Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei , mas eu fiquei com falta de imaginação, então me desculpem .
Me desculpem sinceramente.
Boa História



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/4

Quando Eric chegou em casa (  pra fala a verdade é uma mansão) :


- Cheguei ! - disse Eric abrindo as portas -.


- Eriiiiiccc  - saaamaa! - Gabriella correu até Eric balançando seus cabelos longos castanhos pra lá e pra cá -.


Logo Gabriella abraçou Eric, o apertando contra seus peitos ( pra explicar melhor ela fundou a cabeça dele em seus peitos ).


- Ga - Gabriella!!! Me solta! - disse Eric se afastando de Gabriella -.


- Ahh! Meu mor está se fazendo do tipo difícil , isso só me atiça mais !
Humm! Eric!!! - Gabriella pulou em cima de Eric o agarrando novamente -.
- Me solta sua maniaca! Está me sufocando! - neste momento Eric olhou para os lados e viu que seus empregados não estavam lá -.


- Gabriella...


- Hum... - Gabriella se afastou de Eric  se levantando e Eric fez o mesmo -.


- Cade os nossos empregados ?


- Ah, eles ficaram de ferias! -  dizia Gabriella colocando a mão no queixo -.


- Então você é  que vai fazer a limpeza?  - dizia Eric apontando pra ela assustado -.


]-  Como assim acha que não sou boa pra isso?


- Não é bem isso....


- É que a ultima vez que você tentou cuidar da casa você quase colocou fogo no casa.


- Ahh.... Hu!!!


- Ah, vou pro meu quarto. - Eric subiu´as escadas e foi direto para seu quarto -.
___________________________________________________________

- E aí senhor delicado? - alguém apareceu na janela no escuro -.


- AAAAAHHH! Que isso?! - Eric se encolheu na cama pelos susto que tomou -.


- O que foi Eric não gosta da minha presença ? -u garoto, um garoto estava em sua cama se aproximando dele -.


- Ei - Eiri é você?


- Isso mesmo.Como adivinhou - Eiri levantou da cama e foi até o interrupitor e acendeu a luz -.


- E aí você penso sobre o que eu  disse ? - disse Eric olhando sério pra Eric -.


Nesse momento Eric corou totalmente .


- Nossa ele é realmente lindo ! - pensou Eiri -.


Eiri foi tirado de seus pensamentos quando sentiu um travesseiro sendo atirado na cara dele.


- Ai! Por que você fez isso Eric?! - disse Eiri segurando o travesseiro -.


- Que? Não fui eu ! Foi ele ! - Eric apontou para um garoto da mesma altura que o Eiri, tinha olhos roxos  e cabelo castanho curto-.


- Fred! O que você está fazendo aqui!!!! - Eric ficou com um olhar raivoso -.


- E aí Eiri!?


- Parece que já arranjou a sua "presa". - disse Fred  aproximando Eric dele e segurando o queixo dele , fazendo um sorriso mostrando seus dentes de vampiro -.


- Pode largar agora ele , é  meu! - disse Eiri mostrando suas presas -.
- Saia! - Gritou Eiri para Fred -.


-Haa, fazer oque, né?! - Fred foi correndo até a janela do quarto e pulou de lá -.


Eric foi correndo até a janela  :


- E! Agente tá no terceiro andar, ele vai ficar bem!? - disse Eric olhando para Eiri surpreso -.


- Ele é um vampiro também , meu irmão ... - disse Eiri de olhos fechados  -.
- Nossa! Seu irmão !? Nem parece!


-Mas não precisa se preucupar com ele, você é só meu, olhe só para mim. - disse Eiri olhando para Eric , e o empurrando pra cama -.


Pela força de Eiri , Eric acabou caindo na cama só que sentado Eiri chegou bem perto de Eric e olhou nos olhos com 3 centímetros do rosto de Eric.


- Sabe, para você se tornar meu príncipe eu preciso fazer aquilo com você ,e precisa ser agora. - Eiri mudou seus olhos de castanhos para sua cor natural vermelho -.


Pensamento de Eric: - Aquilo? O que ele quer dizer com aquilo....


- Droga ! Fazendo essa cara fofa é que eu não consigo resistir ... - Eiri deitou Eric na cama -.


Pensamento : - Ah, foi isso que ele quis dizer com aquilo...! * Fica super vermelho *.


- Aaa! Eiri, me solte!


- Iie!


Passos de escada

- Tsc...! - Eiri ouvia passos de alguém subindo e se escondeu debaixo de um monte de cobertores -.


- Anata! Já escoveu seus dentinhos ? Tomou banho? Eu posso fazer tudo pra você! - Fernanda falava da porta -.


* gotinha * - Ir - irmã, já já! Agora vou dormir pode ir! - disse ele um pouco nervoso -.


- E! Mas a sua irmã não pode dormir com você?


- Não!


- Eric?


- O quê?


- Pra que tanto cobertor do lado de você?


* surta * - Por - por qu - quê?! ´Eu estou com muito frio! É FRIO ISSO MESMO, HA  HA HA .....


- Agora vai embora que eu quero dormir , Ja né?! - Eric empurrou Fernanda até a porta e a empurrou -.


- Aaa.. mo.  - Fernanda desceu as escadas -.


- Ufa, - disse Eric passando a mão na testa , apoiado na porta fechada -.


- Agora sim vou dormir. - Eric deitou em sua cama e tirou todos os cochões , apagou a luz e pegou seu cobertor e se cobriu , deitado de lado -.


Quando Eric fechou os olhos sentiu alguma coisa agarrar sua sintura .


- Aaa!


- Esqueceu de mim? - Eiri sussurando em seu ouvido o trazendo mais pra si , fazendo " conchinha " com ele , o que fez Eric corar muito -.


- E - Eiri!?


- Deixe apenas durma . - Eiri  colocou sua mão em baixo da blusa de Eric -.
- O u você quer isso  ? - disse Eiri susssurando fazendo um sorriso sarcastico -.


- Ok.


- Oyasumi . - Eiri deu um beijoem sua bochecha -.


* Cena linda*


*Eric cora violentamente*


- Ya - yasumi.

E   acabaram dormindo junto um ao outro .

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tomaram um susto né? Pois fique sabendo que não é o fim da fic só do cap. .
Terminei depois da escola cansada enh?! Não brinca com a onça de vara curta eu quero rewiews!!!
Xau
Bjs