Please, Love Me?! escrita por Stitch


Capítulo 4
Abrindo os olhos!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152192/chapter/4

Ele retribuiu o sorriso e me olhou nos olhos, com certeza eu corei, e ele percebeu.

– Não vai me contar mesmo quem é o cara sortudo? – Ele sorriu.

– Não é necessário. – Disse e sorri fraco.

– É sim. Mesmo o cara sendo sortudo, ele é um completo idiota por fazer você sofrer. – Disse ele bravo. – Ele por acaso sabe que você gosta dele? – Perguntou ele confuso.

Nossa, o Percy se chamou de idiota e esta com raiva de si próprio, imagine se eu contasse que ele é o cara, ele iria armar a terceira guerra mundial contra ele mesmo.

– Não, ele tem namorada. – Disse triste.

– Ele não sabe o que esta perdendo. – Ele sorriu. – Mas você tem que contar para ele, não pode guardar o amor que sente por ele aí dentro do seu coração, tem contar para ele, Annie. Promete que vai contar? – Disse ele com cara de cachorrinho pidão.

Mas eu não podia prometer. Como iria dizer para ele? Eu iria estragar tudo, exatamente tudo.

São dez anos de amizade, não posso deixar isso acontecer.

– Não posso. – Olhei para baixo.

– Por que não? – Ele perguntou confuso.

– Nós temos uma relação muito boa, não posso estragar isso. Entende Manolo? – Sorri.

– Entendo sim, Minola. – Ele sorriu também. – Mas devia contar.

– Eu sei. Mas não vou. – Fiz uma cara triste.

– Mas promete que vai pensar nisso, se conta ou não? – Perguntou ele com a carinha de cachorrinho de novo.

– Prometo! – Eu já tinha decidido mesmo.

– Ok! Tenho que ir. Até mais. – Disse ele saindo do meu quarto e indo embora.

Abri a janela e esperei ele chegar em seu quarto.

Passou um minuto e lá estava ele, abrindo a janela e sorrindo.

– Não me canso de você. – Disse ele, feliz.

– Idem. – Disse sorrindo. – Ah! Lembrei. O que aconteceu com você e a Rachel? – Disse surpresa.

– Ela morre de ciúmes de você. Ela é louca. Já disse para ela que eu e você nunca vamos ter nada, mas ela insiste em achar que eu tenho um caso com você escondido. – Ele disse bravo. Mas foi aí que eu quase chorei, ele disse que nunca vamos ter nada. Todas as minhas chances foram pelo ralo.

– Hum... – Disse triste.

– Acho que devo terminar com ela. Ela é incrível e tudo mais, mas não gosto do ciúme irritante dela. – Disse ele triste.

– Mas e aquela história de “gosto quando uma garota sente ciúmes, é tão fofo. Mostra o que ela realmente sente por você”? – Perguntei desconfiada.

– Bem lembrado. Não sei. Eu gosto de quando uma garota sente ciúmes, mas não ela... – Disse ele ficando cada vez mais confuso. – Nossa... Que estranho. – Disse ele ainda confuso.

– Vai ver você não gosta mais dela como você gostava antes. – Disse sorrindo.

– Agora sim tudo esta esclarecido. – Disse ele sorrindo.

Ah! O que foi que aconteceu? Eu devo ter dito algo que não podia. Fiquei nervosa, não sabia o que ele estava pensando, óbvio.

– O que? – Perguntei muito assustada.

– Você tem razão, eu não gosto mais dela como eu gostava antes. – Ele sorriu mais ainda. – Annie, tenho que resolver uma coisa. – Disse ele fechando a janela e saindo de casa.

O que foi que deu nele? Bom, pelo menos ele sabe que não ama mais a Rachel tanto assim.

Rachel sempre esteve com ele porque ele é um dos garotos mais bonitos desse colégio, faz parte do clube de natação e já ganhou várias medalhas em campeonatos de natação e tudo o mais, ou seja, Rachel quer é aumentar sua popularidade, mas Percy é lento demais para perceber que ela esta o usando, eu tentei avisar ele disso, mas ele nunca me deu ouvidos.

Continuei na cama e voltei a ler o livro de sempre, estava quase no fim, faltava poucas páginas para terminar.

Terminei de ler o livro e estava quase na hora dos meus pais chegarem. Ouvi alguém abrindo a porta e subindo as escadas.

– Por que a porta estava aberta? – Perguntou minha mãe desconfiada.

– Oi para você também. – Rolei os olhos. – Percy saiu e eu esqueci de fechar a porta. Desculpe! – Olhei para baixo. – Mas tudo bem? – Perguntei feliz.

–Tudo sim querida e você? – Perguntou ela sorrindo.

– Bem também. – Sorri fraco, e com certeza ela iria perguntar ‘por que’.

– Por que você não esta bem? Ou melhor, por que você nunca esta bem de verdade e sempre usa uma mascara para ninguém perceber? – Incrível. Mães sempre sabem.

– Estou apaixonada... – Sorri, ela fez uma cara de espanto. -... Pelo Percy. – Fiz uma cara triste.

– Eu sei. – Disse ela sorrindo triste também.

– Mas então por que perguntou? – Perguntei confusa.

– Para ver se você realmente confia em mim. – Ela sorriu.

– Ah! Mas eu sempre confiei em você. – Sorri.

– Sei. – Ela me olhou desconfiada. – Me responde algumas perguntas? – Disse ela feliz.

– Claro! – Respondi confusa.

– Quando e onde foi o último abraço que você deu no Percy? – Perguntou ela interessada na resposta.

– Dia nove de maio ainda esse ano na praça perto daquele shopping. – Disse sorrindo ao lembrar do abraço.

– Já faz um tempinho hein? – Disse ela incrédula. – E qual a cor do sapato que ele estava usando hoje? – Perguntou ela sorrindo.

– Azul marinho. – Sorri, mas achei estranha a pergunta. – Mas pra que tudo isso? – Me referia às perguntas que ela estava fazendo.

– Quando a gente ama de verdade, nós prestamos atenção até nos detalhes, que normalmente são mais importantes. – Ela sorriu. – Se Percy souber a roupa que você estava usando hoje ou até quando foi o seu último sorriso, ele é apaixonado por você. – Disse ela se levantando e piscando para mim e saindo do quarto.

Sorri ao pensar nisso. Será que ele nota o que eu faço ou o que deixo de fazer? Será que ele se lembra do nosso último abraço? Mas na verdade só estou me iludindo com essas perguntas.

Minha janela ainda estava aberta, resolvi fechá-la porque se não teria bilhões de insetos naquele quarto a noite e eu não conseguiria dormir.

Desci e fui comer alguma coisa, estava com fome.

Hoje resolvi jantar mesmo, comer o que estava nas panelas para engordar de verdade. Ri do que estava pensando.

Depois de comer fui para o quintal, sentei na grama e olhei para o céu. Amava as estrelas, elas eram tão lindas. Eu imaginava como seria ver as estrelas com Percy, seria tão romântico. Deitei na grama.

Continuei ali vendo as estrelas e sorrindo. Era tão mágico, até escutar Percy me chamar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, qualquer sugestão, qualquer crítica, qualquer comentário, mande por reviews. Mande reviews também, só para dizer que esta lendo. risos ~ Beijinhos!