Aluna Nova, Problemas à Parte... escrita por isadora_lopes


Capítulo 48
Capítulo 48- "Uma semana"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15220/chapter/48

-Sasuke: “Bando de idiotas. Neji, você é o maior de todos... Depois não se pergunte o porque de todos comentarem de você ser um coitado...”
-Naruto: Teme...
-Sasuke: Ah o que é ago-
Estavam os dois ali com caras sérias.
-Sasuke: O que foi? Alguém morreu?
-Ino: Sasuke, viemos saber o que aconteceu.
-Sasuke: Ah, algo bem simples, a Sakura tava mentindo pra mim.
-Ino: 1º: Por que a Sakura mentiria para você?
-Sasuke: Porque ela nunca gostou mesmo de mim e me traiu.
-Ino: Isso é ridículo! E por isso você vai e beija a Karin?
-Sasuke: Da minha vida cuido eu, e se você não acredita olha a prova aqui.
Ele mostra a bendita foto, Naruto a pega e a observa.
-Naruto: Sasuke isso é-
-Ino: Completamente ridículo, olha só essa foto, é uma montagem muito ridícula, olha a luz dela, no rosto da Sakura tá pra direita e no rosto do Lee tá pra esquerda, era pra a luz estar para um lado só. “Eu conheço essa foto da Sakura de algum lugar...”
-Sasuke: Não interessa a direção da luz, olha a imagem deles!
-Ino: Sasuke, realmente, nunca achei que um garoto inteligente como você fosse cair nessa fotomontagem ridícula.
-Sasuke: Me prove o contrário.
-Ino: Me dá alguns dias pra eu conseguir as provas.
-Sasuke: Uma semana.
-Ino: Feito.
Ela sai e puxa Naruto deixando Sasuke sozinho.
-Naruto: Peraí Ino, como vamos fazer para provar que a Sakura não fez nada?
-Ino: Eu já sei o que fazer, mas eu preciso de ajuda, vamos entrar na semana de provas então, todos usam o armário o tempo todo.
-Naruto: O que vamos fazer?
-Ino: É algo arriscado, mas vamos ter que...

-Hinata: O que será que a Ino foi fazer?
-Tenten: Vá saber o que se passa na cabeça daquela porquinha...
-Temari: Sakura, você quer ir se juntar aos outros?
-Sakura: Podem ir se quiserem, vocês não vão querer ficar aqui comigo transmitindo essa más vibrações... E além do mais todos estão lá, podem ir garotas.
-Tenten: Sakura, você não pode ficar assim sozinha.
-Sakura: Tenten, eu não estou doente, eu posso ficar sozinha, podem ir.
-Hinata: Sah, nós ficamos aqui não tem problema.
-Sakura: Sério, podem ir gente.
-Ino: Garotas, rápido venham aqui, Hina fica com a Sah.
Temari e Tenten vão ao encontro da loira para ouvir o que ela tinha a falar.
-Ino: Precisamos falar com os garotos, vamos.
-Tenten: Mas e a Sakura?
-Ino: Por isso que eu pedi pra Hina ficar com ela, venham.
Elas vão ao encontro dos garotos.

-Hinata: Sah, quer desabafar?
-Sakura: Não, brigada Hina, vocês são muito legais comigo, que eu nem sei como retribuir.
-Hinata: Ah, que isso, amigo é pra essa coisas. –ela sorri- E além do mais, logo você e o Sasuke vão se acertar e você vai ficar feliz de novo.
-Karin: Eu não contaria com isso.
-As duas: Karin.
-Karin: Uma dica, se vocês ainda tem esperanças de que o Sasuke-kun volte para você, esqueça essas idéias.
-Sakura: Foi você. Você que armou isso e nos separou, sua víbora –ela se levanta e vai em direção à Karin- Você não presta.
Hinata se levanta e fica ao lado da rosada.
-Karin: Ele simplesmente viu que você não era a garotinha que ele pensava que era. E viu que era loucamente apaixonado por mim.
Sakura fecha o pulso come se fosse socá-la.
-Hinata: Calma Sah, ela não merece que você se rebaixe ao nível dela.
-Sakura: Eu sei.
Ela se viram e vão em direção à saída.
-Karin: Eu se você esqueceria ele.
-Sakura: Karin, esse seu ciúme é apenas porque você estragou nossa relação, mas não conseguiu chegar a ele, então você quer eliminar a concorrência porque sabe que não tem chance contra mim.
-Karin: Está blefando.
-Sakura: Estou? Então me diga, onde está ele, que está “loucamente apaixonado” por você?
-Karin: Não é da sua conta testuda!
-Sakura: Depois eu que blefo...
PLAFT! Um tapa bem forte na cara da Sakura.
-Karin: Machucou? Ó, desculpe testuda... Você me devia não? Mas não deu para saborear...
Ela levanta a mão para dar outro mas sua mão é segurada.
-Bibliotecária: O que é isso mocinha? Eu vi que você bateu nela, o que acha da diretora saber disso?
-Karin: Grr....
-Hinata: Sah, você está bem? Precisa ir no posto médico?
-Sakura: Não, eu estou bem Hina.

-Gaara: Tem certeza disso Ino?
-Ino: Claro.
-Shikamaru: Ninguém pode ver quando você estiver agindo. Principalmente ela.
-Ino: Eu sei.
-Neji: E isso não pode chegar nos ouvidos da diretora, senão você se ferra.
-Ino: Eu já tenho uma ficha tão ruim com a diretora que eu sei o que diria para ela...
-Todos: -.-‘
-Tenten: Quando faremos isso?
-Naruto: Temos apenas uma semana para isso.
-Temari: Entraremos na semana de provas agora.
-Sai: Isso complica um pouco...
-Ino: Alguém precisa distraí-la até que eu consiga.
-Tenten: É fácil eu e Temari poderemos fazer isso.
-Temari: Nós a enrolamos.
-Ino: Certo. Vocês tem que ficar de olho quando ela for sair da classe.
-As duas: Certo.

-Sasuke: “Será que foi tudo mesmo um engano? Se eu errei, Sakura nunca mais vai querer olhar na minha cara... Como pude ser tão idiota? Mas nada ainda está provado, eu talvez esteja mesmo certo. Ou não... Por via das dúvidas, eu continuarei como estou agindo.”
-Sakura: Foi aquela víbora, tenho certeza, ela que fez isso.
Os dois se encaram, seus olhos se encontram. Lágrimas teimam em sair dos orbes esmeralda e rolam pela face. Uma dor aparece em seu coração, com aquelas lágrimas caindo na face da garota que no início do dia era a pessoa que ele mais amava. Ela vira seu rosto para não mostrar sua fraqueza. Ele abaixa a cabeça e segue em frente.

-Hinata: Sah, tudo bem?
-Sakura: Não se preocupe Hina.
-Hinata: Sabe, minha irmãzinha sempre diz que, “quando você está no fundo do poço, não se pode mais descer, então a tendência é subir”. Talvez você vá melhorar mais rápido do que pensa.
Ela sorri.
-Sakura: Obrigada Hina. Você sabe como me animar.
-Hinata: =)
-Sasuke: “A cada momento eu fico mais confuso... pra ela ter falado que a Karin era uma víbora, será que ela teria feito isso?”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aluna Nova, Problemas à Parte..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.