Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 54
Capítulo 54- O fim


Notas iniciais do capítulo

Bem, galeris, demorei pra postar, mas aki está o último cap
espero q gostem
bjsbjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/54

-Sasuke: *suspira* Ele me matriculou em uma das melhores escolas de lá, e disse que eu terei que ir logo... Eu vou ter que ir embora do país...
-Sakura: É-é o que?
-Sasuke: Sakura, eu vou-
-Sakura: Eu sei, eu já entendi isso, mas como é que ele pode escolher isso de uma hora para a outra, ele não pode,-elevou um pouco o tom de voz- ele, ele!
-Sasuke: Calma!
Ele abraça ela e ela se derrama em lágrimas.
-Sakura: Isso não pode estar acontecendo, não pode... Depois de tudo que nós passamos, depois de todas as dificuldades que enfrentamos e agora nos acertamos acontece isso!
-Sasuke: Eu sei, mas não sei o que posso fazer...
-Sakura: Isso não pode estar acontecendo, eu queria acordar amanhã e descobrir que isso não passou de um pesadelo...
Ela o abraçou mais forte ainda.
____________________________________________________________________

-Naruto: Eu não acredito nisso cara.
-Sasuke: Pois passe a acreditar.
Ele fechava seu armário com força.
-Naruto: Depois de anos de amizade, você vai simplesmente cair fora?
-Sasuke: Naruto, você é o maior baka que eu conheço, acha que eu pedi para ir para o exterior e deixar meus amigos?! Você não entende nada seu dobe.
Ele pega seu material e joga no lixo, deixando Naruto sozinho.
-Naruto: Eu só... não quero perder meu melhor amigo...
____________________________________________________________________
-Naruto: Ele simplesmente me deixou ali plantado...
-Hinata: Eu acho, Naruto-kun, que quem está sofrendo mais com isso é ele...
-Ino: É, ele está sério e com raiva, ele é o mais está triste com isso...
-Tenten: Ir embora daqui, e deixar tudo pra trás...
-Ino: O Sai também disse que vai viajar pro exterior para estudar arte...
-Temari: Você ainda tem um no estoque né Ino...
-Gaara: É, muito obrigado por me classificar como um objeto maninha...
-Temari: De nada maninho...
-Neji: É e relação de irmãos é realmente linda...
-Shikamaru: Nem me fale...
-Hinata: Ai, mas quem está sofrendo muito com isso também é a Saku- *ela vem em direção à eles com uma cara de quem chorou bastante* Sakura, tá tudo bem?
-Sakura: Ahm, quer que eu minta ou fale a verdade?
-Todos: ...
-Ino: Você já procurou o Sasuke?
-Sakura: Ainda não...
-Ino: Então traz ele pra cá pra ele pelo menos passar os últimos recreios com a gente...
-Sakura: Tá...
Ela sai e começa a procurar ele.
____________________________________________________________________

Estava sentado no parapeito de uma janela olhando para fora com o pensamento longe.
-Sakura: Ham, Sasuke?
-Sasuke: Hum? Sakura? Ah, oi.
-Sakura: Não adianta eu te perguntar se você está bem, eu já sei como você está...
-Sasuke: Hum, acertou.
Ela chegou perto.
-Sakura: É...
-Sasuke: Nós dois não merecemos isso.
-Sakura: ...
-Sasuke: Depois do que passamos, nós ainda vamos ficar separados. A minha única pergunta é o porquê disso acontecer conosco. Depois das armações da Karin, depois de todas as confusões e conflitos, nunca teremos uma calmaria nas nossas vidas?
-Sakura: Olha Sasuke, *senta ao lado dele*eu sei que isso é horrível, mas teremos que ser fortes para aguentar... Aconteceu, não podemos mudar o passado, mas podemos ajeitar o futuro.
Ela abraça ele... Inevitavelmente uma lágrima cai de seus olhos esmeraldas.
-Sakura: Ah, *snif* vamos lá ficar com os outros, curtir o tempo que nos resta. Vamos.
Eles vão em direção aos outros.
_____________________________________
-Ino: Olha Sasuke, sei que vai ser difícil pra você, mas o Sai também vai para o exterior, vocês podem ir junto.
-Sasuke: Como isso me alegra...
-Naruto: Vamos falar de outro assunto! Essa coisa melodramática é um saco.
-Temari: Insensível...
-Todos: hahahaha
______________________________________________________________

Os dias se passam até que chega o dia da partida.
-Sasuke: "Hunf..."
Flash Back On
-Sakura: Olha Sasuke, eu sei que isso é horrível, mas teremos que ser fortes para aguentar... Aconteceu, não podemos mudar o passado, mas podemos ajeitar o futuro.
Flash Back Off
-Sasuke: "Podemos ajeitar o futuro... Podemos ajeitar o futuro..."
PIPI-PIPI-PIPI-PIPI
-Sasuke: "Ai, acordei antes do despertador e dormi pouco, que ótimo..."
Ele desliga o despertador que marcava 4:00 da manhã. Pega o celular a disca.

-TRIIIIIM, TRIIIIIM, TRIIIIM, TRIIIIIM.
-Sakura: Ai, mas o quê? Ah, *atende* Oi Sasuke. Tudo bem? Hã? Quê? Claro, claro eu vou pra aí.
-Sasuke: Vem só você, é. Eu não quero chamar os outros, vai ficar muito melodramático... Uhum, uma hora... Certo, beijos.
-Sakura: Eu te amo.
-Sasuke: Eu também.
Ele vai se arrumar e pegar as malas.
____________________________________________________________________

-Sakura: Bem, esse é o fim... Ainda me lembro o dia em que nos conhecemos.
-Sasuke: Vou sentir sua falta.
-Sakura: Todos nós vamos sentir a sua...
-Sasuke: Eu te amo.
-Sakura: Eu também.
Ele junta seus lábios e os mantém juntos. O ônibus que o levaria até o aeroporto chegou.
-Sakura: Aquele é seu ônibus não é?
-Sasuke: É...
-Sai: sasuke, você já está aqui que bom! Vamos?
-Sasuke: *suspira* Vamos... Tchau Sakura, até breve.
-Sakura: Tchau Sasuke...
-Sai: Tchau Sakura.
-Sakura: Tchau Sai...
Eles vão em direção ao ônibus e entram. Ela vai até a frente do ônibus e os ver entrar. Depois o ônibus da a partida e vai, e lágrimas rolaram pelo seu rosto livremente. Parte dela iria com ele.
"Não podemos mudar o passado, mas podemos ajeitar o futuro."

Owari...




Será?


Ela chorava sem pensar em parar, já estava com saudades.
-??????: Sabe, até certo ponto eu também achei que iria, mas me enganei...
-Sakura: Sasuke?! Mas o quê?! Como?! S-seu ônibus...
-Sasuke: Sabe, eu estou pouco me lixando se o Madara vai querer me matar ou vai ficar bravo comigo, eu nunca pedi para ele fazer isso, então, se ele quiser reclamar, reclame à vontade, eu não vou.
Ela apenas ficou boquiaberta, não disse nada. De repente ela pula em cima dele.
-Sakura: Ai, que bom, que bom, que bom!
-Naruto: Eu acho que nós nos atrasamos demais, ele já deve ter ido, ih alá, nem deve ter chegado o ônibus.
-Sasuke: Mas, como? Como vocês sabia que era hoje?
-Neji: Sabe, o Sai ia com você e disse quando e que horas ia ser, mas estamos um pouco atrasados demais para o ônibus não ter chegado...
-Sasuke: Eu resolvi ficar.
-Naruto: EBAAAAAAAA! UHULLLL! YEEEEE!
-Todos: -.-'
-Tenten: Que tal irmos tomar café da manhã todos juntos pra comemorar?!
-Temari: Adorei!
-Shikamaru: Prefiro voltar a dormir...
-Temari: Não vem com essa...
-Hinata: Eu sei uma boa lanchonete, vamos lá...
-Naruto: Ei, e porque não lámem?
-Todos: Não!
-Naruto: Bom, então vou sozinho...
-Sasuke: Vá enfrente...
Todos estavam indo.
-Naruto: Ei, ei, me esperem!
Ele correu em direção aos outros, finalmente, estavam relaxados sem problemas...

Owari... (Agora é definitivo)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!