Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 8
Uma conversa sobre conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/8

Na lanchonete...

Sam chega na lanchonete,mas vê que ela não era muito higiênica,então decide ir ao vitamina da hora.Chegando lá ela faz seu pedido.

Sam: Aí costela tem cachorro quente?

Costela: Tem sim!

Sam: Então me vê um completo e uma vitamina de morango.

Costela: Vai dar cinco pratas.

Sam: Beleza.

Ele começa a preparar o lanche,enquanto isso Sam fica pensando se deve ir ao hospital.

Depois de alguns minutos o Costela termina o cachorro quente.

Costela: Tá na mão.

Sam: Tá na mão.

Sam entrega cinco pratas à ele e ele entrega seu pedido.

Sam: Pode ficar com o troco.

Costela: Opa!Valeu.

Então Sam continua pensando.

Depois de um tempo Costela aparece com uns pepinos no espeto.

Costela: E aí vai um pepino?

Sam: Não.

Costela: Porque não quer pepino?

Sam: Porque não caramba.

Costela: Que foi?Acha que os pepinos vão criar vida e te devorar à noite?

Sam: Ah sai logo daqui!

Costela: Tá bom...Senhora problemática com pepinos.

Então costela sai de perto.

Após terminar seu cachorro quente Sam sai da loja,ainda tomando a vitamina,e decide ir ver o Lewbert.

No hospital...

Sam: Olá o Lewbert está acordado?

Recepcionista: Está sim.Vou ver se ele quer recebê-la.

Sam: Ok.

A recepcionista pega o telefone e disca um número.

Recepcionista: Olá.Samantha Puckett está aqui.Tudo bem?Tá ok.Obrigada.Melhoras para você.Tchau.

Ela desliga o telefone.

Recepcionista: Ele disse que tudo bem.

Sam: Ok valeu.

Sam vai até o elevador e então vai até o quarto de Lewbert,bate na porta,espera que ele permita que ela entre então ela entra no quarto.

Lewbert: Oi Sam.

Sam: Olá Lewbert.

Lewbert: Está sendo muito atenci...O que é isso na sua perna?

Lewbert olha para o machucado de Sam com preocupação.

Sam: Ontem eu vim te visitar e eu caí na rua 2 vezes.

Lewbert: Ai ai Sam...Correr na rua não é bom.Aprendi isso do pior jeito.Você podia acabar como eu...ou pior.Mas pera aí... ontem você não estava assim.

Sam: Ah é que eu vim de novo mais tarde mais você estava dormindo.Quer alguma coisa hoje?

Lewbert: Só queria que você pegasse meu copo de àgua em cima da bancada,eu esqueci lá.

Sam: Ah claro.

Sam pega o copo e entrega para Lewbert,que começa a beber a àgua mas se engasga.

Lewbert: Cof Cof!

Sam: Calma toma a àgua devagar,ela não vai fugir sabia?

Lewbert: He he he.É que eu estou com muita sede.

Sam: Mais alguma coisa?

Lewbert: Não oje eu "tô de boa".Sabia que hoje eu vou levantar dessa cama e os médicos vão me ajudar a andar de muleta?

Sam: Ah que bom Lewbert logo você vai estar gritando com as pessoas.

Lewbert: E você vai estar xingando e batendo nas pessoas.

Sam: Eu sei,é só uma fase.Mas na maioria das vezes eu xingo e bato o Freddie.

Lewbert: Ninguém entende mesmo que é uma fase né?

Sam: Não

Lewbert: Tem certeza?

Sam: Sim tenho certeza.

Lewbert: Nem a Carly nem o Freddie?

Sam: Não.

Lewbert: Eles disseram isso?

Sam: Não só falam que eu mudei toda hora.

Lewbert: Será que eles entendem mas as coisas estão sendo dificeis para eles também?Eu já passei por isso.

Sam: Como assim?

Lewbert: Eu quero dizer que devia tentar escutar seus amigos e talvez eles te escutem.

Sam: Tá valeu pelo conselho.

Lewbert: Disponha.Eu já passei pelos seus amigos sabia?

Sam: Han?

Lewbert: Eu quero dizer que eu já passei pelo o que seus amigos  estão passando e é bem ruim.Tanto quanto está sendo para você.

Sam: Como assim?

Lewbert: Porque sabe,tipo, eles estão sentindo o mesmo que você sente.Eles não te entendem.Eles estão mau tanto quanto você.Eles sentem sua dor.Mas não sabem te ajudar se você não ajudar primeiro.

Sam: E você não me entende e ninguem entende é so uma fase de boa logo muda.Isso ninguem entende. Tchau Lewbert.

Lewbert: Sam,eu estou passando pelo o que você passa agora,e eu já passei pelo o que eles estão passando.

Sam: Nossa você tá em todas.

Lewbert: Continuando... Sabe sam,não é fácil.Pelos dois lados.

Sam: Eu sei ninguém entende.

Lewbert: Ninguém entende eles também.Tentem conversar.Vai ver que tudo melhora.

Sam: Ok.E pra falar a verdade eu também nunca te entendi.Ou melhor,entendia.

Lewbert: Mas eu complicava as coisas mesmo.

Sam: E vai continuar a ser...bem...vai continuar com seu jeito "lewbert" quando sair do hospital?

Lewbert: Quem sabe.Mas eu sei que com você terei mais respeito,também pelo Freddie e talvez a Carly.

Sam: Mas você só está assim porque está aqui.Não é?

Lewbert: Eu to assim porque você está sendo assim.Ninguem foi tão legal comigo.Nunca.

Sam: Então quando eu voltar a ser má você tambem vai ser mal?

Lewbert: Com você não.

Sam: Mas você sempre foi.

Lewbert: Mas não vou mais ser.Porque descobri que você não é tão má e tem um grande coração.E você foi a única que foi tão solidária comigo.

Sam: E eu aprendi q vc não e tão ruim quanto eu pensava.

Lewbert: É isso aí,vivendo e aprendendo.

Sam: Isso mesmo e eu sempre venho aqui por quase te matei,foi mal.

Lewbert: EU quase me matei.Sam tira isso da cabeça.

Sam: Correndo atrás de mim e da Carly.

Lewbert: Acidentes acontecem.Sabe...eu ainda lembro da cena e rio,sempre.

Sam: Só que eu  bem é não consigo tirar a culpa da cabeça você sabe como é?

Lewbert: Ah sei,sei bem Sam.É horrivel.Devia desabafar com mais alguem,ajuda um bocado.

Sam: Com quem?

Lewbert: Você que decide.Sugiro um de seus melhores amigos.Tenho certeza de que eles precisam desabafar também.

Sam: Tá eu vou falar com a Carly e o nerd.

Lewbert: Legal.

Sam: Mas as vezes eu vou sentir falta de você gritando com todo mundo.

Lewbert: He.Sam,você é adorável.

Sam: Valeu.E você é um ótimo amigo.

Lewbert: Obrigado.

Sam: tchau Lewby

Lewbert: Tchau Sammy.

Então Sam sai do hospital e vai conversar com Carly.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.