Farewell, My Love. escrita por AmyBlackberry


Capítulo 4
Bring Me That Horizon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152119/chapter/4

– Não sabia que você fumava pequena.– Ronnie disse olhando pra casa do outro lado da rua. Ela parecia abandonada pelo estado do gramado, que estava enorme.

– Costumo fumar quando fico com as emoções fortes.– Eu disse.

– E o que você tá sentindo agora Juliet?

– Eu não sei.– Dei de ombros.

Ronnie olhava pra mim enquanto tragava o cigarro. Um hora ou outra ele fumava também.

– Hey pombinhos vou dormir na casa da Lexus. Espero que usem preservativos não quero ser titio tão novo! – Max disse saindo com a Lexus pendurada no seu pescoço.

– Ha-Ha-Ha muito engraçado Maxwell!– Ronnie disse.

– Tchau Lexus.– Fui dá um abraço nela.

– Até logo Juliet. Tchau Ronnie!– Ela disse e entrou no carro com o Max. Eu e Ronnie voltamos pra dentro da casa, e eu senti um aperto no coração.

Logo depois meu celular tocou.

Alô

Juliet?

Sim... Quem fala?

Sou eu o John, eu estou ligando do hospital, o Mike está internado. Você poderia vim e ficar com ele enquanto eu vou em casa cuidar da sua mãe?

Minha nossa, John em que Hospital?

Santa Barbara. Vou esperar você.

–Ronnie... E-eu vou ter que sair. – Disse ofegante. Eu estava com falta de ar não conseguia respirar.

–Ei Juliet, você não pode sair a noite sozinha, vai que você se esbarra com aquele idiota?! – Ronnie disse me olhando com cara de: “Nada disso mocinha!”

– Ronnie, mas o Michael ele tá...

– Juliet! – Ronnie gritou. – Eu vou com você me espera deixa eu colocar minha roupa. – Agora notei que Ronnie tava só de box. Eu corei e ele ficou rindo provavelmente da minha cara. – Qual é! Você me viu pelado e ficar desse jeito só porque eu to de cueca?

–Não idiota! Vamos logo. – Eu disse pegando meu casaco, tava um frio horrendo lá fora.

Eu tinha que dirigir porque o senhor Ronald não quer tirar a carteira de motorista.

– Juliet eu queria te falar uma coisa muito importante. – Ronnie disse no meio do caminho. O hospital ficava praticamente do outro lado da cidade, então era um caminho longo e muito transito.

–Diga... – Eu disse sem tirar os olhos da rua.

– É sobre um sonho que eu tive a 1 mês atrás.

– Continua. – Eu pedi.

– É que isso tá me perturbando e eu não contei pra Audrey nem pro Max... Preciso desavafar com alguém. Eu sonhei que tava em um lugar, não sei exatamente onde era só sei que era deserto. E tava acontecendo uma briga, eu vi um garoto morto e uma arma no chão, e tinha uma menina chorando no corpo dele e depois ela olhava pra mim e dizia pra eu fugir. – Ronnie já estava chorando e eu não sabia o que fazer.

– Ronnie... Isso só foi um sonho. Você viu o rosto da menina? – Perguntei segurando a mão dele.

– Não mas... Eu to com medo Juliet. – Ele disse apertando a minha mão.

– Ronnie eu não vou te abandonar. Não vou deixar nada de ruim te acontecer. – Eu virei e ele tava me encarando, o que me deixou constrangida.

– Obrigado Juliet. – Ronnie disse e me deu um beijo estalado na bochecha.

Continuei o caminho e estacionei do lado de um carro que se parecia com o carro do John.

Sai correndo com o Ronnie segurando minha mão. Eu tava tremendo queria saber o que tinha acontecido.

– John, o que aconteceu? – Disse me aproximando da porta, enquanto Jhon saía.

– Não sabem exatamente mas suspeitam que tenha sido uma overdose. El vai ser liberado pela manhã e eu queria que você ficasse aqui Julie... Sua mãe está desesperada.

– Tudo bem eu fico sim... Não se preocupe levo ele pra casa amanhã.

– Eu vou ficar aqui com você... – Ronnie disse me puxando pra sentar em uma cadeira.

Já eram 3 da manhã quando a enfermeira foi dá a 3 dose de aspirina pro Michael.

– Senhorita Cook? – O doutor me chamou.

– Sim sou eu.

– O seu pai deixou instruções que a senhorita vai levar seu irmão até sua residência. Gostaria que assinasse estes papéis para poder liberá-lo.

– Ok. – Eu acompanhei-o até a recepção e assinei uma tonelada de papéis.

Caminhei até o Ronnie que tava dormindo todo torto e o sacudi.

– Ronnie nós já vamos. – Eu disse e ele apenas assentiu. – Obrigado.

– Por?

– Porque você ficou aqui comigo.

– Vamos Michael? – Perguntei e Michael apenas deu um sorriso fraco.

Levei o Mike pra casa, e dei um oi pra família depois voltei pra casa.

– Finaalmente! Agora posso deitar na minha confortável cama. – Ronnie disse e olhou pra mim. Eu estava esgotada.

– O que foi?

– Nada, é... Você não quer dormir? –  Eu apenas sorri.

Ronnie ficou me olhando... Isso já começou a me incomodar.

– Posso saber porq... – Eu fui interrompida por um beijo. E meu DEUS que beijo!

Ele me pegou no colo e me levou até o quarto e me jogou na cama e se deitou ao meu lado. Ronnie começou a fazer carinho no meu cabelo, e nesse embalo acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farewell, My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.