Harry e Hermione - Uma Paixão Antiga escrita por 10ranmyoga


Capítulo 6
Capítulo 6 - Hermione tens ciúme de Romilda?


Notas iniciais do capítulo

" Harry eu não quero ver você conversando com ela! sabe do que a romilda vane é capaz?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152013/chapter/6

agora que Harry e Hermione estão namorando eles passam mais tempos juntos, estudam e até namoram um pouco mas não é só eles! Rony Gina, Luna e Neville também estão namorando... Rony está namorando Olivia Lennox, a Gina o Dino Thomas e a Luna com o Neville. em uma bela tarde de terça depois da aula lá estavam os casais, namorando próximo as runas perto onde o Hagrid mora.

- a ouvi dizer que tem uma aluna nova nesse ano!- disse Luna

- sério? ela é da corvinal?

- não Gina ela é da grifinória! os meninos da sonseria e da corvinal não param de falar nela!

- jura?- disse Rony abismado

- falaram para mim que ela tem uma beleza de outro planeta e que está interessada em um menino da grifinória já!

- pode até ser mas no meu Harry ela não encosta!

- calma meu bem, mal conhece ela!

- olha gente eu não sei não mas tenho sertesa que um de vocês ela está interessada!

- seja o que for Oli eu não me importo, pois você é a mulher da minha vida!- falou Ron beijando - a

Mais tarde na mesma hora Harry foi a biblioteca procurar um livro sobre feitiços quando trombou com uma menina de cabelos negros e encaracolados com um olhar angelical...

- me desculpe eu não te vi... - disse recolhendo os livros junto com ela

- não foi nada, prazer Romilda Vane- disse se erguendo

- Harry Potter mas pode me chamar de Harry

- ah! eu sei quem você é! é o namorado da Hermione!

- é sou eu!

- eu não sei mas quando eu me apresentei para ela parece que ela não gostou de mim! sem recentimenitos é claro!

- não tudo bem, sem problema!

nisso a Hermione chegou e olhou para os dois e ela pansou:

"o que ela está fazendo com o meu Harry!? olha para os dois parecem um casal feliz"

- bem então ta Harry a gente e fala mais tarde!

- tudo bem tchau!

- eu não acredito que você falou com ela!

- nossa mione que estress é esse?

- que estress? ela ta afim de você não percebe?

- mas eu amo você e não ela!

- não quero saber! Harry eu não quero ver você conversando com ela! sabe do que a romilda vane é capaz?

- tá bom eu prometo que eu não falo com ela!

- ótimo! agora me de a sua mão e vem comigo!

Harry de mãos dadas com a Hermione não pode nem se quer sair com o Rony, também o medo dela perder o Harry era tanta que não conseguia nem se desgrudar do seu "futuro marido" .

- hermione não acha que está exagerando?

- mas... ela quer o meu Harry!

- tá mas ele vai se irritar e vai terminar com você!

- você acha Gina?

- olha só aquilo!- disse apontando para o Harry que não estava nada feliz.

- Harry... me desculpa?

- pelo que?

- por ter sido grossa com você! eu pensei que você...

- não, é só você tudo bem? é a única!

- tá! tudo bem!- e lhe deu um selinho

na quela noite Romilda e Harry estavam lá na biblioteca, um gesto tão carinhoso de Harry  fez conque Romilda o abraçasse mas como Hermione era ciúmenta, Harry ficou com medo justamente por perde - la mas o que ele não esperava era que Hermione o seguiu e viu a cena dos dois:

- olha, muito obrigado Harry!

- que isso só foi uma ajudinha lá na astronomia!!! - os dois começaram a rir.

- ajudinha na astronomia?? - falou Hermione para a gina

- olha mas se não fosse você eu nunca tinha feito isso!- disse Romilda rindo

- olha que nisso eu sou bom e faço bem!

- olha isso Gina que pouca vergonha!

- calma mione vamos ouvir o resto!

- quando podemos fazer de novo?

- sempre que quiser! a Hermione não simporta!

- claro que me importo!!!!

- mas Harry não tinhamos que ter usado uma proteção?

- não é seguro!! não tem nenhum perigo!!

- então tá!!! tchau!

- tchau!!!

- o que isso significa!!!!

- isso o que?

- você e ela terem feito isso na astronomia!!!

- do que você está falando meu amor!?

- do que?? de você e da Romilda Vane!!! você não tem vergonha seu... safado, cachorro, cretino...- disse Hermione batendo nele - se não quer me namorar fale!

- do que você está falando eu te amo! nós não fizemos nada de mais só estudamos lá na astronomia meu bem!

- e aproveitou para fazer... besteira com ela!!

- não, olha lá! não fizemos isso que você está pensando Hermione!

- a não? e o que é?

- eles só estudaram mione! - falou Luna

- Luna?- disse Gina espantada

- eles só estudaram e o Neville e eu fomos estudar astronomia também!

Hermione olhou para ele e acabou o abraçando e beijando seu amado.

- desculpa como eu pode duvidar de você?

- isso não importa eu só quero saber o por que tens ciúme de romilda?

- porque os meninos olham para ela e começam a paquera - la, e fiquei com medo de você se apaixonar por ela e me deixar!

- isso nunca vai acontecer porque eu só sou seu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Uma Paixão Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.