Aquela com Quem Eu Sonhava escrita por Nike a deusa da vitoria


Capítulo 4
Um nova guerra pela terra!


Notas iniciais do capítulo

NA: Saint Seiya e seus respectivos personagens não me pertencem... Quer dizer só o Shiryu que já é meu por uso capião mas tudo bem... Só a protagonista é minha criação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1522/chapter/4

Capitulo 4 – Uma Nova guerra pela Terra!


-Isso mesmo Shiryu! Eu não sei por qual motivo, mas o encanto que usei pra apagar sua memória desapareceu! A regra era que vocês nunca vocês me reconhecerem, pois a segurança de Zara e da Terra estavam em jogo! Nenhum cavaleiro poderia saber como chegar a ilha, pois poderia ser manipulado por um inimigo!

-Então, deusa Nike... Eu tenho perguntas! – disse Shiryu com ares de ofendido.

-Faça as perguntas então... Cavaleiro! – ordenou Nikc no mesmo tom.

-Você começa falando porque esta aqui... Se não podia ser reconhecida por que veio ao santuário?

-Vim avisar que Zara corre perigo e o Santuário também... Digamos que esse inimigo eminente está observando vocês há alguns meses...

-Você se refere a quem?

-Apollo! Desapareceu repentinamente quando Seiya ganhou uma nova armadura na batalha contra Ártemis porque ele achou melhor mudar de alvo!

-Seria o santuário esse novo alvo? – perguntou Athena.

-Vocês não ouviram a história que eu, Kamus e Dohko contamos? – perguntou Nikc – Apollo está atrás das três grandes espadas para poder destruir Zara e causar cataclismos na Terra! Uma forma diferente de aniquilar a nós, humanos!

-Mas essas três espadas não estão em proteção e sigilo com as três grandes amazonas? – perguntou Saga.

-Esse era outro ponto que eu queria tocar! – concluiu Nikc – Essa três amazonas acharam melhor esconder essas espadas em templos espalhados pelo mundo... Deixando manuscritos que indicassem sua localização...

-E o que aconteceu com eles? – perguntou Aioria.

-Eles estão escritos em uma língua muito antiga! Difícil de entender... Recentemente conseguir localizar uma dessas espadas e com isso o povo de Zara me concedeu o privilegio de ser sua suprema comandante, pois conta a lenda que apenas as três grandes sacerdotisas poderiam decifrar os manuscritos... Acham que eu tenho a força suficiente para protege-los... – ao disser isso todos se viraram e viram que Alfred entrava na sala com uma bela espada samurai nas mãos. – Essa meus amigos é a espada da sacerdotisa da Lua! Estava escondida em um templo Maia na América central...E é chamada de Anjo das Sombras...

-Mas se só você pode e as três sacerdotisas podem ler esse tal manuscrito porque se preocupar com Apollo? – perguntou Shaka.

-O problema é que eu fui traída! A atual sacerdotisa do Sol, Alcion, robou esses manuscritos e entregou a Apollo e o maior problema que ela sabe como ler essas instruções...

-Quem é Alcion? – perguntou Shura.

Infelizmente é minha mãe e minha antiga mestra! – disse Nikc – Nessa época as três grandes sacerdotisas eram, eu como sacerdotisa da Lua, ela como sacerdotisa do Sol e o lugar de sacerdotisa de Dragão estava vazio esperando que uma amazona que desejasse disputa-lo!

-Sua mãe foi capaz de fazer isso com a própria filha? – perguntou Hyoga.

-Alcion dizia que Nikc usurpou o trono dela! – disse Dohko – Infelizmente minha filha tem um lado obscuro que eu e Izani nunca conseguimos controlar!

-Izani era sua esposa, Dohko? – perguntou Shion.

-Era sim! – disse Nikc, pois o avô não gostava de falar sobre o assunto, pois a morte da esposa ainda doía muito – Foi minha avó, Izani, Kana mãe de Shiryu e Anastácia mãe de Hyoga que ajudaram Alcion a me treinaram... Mas elas forram morrendo de forma misteriosa nos ultimos anos...

-Minha mãe treinou você? – perguntou Shiryu.

-Sim! Era uma grande mulher! Sempre falava de você e o quanto gostaria de estar ao seu lado, mas ela sabia que era preciso... Você e Hyoga estavam mais seguros ao lado de Athena!

-Mais seguros? Como assim? – indagou Hyoga.

-A história foi a seguinte, Izani sabia do temperamento da filha que tinha e Alcion já tinha muita inveja de Kana e Anastácia. Principalmente de sua mãe que tinha o afeto de um homem que ela desejava... O cavaleiro de Gêmeos – contou Nick olhando pra Saga – não demorou para inveja de Alcion cair sobre os filhos das sacerdotisas e Izani tirou vocês de lá antes que Alcion atentasse contra a vida de vocês... – e calou se repentinamente como se aquele assunto a incomodasse...

-As sacerdotisas não contavam com a astúcia de Alcion de fazer mal a própria filha! – disse Kamus – depois que ela tentou matar Nikolle, meu irmão Tristan, que inda era vivo, levou a filha para a Inglaterra e a terminou seu treinamento para que ela enfrentasse os desafios que ele sabia que estavam por vir! Depois disso ele, Anastácia, Kana e Izani morreram de forma repentina...

-Embora não tenha provas, eu creio que foi aquele monstro que infelizmente é a minha mãe que os matou! – disse Nikc com os olhos cheios de lagrimas.

-Mas eu ainda não entendi porque Alcion precisava matar a todos nós? – perguntou Shiryu.

-Os oráculos de Zara previram que Athena iria reencarnar e que essa Athena receberia uma legião de protetores diferente dos outros... Eles seriam capazes de mudar o rumo do destino para proteger Athena ... – explicou Nikc – Alcion tinha previsto que seria a rainha de Zara... Mas ela temia que um de nós a impedisse...

-Então Alcion está agindo de caso pensado há anos... Ela vem arquitetando isso desde que nós nascemos... – disse Hyoga.

-Isso! E finalmente ela descobriu como fazer isso! Com o manuscrito e as três espadas Apollo entrará em Zara quando bem entender! E devastará a Terra sem ter que enfrentar diretamente Athena e seus guerreiros... Pois uma vez lá dentro toda magia da ilha passa a servi-lo e é praticamente impossível pra alguém que esteja de fora entrar na ilha...

-Como você descobriu o plano deles Nikc? – perguntou Shun.

-Desde quando eu recuperei a espada da Lua, Alcion já tentou rouba-la varias vezes, sem sucesso! Da ultima vez tive um encontro nada amigável com ela... – disse cerrando os dentes de raiva – Mas nesse encontro ela fez questão de me jogar na cara que nada que eu fizesse iria impedi-la... Fui jogando verde até ela entregar o ouro...

-E o que vai fazer e como quer que ajudemos você? Afinal a segurança de quem cuidou tanto de nós no passado e cuida até hoje é importante pra nós! – disse Aldebaran.

-Bom não se preocupem com a minha segurança, pois meu querido pai e as sacerdotisas me ensinaram a me virar sozinha! Mas devemos manter Athena fora do perigo e localizar essas espadas antes deles!

-Bom nós já temos uma! Como vai achar as outras se ela roubou os manuscritos? – perguntou Ikki.

-Alcion e Apollo têm um cúmplice na Grécia! E minhas fontes concluíram que essa pessoa é Julian Solo! – disse Nikc, causando o espanto de todos.

-Então você pressupõe que Julian Solo ainda seja Poseidon? – disse Athena.

-Na antiguidade os dois deuses eram mancomunados! Porque não repetir a parceria do passado?(1) – disse Nikolle.

-Mas você convidou Solo para o baile! – exclamou Saori.

-Isso mesmo! Chamo isso de balançar a isca! Solo vem a minha casa descobre que a espada esta na Grécia e manda Alcion vir busca-la! Ai vamos estar prontos para eles... E vamos obriga-los a nos levar até o manuscrito...

-Então o verdadeiro motivo do baile é esse mi Lady? – perguntou Alfred.

-Sim! À medida que Apollo fica mais forte, minha mágica fica mais fraca, pois seu cosmo interfere no meu... Quanto menos tempo demorar mais chances tenho de ajudar os cavaleiros a encontrar essas espadas...

-Porque não usa sua mágica enquanto pode e ressuscita as antigas sacerdotisas? – sugeriu Dohko – Elas cuidarão dos cavaleiros se algo acontecer a você!

-Eu não sei! Nunca tentei nada do tipo!

-Nikc, você é uma grande feiticeira... Agora mais do que nunca esta na hora de mostrar isso! – disse Kamus – seu pai ficaria orgulhoso.

-Tem razão! Então eu parto amanhã pra fazer isso! – disse virando se pra Alfred – preciso de passagens para Sibéria onde descansa Anastácia, para Turquia onde descansa Kana e pra Irlanda onde descansa Izani.

-Vou providenciar isso mi lady! – disse saindo da sala.

-Vai precisar de ajuda, Nikc? – perguntou Aioros.

-Não, isso é missão minha! Fiquem e cuidem de Athena e mantenham minha “querida” mamãe e Apollo longe da espada Anjo das Sombras!

-Pode deixar com agente! – disse Seiya.

Nikolle viajou naquela mesma noite e como nem Alcion e nem Apollo sabiam da jogada de mestre, não encontrou obstáculos para acordar as sacerdotisas, ou melhor, as mulheres que fizeram o papel que sua mãe não fez.

Foram quase cinco dias de intensas orações e magias até que Nikc provou ser digna de uma rainha zaariana e tirou do sono profundo que se encontravam sua avò e as outras...

As três mulheres eram muito bonitas. Kana que era versão feminina do filho, cabelos negros e compridos olhos azuis escuros e pele alva, Anastácia que tinha os cabelos levemente ondulados bastantes louros e olhos azuis claros e pele tão branca quanto a neve e Izani que tinha a mesma aparência física de Nikc, olhos verde-água e pele alva só se diferenciavam por um detalhe, a cor do cabelo enquanto o de Nikolle eram negros, o de sua avó eram castanho claro...

As quatro mulheres desembarcaram no Aeroporto de Atenas na manhã do dia do baile e estavam sendo aguardas por Shiryu, Hyoga, Kamus e Dohko.

Na hora em que avistaram os cavaleiros Kana e Anastácia correram até Shiryu e Hyoga e deram-lhe abraços carregados de saudades que anos de separação causaram e os dois cavaleiros sentiram pela primeira vez o que era ser abraçado de verdade por sua mãe.

Izani foi caminhando até Dohko, a esposa e o marido trocaram olhares e um abraço que diziam que mais tarde matariam a saudade... Nikolle ficou pra trás e foi recebida por Kamus...

-Sabía que você era capaz! Eles estão muitos felizes e devem isso a você! – disse Kamus.

-Obrigada é uma grande satisfação – disse com os olhos marejados – Mas a quantas andam os nossos planos?

-Jonh está investigando Solo e acompanhando cada passo que ele dá! – disse Kamus – Athena e sua espada estão em segurança... Achamos que estão esperando o baile pra aprontar alguma coisa...
Chegando ao santuário os cavaleiros de ouro as receberam com uma pequena festa de boas vindas e para surpresa de todos, Saga recebeu Anastácia com um caloroso beijo... Foi quando Hyoga disse:

-Hei! Mais respeito! Você já pediu a minha permissão?

-Eu a amo muito! – disse Saga – Seria uma covardia sua nos separar de novo... – concluiu abraçando de novo a mãe de cisne.

-Eu disse que Alcion tinha mais inveja da sua mãe porque Anastácia tinha uma pessoa que ela desejava muito! – disse Nikc.

-Tudo bem, eu deixo! Mas olha o respeito em gêmeos... – disse Hyoga.

-Pode deixar, Cisne! – concluiu Saga.

Logo que a festa organizada no santuário acabou e Nikc foi na companhia de Milo, Shura, Shaka, Mu, Shun e Shiryu a mansão Natchios pra conferir os preparativos do baile.

Todos estavam espalhados pela casa quando Nikc resolveu ir a sala de espadas conferir se a espada continuava em segurança.

Chegando lá percebeu que alguém estava cantando e tocando violão na varanda que era conjugada com a sala... Percebeu que se trava de Shiryu e se lembrou que Seiya o estava ensinando tocar aquele instrumento. Tomou cuidado de se aproximar silenciosamente (fora treinada pra ser igual a um felino e ao caminhar não fazer qualquer ruído) para que ele não a percebesse e continuasse a linda canção que estava tocando e cantando...

My life is brilliant

Minha vida é brilhante.

My love is pure.

Meu amor é puríssimo.

I saw an angel.

Eu vi um anjo

Of that I'm sure.

Disso tenho certeza.

She smiled at me on the subway.

Ela sorriu pra mim no metrô

She was with another man.

Ela estava com outro homem.

But I won't lose no sleep on that,

Mas não quero perder o sono com isso.

'Cause I've got a plan.

Porque tenho um plano.

You're beautiful. You're beautiful.

Você é linda. Você é linda.

You're beautiful, it's true.

Você é linda. Isso é verdade.

I saw your face in a crowded place,

Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don't know what to do,

E não sei o que fazer.

‘Cause I'll never be with you.

Porque nunca estarei com você.

Yes, she caught my eye,

É, ela chamou minha atenção

As we walked on by.

Enquanto nós passamos um pelo outro

She could see from my face that I was,

Ela poderia ver no meu rosto que eu estava

Flying high,

Bastante entorpecido

And I don't think that I'll see her again

E eu não acho que a verei novamente,

But we shared a moment that will last 'till the end.

mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim

You're beautiful. You're beautiful.

Você é linda. Você é linda

You're beautiful, it's true.

Você é linda, é verdade

I saw your face in a crowded place,

Eu vi seu rosto num lugar lotado

And I don't know what to do,

E eu não sei o que fazer

'Cause I'll never be with you.

Pois nunca vou ficar com você

-Bela canção! Foi você quem compôs? – perguntou Nikc quebrando o silêncio.

-Há quanto tempo você esta ai? – disse fechando os olhos e encostando a cabeça na parede.

-A tempo suficiente pra saber que essa música é sobre um sonho seu... – disse ela lançando um olhar enigmático.

-Até agora não consigo entender... Onde estávamos e por que eu me sentia em casa?

-Você já viveu em Zara! É natural que sinta uma sensação de paz estando em casa...

-Sempre pensei que a fonte de Athena ficasse no santuário...

-Vamos dizer que seja uma ponte de ligação entre os dois lugares...

-Nikc... Mas o que...

-Shiryu... É complicado... Quanto você menos souber, melhor pra você... – disse ela dando um ponoto final no assunto. - E a propósito gostei da música que fez pra mim...

-Quem disse que é pra você? Nem asas de anjo você tem...

Shiryu se arrependeu do que disse, pois logo Nikc elevou seu cosmo e por um passe de mágica nasceram em suas costas duas asas brancas... Shiryu logo teve certeza que estava diante da reencarnação de Nike... Ela lembrava em tudo o anjo que ficava na mão direita da estatua de Athena no Santuário...

-Você é imprevisível! – disse o dragão com um sorriso que derreteu Nikc.

-Todos dizem isso! Sempre fui considerada a rebelde... Sua mãe quase morria quando eu saia voando por Zara e só voltava depois do por do Sol... – disse em tom de nostalgia.

-Vocês são muito ligadas não é? – disse com a voz num tom de tristeza.

-Sim, sua mãe é a pessoa mais incrível que eu conheço... – disse sorrindo – Sempre que podia ficávamos observando você em Rozan pelo espelho que eu enfeiticei pra ela...

-Vocês ficavam me espiando? – disse com um sorriso maroto nos lábios.

-Não! Só estávamos conferindo as coisas! – disse se defendendo – Ela chorava muito, porque sentia muita sua falta... Então eu lhe dei de presente um espelho pra que pudesse vê-lo sempre que quisesse...

-E pensar que tanta dor e sofrimento foram causados por ambição e ganância de Alcion... – Shiryu completou cerrando os punhos em ressentimento...

-Nem consigo acreditar que essa pessoa me trouxe ao mundo...Tenho muito medo de me tornar em algo igual a ela... – disse fitando o horizonte da varanda.

-Você nunca irá se tornar algo ruim... Anjos são puros e você é o mais lindo dos anjos... – disse se aproximando perigosamente e colocando a sua mão na nuca da garota de tal forma que ela não pudesse fugir... À medida que ia se aproximando Nikc ia cedendo e exatamente no momento em que iria beija-la o destino deu uma pequena interferida e atrapalhou o momento mágico...

-Nikizinha! Achei você... – disse Kiki entrando na varanda e encontrando uma amazona e um cavaleiro bastante constrangidos... – Eu interrompi algo?

-Que isso Kiki! É sempre um prazer! – disse amavelmente Nikc.

-Que bom... – mas de repente parou de falar observando as asas nas costa de Nikc.! – OBA! Nikizinha me leva pra voar?

-Mas é que eu tava... – disse olhando pra Shiryu.

-Leva ele “Nikizinha”! – disse rindo da situação – depois agente conversa mais! Eu preciso encontrar a Shunrei... Tenho um assunto serio pra tratar com ela... Tchau – disse saindo.

-Tchau Shiryu! – acenou Kiki – Nikizinha vamos?

-Ah claro! Onde quer ir Kiki? – disse um pouco aérea. Tinha quase beijado o namorado de sua amiga Shunrei... Estava se sentindo muito confusa...

-Quero ir ver o por do sol lá de perto do mar...- falou inocente agarrando-se a cintura da amazona que levantou vôo e seguiu para o limite que sua propriedade fazia com o mediterrâneo.

Chegando lá ela e o menino se assentaram nas ruínas de um templo que ficava em uma colina do terreno e lá de cima dava pra ver o mar... Assistiram o por do sol sentindo a leve brisa do entardecer do verão ateniense...

Uns 5 minutos depois...

Shiryu saiu da varanda da sala de espadas e foi procurar Shunrei. Foi até o salão principal que já estava totalmente decorado e iluminado para o baile. O salão estava decorado todo em branco e prata, com muitas luzes que davam ao lugar um ar divino. “Interessante, uma festa com ares olimpianos pra duas deusas!” pensou. Adentrando no recinto avistou Shunrei auxiliando Pandora com um forro de mesa... As duas sorriram e cumprimentaram o cavaleiro de Dragão, mas Shiryu notou que Pandora lançou um olhar carregado de significados pra Shunrei que disse:

-Shiryu, você está ocupado agora? – disse ainda ajeitando o forro de forma nervosa.

-Não, porque? Precisa falar comigo? – disse estranhando o nervosismo de Shunrei... “Ela sempre foi clama, porque estaria tão nervosa?” pensou.

-Preciso sim me acompanha até uma dessas muitas salas que tem por ai? – disse largando o pano que estava em suas mãos.

-Claro! Vem comigo! – disse estranhando a situação.

Andaram até achar uma sala deserta mais que também estava decorada para a festa com confortáveis poltronas brancas e plantas ornamentais que davam um ar pra lá de elegante ao local e das grandes janelas dava pra ver o entarder de Atenas.

-Pode falar Shunrei estou ouvindo! – disse sentando de frente pra ela.

-Bom em uma situação como essas não dá pra enrolar, então vamos direto ao ponto – dizendo isso corrigiu a postura e em um fôlego só disse... – Euestouapaixonadaporoutrohomem!

-O que? Shunrei eu não compreendi o que disse... – disse meio confuso.

-Eu estou apaixonada por outro homem! – disse agora mais calma. – Cheguei a conclusão que eu te amo, mas te amo como meu irmão...

Shiryu ficou em silêncio, não pode deixar de se sentir meio zonzo com declaração, mas no fim suavizou sua expressão e disse:

-Eu também te amo muito minha irmã! – disse sorrindo de alivio.

-Mas você não está magoado comigo? Está?

-Não, na verdade eu estava te procurando pra dizer o mesmo... – disse se lembrando do quase beijo que quase deu em Nikolle – Eu penso que talvez agente tenha confundido um pouco o que sente um pelo outro... Mas me conta, quem é meu cunhado? – falou rindo.

-Ah se eu te contar você não vai acreditar...Vai rir de mim...– disse corando muito.

-Poxa Shunrei! Me conta, porque se esse cara te fizer sofrer eu quebro o pescoço dele!

-É o Jonh! – disse rindo do comentário de Shiryu.

-O analista de sistemas da Nikc? Quem diria... – disse rindo com a irmã.

-Pois é... E você já conheceu alguém que mexeu com seu coração? – falou Shunrei desviando as atenções de si mesma.

-Eu não sei, eu estou confuso... Ela mexe comigo, mas eu não sei se sou retribuído... – disse enigmaticamente.

-Bom desejo sorte pra vocês dois! E nem adianta perguntar quem é porque você não vai dizer mesmo! – disse levantando – Então vamos nos arrumar porque se não aquele estilista da Nikc vai ter um colapso se nos pegar aqui de papo...

Mais tarde Gael anda de um lado pro outro no salão principal... “Onde será que aquela lady se meteu?” Quando foi surpreendido por uma mulher alada que entrava pela janela carregando um garoto no colo...

-Jesus Cristo, toma conta de você Nikolle! – disse dando um pulo de susto.

-Ah! Oi Gael, desculpe pelo atraso... Meu vestido está pronto? – perguntou Nikolle que estava bem desengonçada pelo vento que recebeu durante o vôo.

-Ah, meus Deuses! Você ta um horror! – disse dando um piti – Já pra cima que você hoje precisa estar DIVINE! Sua equipe de maquiadores e cabeleireiros estão nos seus aposentos te esperando para produzi-la!

-Já to indo histerico! – disse rindo com ele - Mas toma cuidado com esse sua mania de DIVINE, porque se não já viu né? – disse o acompanhando até seu quarto.

Subiram as escadarias da mansão com Gael (um famoso estilista inglês) falando de como os vestidos que ele havia confeccionado para o baile estava TUDO DE BOM.

Pelo caminho encontraram com June com um vestido tomara que caia amarelo ouro e Shun de Smoking, juntos estavam fazendo um lindo casal... Surpreenderam Seiya na porta do quarto de Saori com um ramalhe de rosas para convida-la para ir ao baile com ele...

Viram Marin que usava um vestido azul turquesa de um ombro só e junto estava Aioria que usava com um Smoking “bem estiloso” com detalhes por ele adicionado.

-Meu deus! É impressão minha ou essa mansão esta cheia de deuses gregos hoje? - disse Gael reparando um certo chinês que estava na porta do quarto de Nikc.

-Olá Shiryu? Precisando de algo? – disse Nikc cordialmente.

-Só vim saber se precisa de companhia para o baile? – disse a queima roupa.

-Porque? Você não vai com a Shunrei? – perguntou curiosamente.

-Agente terminou! Ela vai com o Jonh... – disse sorrindo marotamente.

-Com o Jonh? – perguntou Gael – Droga! Eu ainda tinha esperanças com ele!

Shiryu e Nikolle riram da expressão de decepção de Gael e a lady completou:

-Se quiser minha companhia estou disponível sim Shiryu! Ou se você quiser poder ir com o Gael! – disse rindo da cara dos dois.

-Não é nada contra você Gael, mas eu prefiro ir com a Nikc... – disse meio sem graça.

-Ah tudo bem! Você não faz meu estilo mesmo... – disse entrando no quarto.

-Shiryu? A quantas anda o jogo do Shun? – disse sem graça.

-Você estava sabendo? – perguntou recebendo uma resposta afirmativa – Nikc, não estou te convidando por causa do jogo... Esse jogo nem é bem de verdade... E só pra dar um empurrãozinho no Seiya a respeito da Saori...

-É! Estava precisando mesmo – disse fazendo o cavaleiro sorrir – Mas agora eu vou me arrumar se não Gael vai dar outro piti aqui dentro...

-Tudo bem! Também tenho que me arrumar... – disse dando um beijo no rosto da amazona a fazendo corar furiosamente – Te vejo mais tarde.

Continua...

Continua...

(1)Apollo e Poseidon segundo a mitologia grega arquitetaram um plano para retirar Zeus do trono dos deuses. Como castigo para tal rebeldia Zeus os condenou a juntos erguerem os muros da antiga cidade de Tróia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!