamãe,não gosto de mar,vou ficar aqui com o tio Syn,vão lá logo,eu sei que vocês querem se pegar – ele disse e eu fiquei assustada,mas com uma vontade imensa de rir.

-Jamiee,quem te ensinou isso? – eu disse rindo e envergonhada,enquanto Jimmy o olhava bravo,mas com vontade de rir.

-Aaa,é assim que o tio Syn fala,quando a tia Val e o tio Matt ficam se beijando – ele disse erguendo os ombros e fazendo aquela cara fofinha de desculpas,eu o abracei e olhei para Syn.

-Olha o mal exemplo pro meu filho ein! – eu disse e todos riram.

-Luke olha ele ai..Não confio muito no Syn. – eu disse e Luke assentiu rindo.

-Eeei! – disse Syn e eu dei um tapa na cabeça dele.

-Vai lá mamãe,eu te amo. – disse Jamie e eu o abracei.

-Eu também filho.

Me levantei e fui até Jimmy,ele passou o braço pela minha cintura e fomos para a água.

-Que foi? – eu vi que ele tinha um olhar bravo.

-Esses homens te encarando.Você é minha,esses idiotas – eu ri do ciúmes dele e o abracei enquanto ele ia nos guiando para a água.

-Você sabe que eu só tenho olhos para você né? – eu disse e ele assentiu.

-Mas isso não faz com que esses caras parem de te olhar. – ele disse fazendo bico,enquanto entravamos na água.

-Então,acho que isso vai fazer eles pararem. – eu disse dando um beijo bem profundo nele,que correspondeu.

Assim que nos separamos em busca e ar,ofegantes,ele disse:

-Acho que o Jamie tava certo. – ele disse e eu fiquei confusa.

-Porque?

-Porque a gente tava querendo se pegar. – ele disse e eu ri,voltando a beija-lo.

Passamos a tarde ali na praia.Quando o sol estava quase se pondo,resolvemos levar Jamie para uma caminhada pela praia.

Ele deu uma mão par mim e outra para Jimmy,enquanto andávamos e ele brincava e conversava com a gente.

E me diz como eu poderia não ser feliz?

Eu estava feliz,naquele pequeno pedacinho do céu,no caso,da terra.

Now I think I understand
How this world can overcome a man
Like a friend, we saw it through
In the end I gave my life for you

Gave you all I had to give
Found a place for me to rest my head
While I may be hard to find
Heard there's peace just on the other side

Not that I could,
or that I would,
Let it burn, under my skin,
Let it burn

Let this life to set me free
Took a piece of you inside of me
All this hurt can finally fade,
Promise me you'll never feel afraid

Not that I could,
or that I would,
Let it burn, under my skin,
Let it burn

I hope it's worth it, here on the highway, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you
So tell everybody, the one to walk beside me
I hope you'll find your own way
When I'm not with you tonight
I hope it's worth it, what's left behind me, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you
So tell everybody, the one to walk beside me, yeah
I know you'll find your own way
When I'm not with you tonight.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?Indicações?