Um Vampiro Quer se Casar Comigo !help!!! escrita por neko_cacchan


Capítulo 3
Eu o conheci, mas pelo jeito já o conhecia Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu tinha dito que eu logo em segueda ia ter a continuação do capítulo pois é. é que eu fiquei cansada; Tipo sabe tava capotando, então eu não consegui clocar o próximo capitulo:Desculpem por isso.Aí está a continuação
Boa História...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151976/chapter/3

Quando Eric levantou; o menino o puxou pra si e beijou sua mão:

- Eu sou Eiri ao seu dispor ...

Depois que Eiri falou isso Eric corou totalmente.

- Há.... Ha Ha Ha .... Eu estou meio atrasado por isso eu preciso correr . – nesse meio tempo Eric correu saiu correndo di –lá totalmente envergonhado -.

No momento que ele estava lá longe apareceu um gato preto do lado de Eiri:

- Era ele , não era Eiri? – o gato ( que pelo visto não era um gato normal)começou a falar com ele -.

- Creio que sim, o príncipe branco... – disse Eiri começando a andar -.

Na escola....

Eric já estava em sua carteira pensando sobre o Eiri e outras coisas:

- O que será que ele quis dizer com a seu dispor?

- E aqueles olhos vermelhos , vovó disse que só um tipo de ser tem esses olhos que eram os vam... não , não pode ser é impossível – pensava Eric balançando a cabeça, que veio um flashback  em sua mente-.

Flash Back....

- Querido ,nunca se junte aos vampiros completamente ,são traiçoeiros , só quando for uma emergência que devera se juntar a eles, o único que você deve dar o seu sangue é para o seu parceiro quem você ama. – dizia uma mulher parecida com Eric que ainda era uma criançinha -.

- Hu! Entendi Ka – san – dizia Eric olhando para a mulher que era a sua mãe-.

- Vamos te apresentar, o garoto que você será aliado -.

Um garoto apareceu em sua frente tinha olhos vermelhos e profundos como qualquer outro vampiro mais este era diferente , eram muito lindos seus cabelos eram pretos curtos igual ao de Eric e seu branco da pele era um pouco mais pálido .

- Olá o meu nome é.... – nessa hora Eric acordou do FlashBack -.

- E aí Eric tudo bem ? – disse uma menina virando da carteira a frente pra ele -.

- Bianca...

- Sabia que vai chegar  um aluno novo!? – perguntava outra menina essa era loira com cabelos longos de olhos verdes ao contrario da outra que tinha cabelo channel e era castanho – claro e tinha olhos da mesma cor só que escuro -.

- Fernanda...

-Sabia , sabia sim.

O professor entrou:

- E aí turma , sentando! – disse o professor arrumando suas coisas -.

 E todos se sentaram.

- Turma hoje entrara na nossa turma um garoto, pode entrar. – dizia o professor se direcionando a o menino que estava atrás da porta -.

O menino entrou, era um menino de cabelos curtos e olhos castanho.

- Prazer , Sou Eiri. – dizia o menino fechando os olhos e se encostando na parede sendo um pouco “ frio” -.

Eric se surpreendeu , aquele menino era familiar apróposito aquele menino era o menino que beijou a sua mão e o deixou totalmente corado, mas cadê aqueles olhos vermelhos?...

Eiri sentou em uma cadeira atrás de Eric que ficava ambos ao lado da janela da sala, enquanto as meninas não paravam de falar sobre Eiri .

- É parece que ele é bem popular com garotas... – Pensamento de Eric -.

Hora do recreio , intervalo ou sei lá o quê...

.

Eric estava sentado na mesa dos refeitórios ou especificadamente nas mesa dos populares, ( vocês queriam o quê?! É um menino lindo, loiro de olhos azuis claro que ele vai ser um popular) com seus amigos.

Enquanto Eiri andava rodiado de garotas.

- Eee, é aquele garoto que viro popular com todas as garotas só com o seu lado frio... – dizia um garoto ruivo com olhos verdes -.

-Harlow... Ele já é popular? – perguntava Eric surpreendido-.

- Claro . Você não vê sabe, você é muito lerdo... – dizia Harlow num tom de criançinha -.

- Ei não me chame de lerdo . – disse Eric fazendo biquinho -.

-Huhuhu...

Nisso enquanto estavam conversando venho Eiri correndo em sua direção:

- Ei, Eric cuidado. – dizia Harlow olhando para Eiri correndo desesperado.-

- Por quê?

- Ele vai te pega .

Quando Eric virou a cabeça Eiri já estava perto dele sem parar de correr pegou sua mão e o puxou fazendo correr com ele.

- O – o que você está fazendo!? – Perguntou Eric -.

- Correndo de uma multidão de garotas queria conversar com você, apróposito sabe algum lugar pra me esconder ?

- Vamos no jardim lá é sossegado e quase ninguém vai lá.

- Vamos lá.

No jardim....

 - Ufa conseguimos. – dizia Eric cansado da correria deitado em meio as flores-.

- Eric ... – Eiri deu sua mão a Eric ajudando – o a se levantar -.

Os dois sentarão em um banco.

- Então lembra de mim, no passado? – Eiri -.

* direeto*

- Mais ou menos, você é aquele em que a mamãe me apresento quando criança meu aliado, pra fala a verdade não me lembro de muita coisa...

- Bom , eu sou o Príncipe da Noite e o você o Príncipe Branco, fomos melhores amigos quando éramos crianças , nos fizeram ser aliados pra quando o dia , ficasse próximo... Você e eu impediríamos o desastre. – dizia Eric com lhos fixados para a grama -.

- Mas é bem fácil de resolver tudo : , - nessa hora Eiri agaixou pegou sua mão e disse: 

- Cases - se comigo.

- Espera,afinal você não é ele tem olhos azuis o menino com quem me juntaram quando eu era criança era um vampiro tinha olhos vermelhos.

Os olhos de Eiri se tornaram de azuis para vermelho profundo .

- Eu tenho faço meus olhos virarem de vermelhos para azuis para ficar entre os humanos. – e seus olhos viraram pra azuis de novo -.

- Por favor Eric,se você não ficar comigo os nossos mundos serão destruídos!

Nessa hora os olhos de Eric se arregalaram:

- O quê?! Por quê?! – nessa pra o sinal bateu e tiveram que ir pra sala de aula-.

- Droga ,irei pra sua casa pra explicar as coisas.

- Xau . – disse Eiri saindo de lá e desaparecendo da vista de Eric-.

- Como assim...

E Eric voltou pra sua sala de aula.

Pensamento de Eric: - E ele sabe aonde é miha casa?

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha HA HA ! A gora vão dizer que eu troquei os nomes tudo de novo!? * olhar maligno *.Mas podem avisar se for isso mesmo , hehe...E aí gostaram eu acho que deixei mais longo.Reviwews ?Bye