Fiction escrita por dirtylittlegirl


Capítulo 15
I Will Remember Tonight


Notas iniciais do capítulo

Gente,o próximo é o último cap ;// *todoschoram* haha
Boom,mais prafrente quem sabe,eu poste outra fic haha
Obrigada e enjoy it ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152231/chapter/15

Ficamos conversando mais um tempo e eu e Julie tentávamos pegar o que aconteceu nesse ‘tempo’ que nós não conhecíamos.

Ao que parecia,logo após o lançamento do primeiro álbum dela,nós nos conhecemos na premiere a qual o Avenged foi convidado e eu a chamei para sair mais vezes.

Essa premiere foi 4 dias antes da minha morte,ou seja,no dia que eu entreguei a carta com o vídeo para ela, então ninguém tinha visto.Lembrei o que falei do testamento e levantei:

-Gente,eu vou na minha casa..er.buscar umas roupas pra ficar aqui com a Julie,vocês podem ficar ai? – todos assentiram e eu fui até Julie e dei um beijo de leve na sua boca e sai.

Me dirigi até a minha casa e abri a porta,subi ao meu quarto e fui direto no fundo falso da gaveta de cuecas e bom,lá não tinha nada.Ou seja,eu não escrevi testamento algum.

Bom,isso era extremamente confuso,era como se uma parte do seu passado fosse apagado,mas eu não estava nem ai,desde que eu estivesse com ela.

Me virei para o lado e vi uma fotografia.

Eu e ela no centro,abraçados e sorrindo,e o pessoal em volta,todos rindo também.Ao que parecia era um churrasco.Os amigos dela estavam na foto também,cada um acompanhado por uma menina,a menina ao lado de Luke eu conheci por ser a irmã do Matt,Amy.

Nossa,realmente eu perdi muita coisa.

Tomei um banho,pus uma outra roupa,afinal eu ainda estava úmido.

Peguei as chaves do carro novamente,dessa vez com uma muda de roupa e fui para o hospital.

Quando entrei no quarto novamente,Val conversava animadamente com Julie que também estava empolgada.Amy estava lá abraçando Luke e uma outro menina abraçava Tom.

-Oi gente,voltei. – eu disse e todos cumprimentaram de volta.

Eu sentei perto da cama de Julie enquanto ela conversava com a Val,mas não parava de me jogar olhares.Nós dois nos entendíamos e sabíamos que queríamos ficar sozinhos para conversar sobre tudo o que aconteceu.

Demorou e depois de muita brincadeira o pessoal foi embora,ai eu pude ficar sozinho com ela com a desculpa de que ia dormir no hospital.

-Enfim sós. – disse ela rindo.

-É,queria entender tudo que aconteceu. – eu disse coçando o cabelo e me sentando do lado dela na cama enquanto ela me olhava.

-Porque você foi na sua casa? –disse ela confusa.

-Bom,eu queria checar uma coisa que eu lembrei.Lembra do meu testamento? – eu disse e ela assentiu ainda confusa – Então,ele não estava no fundo falso da gaveta,ao que tudo indica eu nunca o escrevi.E havia fotos nossas no meu criado. – eu disse e sorri,com ela sorrindo junto e abaixando a cabeça envergonhada.

-É como se a gente estivesse vivido aqui o tempo todo e tivesse uma parte do nosso passado apagada. – disse e ela concordou.

-É,bom eu não sabia que meus amigos também namoravam.Luke com Amy, nossa.E o Tom com a Mellany. – ela disse e eu peguei o nome das pessoas.

-Bom,eu não me importo de pagar esse preço pra estar ao seu lado. – eu disse e ela pegou na minha mão,me puxando para perto.

-Eu ainda to machucada,mas eu quero te sentir mais perto,como nunca antes.- ela disse me puxando para um beijo.

Nos beijamos profundamente,com desejo,vontade com o qual nunca pudemos antes.

Ter ela ali nos meus braços,senti-la e saber que era de verdade,era a melhor sensação do mundo.

Não importava por tudo aquilo que eu passei e que eu ainda lembrava,mas eu enfrentaria tudo aquilo de novo,e de novo somente para tê-la ali em meus braços.

Dormi ali com ela naquela noite e na outra,passamos o tempo tentando nos lembrar de tudo.Matt trouxe o meu notebook e pesquisamos sobre esse tempo que não lembrávamos.Os fãs sabiam que nós namorávamos.

E passamos grande parte do tempo conversando e nos beijando,afinal mesmo nos vendo sempre em sonho, a gente nunca podia se tocar tanto.

Logo na outra manha ela foi liberada.O pessoal estava todo ali:

-E agora?Você vai ficar na sua casa?Na do Rev? – disse Luke.

-Nem pense em ficar sozinha,você vai comigo mocinha – eu disse e ela me abraçou rindo;

Nos despedimos do pessoal e entramos no meu carro,enquanto eu dirigia,pude sentir o seu olhar sobre mim.

-O que foi? – eu disse a olhando e ela sorriu pra mim,corando.

-É que você fica lindo concentrado. – ela disse e eu ri pegando sua mão e beijando.

Logo chegamos na minha casa e eu ajudei ela entrar,ela estava completamente bem já,mas não custava mimar um pouco.

Peguei a ‘mala’ dela,que Val tinha feito com algumas roupas da mesma,para quando ela saísse.Val pensava em tudo,já tinha certeza que ela tinha pensado na possibilidade de Julie vir pra cá.

Eu mostrei a casa a ela,e depois mostrei o quarto de hóspedes.

Ela me olhou brava e eu sorri não entendendo:

-O que foi?

-Tá pensando que com tanto tempo sem te ter por perto direito eu vou ficar longe de você? – disse ela com uma falsa indignação que me fez rir. – Não senhor,vou dormir com você e não quero nem saber.Se for preciso te amarro.

-Não precisa – eu disse agarrando ela pela cintura – Eu adoraria dormir com você,só pensei que você gostaria de espaço,afinal a gente namora e nem lembra direito. – eu disse rindo.

-Bom,então podemos começar agora,para podermos lembrar. – ela disse e eu a agarrei pela cintura,enquanto ela passava os braços pelo meu pescoço.Nos beijavamos e eu curtia cada vez mais aquele momento de ter a mulher dos meus ‘sonhos’,literalmente,ali comigo.

Os beijos foram ficando mais quentes e eu segurei suas coxas enquanto ela enlaçava minha cintura com as mesmas.

Nos levei para o quarto e coloquei ela delicadamente na cama,enquanto ela me puxava e me beijava,tirando aos poucos minha camisa de botões.

Eu parei de beija-la e sorri,enquanto tirava sua camiseta e apreciava seu belo corpo.

Pedi permissão para tirar sua calça e ela sorriu para mim,desabotoei e abri o zíper,tirando lentamente a calça.

Logo ela só estava com uma lingerie preta que a deixava ainda mais irresistível.

Eu,devagar e delicadamente,a toquei por cima da fina malha o que fez com que ela ofegasse.O que fez com meu sorriso aumentasse e eu me animasse ainda mais,se é que isso era possível.

Ela me puxou para perto enquanto me beijava e inverteu as posições tirando a minha calça e me tocando levemente por cima da boxer,eu ofeguei e soltei um gemido.

Aquela era minha primeira vez com ela,em qual eu tinha certeza que tudo era realmente verdade.

Ela abaixou minha boxer devagar e começou a fazer movimentos rápidos, o que fazia com que eu gemesse ainda mais.Não iria agüentar por muito tempo mais,então puxei ela e me virei pro cima,enquanto minhas mãos iam para suas costas e eu a beijei enquanto tirei seu sutiã que revelaram seios lindos.

Tirei sua calcinha e a toquei,enquanto ela arqueava em baixo de mim e chamava meu nome.

Fui até o seu ouvido e sussurrei:

-Eu gosto quando você chama meu nome.

Ela sorriu me mordendo e gemia ainda mais meu nome.

-Jim-Jimmy eu não agüento mais,eu quero você.

Eu também não agüentava mais,aquilo também estava me torturando.Me posicionei entre suas pernas e me encaixei perfeitamente nela.Fazendo movimentos rápidos,que quase nos faziam gritar de prazer.

Logo chegamos ao nosso limite,explodindo e sai de dentro dela,me deitando ao seu lado e a puxando para o meu peito.

-Eu não quero dormir Jimmy e se isso tudo for apenas um sonho de novo?  - ela disse me olhando e eu sorri.

-Meu amor,dessa vez não é.Eu estou ao lado da mulher da minha vida,você me sentiu como nunca antes e eu também.Eu vou estar com você quando você acordar e todos os dias daqui pra frente. – eu disse dando um beijo na sua testa e ela sorriu,logo nós pegamos no sono.

Dessa vez,felizmente,não sonhei com ela.Afinal,se sonhasse não teria ela ali comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.