Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 5
Um baile para lá de agitado!


Notas iniciais do capítulo

Os garotos mais bonitinhos dos animes pertencem a Masami Kurumada! Só a personagem principal é uma criação minha! Fuii...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/5

Capitulo 5 – Um baile pra lá de agitado...

As 20:30 em ponto Seiya estava na aporta do quarto de Saori esperando sua acompanhante... “Nem acredito que a convidei!”.

Enquanto isso o maquiador de Saori dava um ultimo retoque na maquiagem da garota que estava verdadeiramente deslumbrante... Vestido vinho longo, com as alças trançadas nas costas e bordado em pedrarias da mesma cor do vestido... No cabelo, um coque estilo anos 60 que deu um ar de moça independente a Saori... Nos braços e no pescoço jóias prateadas que harmonizavam o visual...

Na hora que ficou pronta Saori respirou fundo diante a porta e pensou “Nem acredito que Seiya está lá fora me esperando pra me acompanhar ao baile! Deve ser um sonho...” Quando abriu a porta teve uma visão e tanto... O cavaleiro de pegasus estava de derreter qualquer garota... Seus cabelos rebeldes e seus olhos castanhos com o smoking formavam um conjunto hipnotizante que deixou a deusa meio abobada...

-Vamos, minha bela? – disse ele com uma voz carregada de carinho lhe oferecendo abraço.

-Vamos sim! – disse corando com o elogio e aceitando o braço do cavaleiro.

Saori e Seiya iriam encabeçar junto com Nikolle e seu acompanhante (que até então ninguém sabia quem era) um cortejo formado por todos os cavaleiros e suas acompanhantes que abriria o baile... Todos estavam na fila, menos Nikolle e Shiryu.. Seiya e os outro acharam estranho a namorada do dragão , Shunrei, estar acompanhada de Jonh...

-Shunrei, você viu o Shiryu? – perguntou Hyoga.

-Não, agente terminou hoje de tarde e depois não nos falamos mais...- disse descontraída.

-Meu Zeus esse mundo está tudo muito estranho... Shunrei que morria pelo Shiryu está com outro... – disse Ikki admirando a situação – O Seiya que nunca tomava atitude convidou a Saori pro baile...

-Hei! Eu escutei viu! – disse Seiya furioso.

-Mas e a Nikc? Estou ficando preocupada... – disse Saori – Ela e o Shiryu ainda não apareceram... Vocês não acham que... – completou olhando para os cavaleiros de bronze.

-Que eles viriam ao baile juntos? – perguntou Shun.

-Não! - Concluíram todos juntos balançando a cabeça.

Logo Gael que também era o promoter da festa chegou organizando os casais para a entrada... E logo em seguida chega Shiryu com um smoking muito bem alinhado de braços dados com ninguém mais ninguém menos que Nikolle Natchios, que vinha vestida em um elegante vestido longo de cetim verde escuro, frente única que valorizava o colo e deixava as costas à mostra. Estava com um colar justo ao pescoço de águas marinhas e seu cabelo foi anelado e preso em um coque “desfiado” que deu um charme a mais a amazona...

-Shiryu? Nikolle? – perguntou Milo que estava acompanhado por uma bela e exótica amazona.

-Eu te disse que agente ia ser a sensação quando chegasse aqui... – concluiu Nikc em um tom divertido.

-Que isso pessoal? Num posso mais acompanhar uma amiga a um baile não? – perguntou Shiryu fazendo muitos darem um sorrisinho que dizia: “Amiga? Sei...”.

-Gael, já esta tudo pronto? Não quero deixar os convidados esperando...- disse Nikc.

-Só estava faltando a Senhorita, mi Lady! – disse bastante ‘irritada’.

-Ótimo então dê ordens pra começar... – disse no mesmo tom.

Gael saiu em disparada com a ordem da Lady. Com uma música clássica de fundo as casais que estavam em fileira começaram a descer a escada... A imprensa presente começou com uma chuva de flashs quando Seiya e Saori, que eram o primeiro casal, apontou na escada...

Logo todos já haviam dado o ar da graça a imprensa e com isso Saori e Nikolle foram fazer o anuncio oficial da fusão das duas entidades filantrópicas... Falaram juntas em um discurso brilhante sobre fome, pobreza, miséria, guerras e outros temas polêmicos que geram discórdia entre os povos e que promove tanta desigualdade entre os humanos... Assim que acabaram Nikc se pronunciou:

-Bom agora que eu e Srta. Kido demos o nosso recado, eu quero chamar aqui no palco uns amigos meus que estão muito ligados a causas sociais e que fazem uma música consciente... Tenho muito orgulho de receber aqui nessa festa... Meus amigos, meus companheiros do U2!

Com isso Bono Vox e sua turma entraram cantando “Vertigo” e fizeram os aristocratas da Europa vibrarem com seu som... A festa estava realmente pra ninguém botar defeito... Todos estavam dançando, de menos Nikolle que procurava atentamente Julian Solo e conferia de minuto em minuto os monitores da segurança...

-Dá pra você relaxar Nikc? – perguntou Kana que chegavam com Shiryu e Kamus...

-Não consigo... Estou muito preocupada... Com pressentimento ruim... – disse olhando para o tio e a mestra...

-Todos os cavaleiros do Santuário estão aqui hoje... Nada pode dar errado... – completou Shiryu puxando-a pra dançar...

-Não é por nada não, mas quando Nikc tem um pressentimento assim é melhor ficar de olho! – disse Kamus.

-Você tem razão! – concordou Kana.

Shiryu arrastou Nikc até onde se encontrava Seiya e os outros e começou a dançar com ela... Nikc que sempre teve um espírito livre logo se soltou também ao som de “Elevation”... A festa já estava a mil quando dois convidados chegaram despercebidos pelos cavaleiros...

Um tempo depois...

Seiya e Saori foram se sentar enquanto reparavam os amigos dançarem... Nunca tinham visto Ikki tão animado... Finalmente ele e Pandora pareciam ter se acertado... Shun e June e Hyoga e Fleur estavam totalmente em sintonia... Mas o que mais surpreendia era Nikolle e Shiryu que ao mesmo tempo eram tão diferentes e tão iguais...

Saori e Seiya estavam conversando quando a deusa sentiu um cosmo familiar se aproximar sorrateiramente... Quando ouviu aquela voz gelou até o ultimo fio de cabelo:

-Boa noite Srta. Kido! É um prazer revê-la... – disse Julian Solo que estava acompanhado por uma mulher muito bonita com olhos violetas e cabelos ondulados e bastante compridos no mesmo tom que estranhamente lembrava Nikc...

-Err! Boa noite Julian seja bem vindo à festa! – disse Saori nervosamente.

Nessa altura o cosmo de pegasus estava queimando de raiva e os outros cavaleiros sentiram que havia algo errado... Logo Nikolle se dirigiu para o local... E quase caiu pra trás quando viu...

-Julian? E... Alcion?

-Feliz em me ver filhota? – disse Alcion cinicamente.

-Como ousa vir a minha casa sua BRUXA?- concluiu gritando.

-Eu vim buscar uma coisa que você possui que o Sr. Apollo deseja muito... – disse começando a se mover.

-Se puder passar por nós! - disse Shaka, Mu e Aldebaran.

-Talvez! Se puderem detê-las... – disse Alcion apontando pra cima. Logo os cavaleiros viram do que se tratava... Harpias (1) que quebraram as janelas e começaram a atacar todos...

A confusão foi geral... Milo, Aioros e Shura estavam ajudando os convidados a se retirar... Os outros cavaleiros tentavam deter os monstros alados que estavam decididos a aniquilar Nikolle e Saori...

Começou um festival de cadeiras e mesas em direção das harpias que era impossível distinguir o que era o que no salão! As harpias eram mais mortíferas do que os cavaleiros pensaram... Estavam com certa dificuldade em expulsa-las da casa...

Percebendo isso Nikolle concentrou seu cosmo entre as mãos e fez com que cada armadura aparecesse na frente de seu dono e com um assovio chamou Zana que logo apareceu e se transformou em armadura pra que pudesse ser usada pela amazona... Daí em diante o combate foi mais justo e logo os cavaleiros deram um jeito nos monstros alados e juntaram as carcaças no salão... Milo as contou e concluiu:

-Eram doze, está faltando uma!

Nikolle olhou pra Izani e juntas disseram: “A espada!”.

Izani, Kana, Anastácia e Nikc disseram para os outros ficarem e não deixassem que a feiticeira Alcion escapasse por ali e saíram em disparada para a sala de espadas onde a anjo das sombras ainda se encontrava... Chegando lá, ainda encontraram Alcion com dificuldades de passar pelas barreiras mágicas que Nikc tinha feito pra proteger a espada...

Logo que cruzaram o olhar mãe e filha se atracaram em uma luta bem equilibrada, afina, eram mestra e discípula...

Logo Izani e as outras tentaram impedir Julian Solo de se aproximar da espada... Foi festival de raios e encantamento que o deus e as sacerdotisas conjuravam...

Sem agüentar mais Saori foi atrás de Nikc para ajuda-la e os cavaleiros foram atrás desta para protegê-la (a confusão estava definitivamente armada)... Com o báculo de Nike fez com que a luta entre Julian e a sacerdotisas ficasse mais justa... Logo Anastácia que estava com uma espada da coleção de Nikolle acertou o ombro do imperador que foi ao chão sentindo muita dor... Percebendo isso Alcion deixou a luta com Nikc e avançou para Saori... Na hora que Nikc e os cavaleiros se deram conta, Alcion tinha imobilizado Saori e colocado uma espada na garganta da deusa...

-Se quiser vê-la viva, é melhor me dar a espada! – disse com a voz bastante ofegante.

-Nikc, não! Você não deve! – disse Saori em lagrimas pela dor.

-Como eu vou saber se quando eu lhe entregar a espada, você não vai mata-la? – perguntou desconfiada... Precisava ganhar tempo... Precisa de uma alternativa...

-Se eu a matar perco a minha garantia... E esse monte de brutamontes atrás de mim vai fazer picadinho da minha pessoa se eu não cumprir o trato... – disse Alcion simplificando.

-Esta vendo o cavaleiro de Áries ao seu lado? – perguntou Nikc recebendo uma resposta afirmativa – Você vai entregar Athena a ele quando eu retirar a proteção da espada! Está me entendendo?

-Sim, filhota! – disse irônica.

Com um olhar de ódio Nikolle caminhou até a espada sob protestos de Saori e o olhar atento de Alcion e Julian... Desfez o feitiço e pegou a espada nas mãos... Assim que Alcion percebeu que havia conseguido o que queria, jogou Saori para Mu e avançou para Nikc e Julian materializou seu tridente o apontando para a amazona...

-Finalmente eu terei o que desejo! A maldita seja espada que te deu o trono de Zara e maldita seja sua vida, sua fedelha! – disse Alcion com sede de sangue.

-Nikc, não! – Shiryu pulou derrubando Nikolle no chão para que o raio do tridente não a atingisse, mas com o susto amazona soltou a espada, que voou longe do alcance de sua mão...

Alcion desistindo do plano de tirar a vida da filha avançou para a espada com os cavaleiros no seu encalço... Quando ela alcançou a espada montou na Harpia que a estava esperando na sacada e saiu voando pela varanda... Julian usou seu tridente e simplesmente desapareceu...

Nikolle se levantou e se preparou pra voar atrás da mãe, mas Kana e Kamus a deteram...

-Calma querida! Temos outra estratégia! – disse Kamus olhando nos olhos da reencarnação de Nike.

-Como assim outra estratégia? Vocês estão pensando que isso aqui é brincadeira? – disse gritando com todos os presentes.

-Calma Nikc! Se Kamus e minha mãe estão afirmando que tem outra alternativa vamos ouvi-los! – disse Shiryu tentando simplificar a situação.

Nikolle o olhou profundamente e seu sangue ferveu ao constatar que se ele não tivesse dado uma de herói, Alcion não teria levado a espada...

-Isso é tudo culpa sua! – gritou avançando em direção de Shiryu, mas sendo detida por Izani. – Se você não tivesse me derrubado eu não teria perdido a espada!

-Culpa minha? Eu te salvei! – dessa vez era Shiryu que precisava ser detido por Dohko.

-Me salvou? Não sei se você notou, mas eu sou uma amazona! Não preciso de um homem forte e corajoso pra me defender! – disse com muita raiva.

-Amazona? Você nem ao menos usa uma mascara! Como quer que eu a considere como tal? – disse bastante alterado.

-Deve ser porque eu não preciso me esconder atrás de uma mascara pra provar que eu posso ser tão poderosa e forte quanto um homem! – disse puxando Izani – Eu não te devo prova ou explicação nenhuma Shiryu!

Dizendo isso os dois se olharam com uma profunda magoa e seus cosmos emanaram uma tristeza tão profunda que todos na sala se sentiram mal...

-Shiryu, Nikolle acalmem-se! – disse Kana – Agora mais do que nunca os filhos de Zara precisam se unir para salva-la!

-Está perdido mãe! A Nikc tem razão! Eu não deveria ter interferido... – disse se soltando de Dohko.

Com isso Izani percebeu que Nikolle estava mais calma e a soltou... A reencarnação de Nike se ajoelhou no chão e o socou em raiva e disse:

-Me perdoe Shiryu! Eu só quis transferir uma culpa que era minha... É minha responsabilidade! – disse fitando o chão. – Por Gaia... O que vou fazer?

-Agora que está mais calma pode me ouvir? – disse Kamus colocando a mão no ombro da amazona.

-Posso! Mas o que vai me dizer... Pra eu começar a rezar? – disse se levantando.

-Quando me disse que estava com um pressentimento ruim eu e Kana demos uma ordem à segurança...- disse tranqüilamente o cavaleiro de aquário.

-Colocamos a foto de Julian no monitor e pedimos nos avisassem assim que ele chegasse com sua suposta acompanhante! – simplificou Kana com um sorriso de triunfo – Lembra-se do que lhe ensinei Nikc? Bata de frente e perca a luta...

-Seja sutil e ganhe a guerra! – completou Shiryu. – Nikc, nós dois cometemos um erro hoje à noite, mas ainda podemos conserta-lo!

-Tem razão! – disse sorrindo para o cavaleiro – mas só fica uma pergunta... Como?

Logo Jonh e Shunrei entraram na sala dizendo:

-Srta. Kana nós os encontramos! Eles estão no santuário! –disse Jonh um pouco ofegante, pois tinha percorrido uma grande extensão da mansão para informar a sacerdotisa de Zara.

-Encontraram quem Kana? – perguntou Nikc achando tudo aquilo muito estranho.

-Simples minha querida aprendiz! – disse tranqüilizando a pupila – Julian e Alcion te atingiram num ponto fraco... Está na hora de você dar o troco!

-Ainda não estou entendendo... – disse confusa – Quem Jonh e Shunrei encontraram e como isso vai me ajudar a reaver a espada...

-Simples! – disse Kamus com um sorriso maroto na cara –Julian rouba uma coisa de valor nossa e nós roubamos uma coisa que ele preza muito!

-Espera ai Kamus! – disse Shiryu começando a ficar indignado com a situação – Nós somos os mocinhos e não os bandidos! Está propondo que roubemos alguma coisa de Julian para chantagea-lo?

-Não, meu caro Shiryu! – disse de forma simples, o que deixou todos mais confusos ainda – eu simplesmente pedi a Kanon para buscar uma velha amiga dele!

-Por isso meu irmão desapareceu da festa! – disse Saga que estava ajudando Anastácia com um corte que ela tinha no braço.

-Isso! Quando Nikolle me disse que estava com um pressentimento ruim, pedi a Kanon esse pequeno favor... – disse Kana com um brilho distinto nos olhos.

-Mas, Kana quer parar de dar volta no assunto e nós dizer quem você mandou que Kanon fosse buscar? – disse Izani já sem paciência; esse era um traço que ela e Nikolle tinham em comum, tinham um estopim curto...

-Pedimos pra que ele buscasse Tetis, a sereia! – concluiu Kamus, que tinham um sorriso de triunfo no rosto.

-E como essa tal de Tetis vai me ajudar? – perguntou Nikc (já era mais que visível a sua falta de paciência e seu nervosismo).

-Vamos ao santuário e ver o que ela sabe! Depois você perde a paciência Nikolle Natchios! – disse a mestra reprovando o comportamento da discípula.

Shion ordenou que todos os cavaleiros fossem aquela noite para o santuário pra evitar que Alcion ou Julian chegasse perto de Athena ou tentassem outro tipo de “gracinha”. Por tanto a mansão Natchios e arrumação da bagunça que a luta entre Harpias e cavaleiros ficou na responsabilidade de Alfred, Jonh e Shunrei (que preferiu ficar com o novo namorado).

-Pode deixar mi Lady! Cumpra seu dever, que quando voltar a sua casa vai estar em perfeita ordem! – disse em uma reverencia a Nikc.

-Eu sei meu fiel amigo! Você nunca me decepciona! – disse a reencarnação de Nike em um doce sorriso.

Chegando ao santuário o nervosismo de Nikolle voltou. Estava realmente aborrecida por terem roubado a sua espada. Ela e a espada Anjo da Sombras eram inseparáveis... De vez em quando Nikc tinha a sensação da espada ter um cosmo próprio que durante as batalhas se fundia com o dela.

Já no ultimo templo Kanon estava com Tetis deitada num divã ainda desacordada. “Sinto muito ter te assustado, mas foi preciso! ”.

-Bom trabalho Kanon! – a voz de Izani tirou o cavaleiro de seus devaneios.

-Sacerdotisa da Lua! – disse em um reverencia – Trouxe a pessoa que Kana pediu!

-Muito obrigada Kanon! – disse Kana chegando no recinto – agora deixe-a aqui que Nikc precisa conversar com ela!

-Mas... O que vão fazer com ela? – dissse preocupado com a integridade da sereia, afinal as dAmas na sua frente pareciam pacificas, mas ele sabia que eram grande guerreiras e deveriam estar muito irritadas com o roubo de um dos seus ícones sagrados.

-Não vamos feri-la Kanon! – disse Anastácia que entrava com Nikolle – Vamos apenas fazer perguntas!

-Considere isso uma conversa entre mulheres! – disse Nikc com uma piscadela.

-Tudo bem! Eu me retiro agora! – disse fazendo um reverencia as quatro mulheres.

-Ah, Kanon? – disse Nikc voltando-se para ele –Chame Athena e avise a todos que não desejo ser interrompida.

Sim, como quiser! – disse saindo.

Depois que Saori entrou no quarto, Nikc trancou a porta e Izani colocou um sal aromático debaixo do nariz de Tetis para que ela acordasse. Assim que aspirou aquele cheiro forte a moça acordou assustada não entendendo o que estava acontecendo. De repente Saori observou o cosmo das quatro lideres de Zara se acender e trazer uma grande calma ao ambiente...

-Oi Tetis, eu sou a deusa Nike e não te trouxe aqui pra te fazer mal! – disse Nikolle estendendo a mão para Tetis lhe passando tranqüilidade.

-Então, porque estou aqui? – disse Tetis sem entender.

-Queremos saber onde se encontra Julian Solo! – disse Izani num tom bem pacifico.

Com isso Tetis colocou as mãos no rosto e disse:

-Eu avisei a Julian, que se ele continuasse dando corda para aquela bruxa, iria se meter em confusão com Athena e seus sagrados guerreiros! – disse começando a chorar.

-Bruxa? Está falando de Alcion? – perguntou Anastácia que trazia um copo de água para a moça.

-Sim, ela chegou um dia desses e disse que se Julian se juntasse a Apollo ele o recompensaria! Como ele disse não, ela o forçou! – disse entre soluços.

-Bom e o que ela queria dele? – perguntou Nikc querendo ouvir o que precisava.

-Ele teria que ajuda-la a achar artefatos que Apollo precisava para cumprir uma antiga vingança! – parou nesse momento para beber água e continuou – Parece que eram espadas que estavam perdidas ao redor do mundo...

Athena e as sacerdotisas se entreolharam e começaram juntas a contar a história das espadas e o ocorrido no baile. Elas também falaram da importância de encontrar Julian e de impedir Apollo. Só que Tetis estava resistente, pois alegava que quando os cavaleiros encontrassem Julian iriam mata-lo...

-Tetis, você gosta de Julian não é? – perguntou Nikc, olhando para Izani que com o olhar perguntou onde ela estava querendo chegar.

-Sim! Eu gosto muito do Julian! O que mais quero é a segurança do imperador dos mares! – disse com lagrimas ainda escorrendo pela face.

-Então proponho um trato! – disse Nikolle espantando Athena e as sacerdotisas.

-Um trato? E o que seria? – perguntou interessada a sereia, faria qualquer coisa para proteger o homem que ela amava.

É o seguinte! Julian está metido nisso até o pescoço! – disse simplificando tanto que assustou a amazona – Então quero que você pegue pra mim os manuscritos de Zara e as anotações de Alcion sobre eles, que eu prometo que você e Julian saem ilesos dessa situação!

-Mas quando Alcion descobrir virá atrás de nós! – disse Tetis bastante tensa e preocupada.

-Quando eu digo ileso, quer dizer que nada vai acontecer a vocês! – disse calmamente, pois iria conseguir o que queria – Você faz com que Julian pare de me atacar e me devolve os manuscritos zaarianos que eu protejo vocês de Alcion e de Apollo!

Tetis pensou durante alguns minutos e avaliou a situação relevando os pós e os contras e concluiu que aceitaria o trato.

-Muito bom, Tetis! – disse Kana aprovando não só a atitude da sereia, mas também a da discípula por ter sido tão sutil.

-Você tem amanhã até o pôr do sol pra me trazer esses manuscritos! – disse Nikolle impondo suas condições.

-E cumprindo a palavra de minha amiga Nike, você e Solo ficam aqui, protegidos no Santuário da Grécia, depois disso! – disse Athena escutando um obrigado discreto de Nikolle.

Continua...

(1)Harpias: Animais mitológicos que obedeciam as ordens da vingativa Deusa Hera. São metade humanos e metade pássaros. Demônios alados com penas de metal e sede de sangue. Derrotar as Harpias foi um dos doze trabalhos de Hercules.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!