Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 53
Capítulo 53- Tudo normal novamente... Ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/53

Tudo voltou ao normal. E depois que a poeira baxou voltaram a conversar e serem amigos do Lee. Karin em um momento desesperado fez a mesma coisa que havia feito, porém mandou uma fotomontagem dela com o Sasuke para Sakura. Eles passavam para pegar os livros nos armários e viram o papel saindo do armário do Sasuke. Quando viram ela começou a rir.
-Sakura: Sasuke, posso pegar isso emprestado? hihihi
-Sasuke: Pra quê?
-Sakura: Ah, vingança...
Depois no recreio Sakura vai atrás de alguém.
-Sakura: Karin, esqueceu isso no armário do meu namorado. Ah, e mais um coisa, pare de colocar esse papéisinhos nos armários, eles podem cair e sujar a escola.
Ela se vira como se fosse embora.
-Sakura: Ah, outra coisa, precisa melhorar sua letra quando eu li o "Querido Sasuke, aqui está uma lembrança de nossos bons tempos. E quando a poeira baixar continuamos a sair. Mil beijinhos, Karin" eu achei que seu "p" tava parecendo um "b" e seu "i" um "l". Cuidado senão vai ser reprovada em português...
Ela vai e Sasuke que estava com ela e ele apoia seu braço no ombro dela. Os dois sorriam por ouvirem que Karin bufafa de raiva...

Tudo voltara para sua calma, Sakura voltou a marcar vários gols na Educação Física. Tudo estava bem calmo, talvez...
-Sakura: Calmo demais...
-Naruto: Ah Sakura, agora você vai ficar paranóica e achar que ao virar à esquina vai ter um problema? Você tá muito acostumada com tudo estar fora do lugar...
-Sakura: Você Naruto, garante que tudo esteja fora do lugar...
-Sasuke: Hunf... -sorriso de canto- É você tem razão. Não acha Naruto?
-Naruto: Há-há, muito engraçado... Não sei o que faria sem vocês dois...
-Sakura: Não riria tanto quanto riu agora eu acho né...
-Naruto: Há há Sakura, mas se você não percebeu foi um riso de sarcásmo.
-Os dois: ¬¬' "Como ele pode ser tão tapado?"
-Naruto: Bem, então, até mais ver!
O loiro vai em direção à sua casa.
-Sasuke: Então, florzinha de cerejeira... -pega a mão dela e faz ela girar- quer ir lá pra casa?
-Sakura: Uhum, pode ser.
-Sasuke: Tanto pode ser como pode não ser...
-Sakura: Certo, vamos então.

-Sakura: Sasuke, assim não...
-Sasuke: oras, mas eu estou fazendo como você falou pra fazer...
-Sakura: Assim machuca né...
-Sasuke: Ah, qual o problema?
-Sakura: Ora, mesmo você tocando poucas notas na guitarra, tocar com dedo só serve no violão...
-Sasuke: Detalhes...
-Sakura: Detalhes que fazem os dois diferentes...
-Sasuke: Não adianta descutir com você, você sempre tem razão...
Ele chega perto de seus lábios e começa a beijá-la.
-TOC TOC
-Sasuke: Grrrr, o que foi?!
-Itachi: -abrindo a porta- Desculpe atrapalhar o momentos nii-chan...
-Sasuke: Desembucha.
-Itachi: "Extressado..." É que o Madara tá no telefone e quer falar algo sério com você...
-Sasuke: Ai, que droga... Já volto.
Ele desceu e foi atender o telefone. Depois de longos minutos que ela tentou enrolar de qualquer jeito, tanto quanto olhar para o teto quanto para ficar passando de leve seus dedos pela guitarra dele, ele voltou com cara de poucos amigos, ou melhor nenhum amigo e muitos inimigos. Depois que entrou ela fez questão de bater a porta.
-Sakura: Sasuke, o que houve?
-Sasuke: ...
Ele mantinha uma expressão de raiva. Nunca o havia visto desta forma.
-Sakura: ...
-Sasuke: Sakura, hum, bem... "Como eu digo isso...?" Olha, eu vou falar isso logo, você precisa saber...
-Sakura: *glup* (onomatopéia baka...)
-Sasuke: O Madara, é meu "tutor" digamos, ele paga a escola, mas esteve fora por muito tempo, ele tinha viajado para o exterior, um local onde o agradou bastante...
-Sakura: E o grave nessa história é...
-Sasuke: *suspira* Ele me matriculou em uma das melhores escolas de lá, e disse que eu terei que ir logo... Eu vou ter que ir embora do país...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.