Farewell, My Love. escrita por AmyBlackberry


Capítulo 5
WHAT?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152119/chapter/5

Acordei mas fiquei de olhos fechados, Ronnie estava me prendendo, como se deduzisse que ao amanhecer eu fosse fugir dali.

Eu não tinha coragem de olhar pro Ronnie depois daquilo, eu não sabia o que estava acontecendo, porque ele não tentou nada na noite passada? Ele é homem e é um babaca. {N/A: Lembrando que é um babaca legal Juliet u_u}

Me desvencilhei lentamente, com o maior cuidado do mundo, e fui pro banheiro.

Fiquei de molho debaixo do chuveiro, depois que terminei o banho fiz o resto das minhas higienes pessoas, e parei de frente pro espelho no banheiro, e fiquei me olhando, eu não era mais aquela garota mimada de 3 anos atrás. Eu tinha crescido, não fazia mas as merdas de antes, mas essas merdas que eu fiz estão me causando muitos problemas hoje.

Abri a porta e meu olhar foi direto pra cama, e Ronnie estava ali dormindo todo largado.

Resolvi que iria me trocar ali mesmo, coloquei as minhas roupas intimas,  que por sinal era azul bebê.

Eu me abaixei pra pegar um short e quando levantei.

– BUUU!!! – Ronnie gritou e eu dei um pulo de 2 metros.

– Ahhh IDIOTA!!! – Eu gritei e comecei a bater nele.

– Aii! Isso dói Juliet! –  Ronnie reclamou.

– É pra doer mesmo Ronald! – Eu gritei ainda com raiva

Coloquei o short e fui pra cozinha, comecei a esquentar a gororoba de ontem. Tava com preguiça de fazer almoço hoje.

– Juliet... Juliet... Juuuuuulieeeet. –  Ronnie dizia me importunando.

– Para  Ronald! – Eu disse e ele começou a ficar me cutucando.

E depois de muitas cutucadas ele me abraçou por trás e ficou atracado em mim.

– Juliet...

– Ronnie...

– Juliet é sério.

– Ronnie é sério também.

– Juliet a comida tá queimando! – Ronnie gritou .

– Ronnie eu não to fazendo comida.

–  Juliet olha isso cara!!! Tem um pato dentro de casa. – Ronnie gritou saindo das minhas costas.

– Ronnie isso já tá ficando  sem graça. – Eu disse sem tirar os olhos da janela que tinha na cozinha.

Quando olhei pra trás para a minha surpresa tinha mesmo um pato dentro de casa, e ele era pequeno e fofinho.

– Eu disse que não mentia. – Ronnie fez pose digdin* {N/A: pose digdin da musica sou foda hahaha }

– Cheguei família!!!! – Alguém gritou e o pato saiu correndo pro quintal no fundo da casa.

– Max amor. – Ronnie disse pulando nos braços do Max.

– Roniquinho meu bebê... Você dormiu bem sem a minha presença? A esquisitona ali não ficou te aliciando ?

– Não meu amor eu não deixei ela fazer nada, eu disse que ela ia ter que casar comigo se ela quisesse dormir na mesma cama que eu.

– Ótimo as bichinhas já pararam de fazer boiolices ? – Perguntei irritada.

–  Desculpe aí!!! – Max disse levantando as mãos como se rendesse. – O que tem pro almoço?

–  Naada, pensei que fosse almoçar na casa da Lexus. –  Eu disse.

–   Eu ia mas a gente discutiu porque eu passei a mão na bunda da nova amiga dela a Samie Jayden.

6 meses depois.

Eu e Ronnie estávamos mais próximos do que nunca, o Tommy sumiu do mapa... Mas ainda assim tinha medo.

Hoje nós vamos a festa, os meninos vão comemorar o contrato feito com a Epitaph Records.

– Julie... Já está pronta? – Ronnie perguntou entrando.

–  Ainda não... Só vou me maquiar. – Eu disse e Ronnie sorriu e me abraçou. – Você tá ficando muito gay sabia?

– É ... Culpa sua. – Aquele cara de pau.

– Claro, não esqueça de contar também umas outras 4 por noite durante 6 meses. – Eu disse e ele pareceu ficar pensativo. – Terminei.

Entramos no carro e  o Max e a Lexus estavam discutindo.

– Hey calma ai pombinhos. – Ronnie disse.

– Pombinhos não Ronnie, pombos transmitem doença. – Lexus disse mau humorada.

Eu resolvi ficar quieta pra não levar um soco imaginário da Lexus.

Chegamos na casa do produtor dos meninos, era enorme.

–  Juliet, podemos conversar? – Lexus perguntou assim que a gente saiu do carro. Ronie e Max se entreolharam mas foram em direção aos fundos da casa.

Do nada a lexus começou a ficar com os olhos vermelhos, e ela começou a lagrimar.

– Lexus... O que aconteceu?– Perguntei meio receosa.

– Eu preciso conversar com alguém Juliet... Alguém que não me julgue pelas coisas que eu fiz.– Eu senti um aperto no coração e eu fui abraçar ela.

– Você quer me contar o que tá te incomodando?– Ela assentiu e a gente sentou no sofá que tinha ali.

– Eu trai o Max a 1 ano e até hoje ele fica me culpando por isso, ele joga isso na minha cara toda vez que a gente discuti sobre nosso relacionamento, e quanto ele tá chapado ele me chama de vadia. Eu não sei mais o que eu faço Juliet... Me ajuda.– Lexus disse meio que desesperada.

– Eu vou conversar com o Max, isso ainda é recente por isso ele deve estar agindo assim Lexus... Dá um tempo tenta não discutir o relacionamento agora porque ele sempre vai jogar isso na sua cara.

Ela deu um sorriso fraco, por mais que ela não seja a melhor pessoa do mundo, ninguém merece ser taxada de vadia. Por mais que seja.

– Obrigado Juliet.

Assim que ela agradeceu a gente foi atras dos meninos, e eles estavam bebendo, e bebendo muito.

 Ronnie já tava ficando meio animado.

– É fraquinho né Ronnie. – Eu disse rindo.

– Ainda nem comecei gata. – Ele respondeu vindo me abraçar. – Atenção todo mundoo!!! Eu preciso fazer uma coisa agora.  Juliet...– Ele se ajoelhou, ótimo bebado ele! – Ja faz 6 meses de muito sexo. – Ele disse e todo mundo se espocou de tanto rir. – Brincadeira... É brincadeira gente! Juliet você quer namorar comigo?– Ronnie disse e eu fiquei pasma.

– Quero sim Ronnie.– Eu disse e ele foi se levantar e se desequilibrou e caiu na piscina, sería bom se ele tivesse caido sozinho mas ele me levou junto.

– Ooooooolha que romantico!!!– Max disse rindo assim como todos que presenciaram essa cena.

– Obrigado Ronnie, valeu mesmo!– Eu disse e ele apenar riu e logo em seguida me beijou.

– Eu te amo dear Juliet.– Ele disse.

– Eu também te amo Ronnie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Farewell, My Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.