Harry e Hermione - Uma Paixão Antiga escrita por 10ranmyoga


Capítulo 5
Capítulo 5 - ala hospitalar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/152013/chapter/5

- 3 dias... há 3 dias que o Harry está no hospital! você é idiota Rony?

- se pudesse voltar no tempo eu voltava, mas...

- é tarde não é? olha a Hermione tá morrendo de desgosto! ela levanta cedo, toma o café e vai para ala hospitalar!

- nossa Dino fica calmo! - disse Rony envergonhado

- fica calmo? nossa, sabia que você quase matou o Harry! você tem que pedir desculpas!

- ta legal Dino eu vou lá... 

Rony com o peso nas costas foi lá na ala hospitalar. Era uma pena, pois a Hermione estava sentada ao lado do Harry chorando como se tivesse ido ao um enterro, no entando ele achou melhor pedir desculpas mais tarde.

- Harry eu... eu vou tomar café e já volto tá?

Rony ouviu Hermione dizer que ela ia tomar o café e aproveitou para pedir desculpas:

- Harry sou eu o Rony! olha eu sinto muito... eu também gosto da Hermione mas acho que ela pertence a você não é? bem, eu estou aqui para lhe pedir desculpas é que o córmac não é flor que se cheire! e além de você eu não tenho mais ninguém para eu andar! você é o único! me desculpa...- Rony saiu de lá aliviado enquanto se passou mais 2 dias Harry não respondia há ninguém... então....

- Minerva eu acho que o sr. Potter se recuperou muito!

- é ótimo saber disso! mas eu acho melhor deixa -lo á sós com a sra. granger, afinal é amor de jovem! - Minerva saiu da ala e deixou Harry com Hermione.

- Harry... você pode me ouvir?

- é... cla...- disse Harry com uma voz fraca

- Harry você está falando... que ótimo!

- é claro que eu estou falando eu me sinto bem melhor!!

- pera ai! então você vai receber alta!- a felicidade de sua amada era tanta que ao mesmo tempo ela o beijou e chamou a madame Pomfrey.

mais tarde quando Harry saiu do hospital se deparou com os seus amigos e com o Rony desejando os parabéns

- Harry você...

- me desculpa? é claro que sim eu ouvi o que vocêdisse lá na ala!

- então amigos?- disse o ruivo todo envergonhado

- amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry e Hermione - Uma Paixão Antiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.