Ihurt Lewbert 2 escrita por marcelosina1


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

"[...]Ponto de vista da Sam
Fui atrás dele de novo mas ele foi embora mais uma vez.Decidi ir para classe
Fui até meu armário,peguei minhas coisas e me dirigi até a sala de aula.
Passado mais um dia odiável de aula eu saí da escola e vi Freddie apoiado em uma parede.Cheguei perto dele,dessa vez ele não fugira.
Freddie: Oi Sam..."
Paramos right here



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151901/chapter/21

Ponto de vista do Freddie

Sam: Oi porque você só foge?Não quer mais falar comigo?

Faz parte do meu plano que acabei de iniciar minha cara.

Freddie: Você disse que...Ah deixa pra lá

Então fiquei de cabeça baixa

Sam: Fala logo.O que você tem?Me conta...

Freddie: Você disse que não queria mais falar comigo.Agora eu não quero mais falar com você.

Sam: Isso porque eu tava com raiva!

Continuei de cabeça baixa e virei de lado.

Sam: Quer saber:Agora eu e minha mãe não brigamos mais por sua causa.

Freddie: Isso é bom.

Dei um leve soriso de canto da boca

Sam: Mano o que você tem?!

Freddie: Nada.

Sam: Vai fala logo.

Freddie: Você acha que eu não ouvi sua conversa com a sua mãe Sam?

Sam: E daí?

Freddie: Você acha que eu não ouvi o que falou de mim?

Sam: Pera aí...você fez o que?Com você...porque você...

Freddie: Porque foi o que seu terapeuta mandou eu fazer.Trancá-las num quarto até se entenderem e ouvir a conversa para saber quando soltá-las.

Sam: Mas...Mas ninguém falou nada de ruim de você.

Freddie: Não,imagina...

Comecei a andar,indo embora.

Sam: Quer saber eu desisto.

Ela saiu do lugar e ainda bateu o portão com uma força enorme.

Eu fui para a minha casa,mas antes dei uma passadinha na casa da Sam,e deixei uma coisinha no correio dela.

Ponto de vista da Sam

Sério,aquele nerd estava me estressando!Cheguei em casa batendo a porta,devorei o almoço e fui pro quarto.

Depois de um tempo ouvi minha mãe gritando "Sam!Eu vou no tudo em cima,você vem?"

Gritei de volta "Sim!Tô precisando mesmo de uns sutiãs."

Me levantei,me arrumei e desci as escadas

Sam: Tô pronta.

Pam: Ok.Hey Sam eu chequei  correio e achei isso.É pra você.

Ela me entregou uma caixinha de papelão.A abri e tinha uma caixinha de veludo dentro,o abri e vi o que tinha.

Sam: É um colar...de rubi...Em forma de coração...

Pam: Ora ora...De quem é?

Olhei pra caixa,estava escrito FB.

Sam: É do Freddie...Meu ele não quer mais saber de mim depois vem dar presente...Essse nerd doido.

Pam: Hum...Posso ver?

Sam: Claro.

Ela pegou o colar e começou a mexer no mesmo.

Pam: Hey,olha.Eu acho que abre...

Sam: É?Deixe-me ver

Peguei o colar e o abri.Dentro tinha uma foto de nós dois,e um bilhete.O abri,estava escrito "Pois é Sam,eu ainda te amo,mas acho que você não gosta de mim.Esse é aquele presente que eu te falei.Fique com ele.Eu acho que agora acabou"

 Sam: Viu como ele é.

Voltei correndo pro meu quarto e me tranquei lá.Peguei meu travesseiro e dei meu grito mais alto de todos."Depois dessa minha voz vai ficar uma maravilha que só",pensei.

Só ouvi minha mãe gritando lá de baixo "Vai com calma aí!Não quer estorar suas cordas vocais e o ouvido dos vizinhos né?"

Me deitei na cama e fiquei lá,sem me mover,semdizer nada,de olhos fechados,tentando,de alguma forma,sair daquele mundo idota. Mas era umpossível.Buááá

Depois de um tempo ouvi batidas na porta,abri e vi que era minha mãe.

Pam: O que foi querida?

Sam: Nada.Por favor,me deixe sozinha.

Pam: Me diga o que foi Sam.

Sam: Eu só preciso descançar um pouco,só isso.

Pam: Ok então.Eu vou lá no shopping então.Você não vem?

Sam: Não.Pode ir.Não esquece de me trazer aquele sutiã que eu te falei.

Pam: Pode deixar.

Sam: Tchau mãe.

Pam: Tchau.

Então ela saiu do quarto.

Voltei a me deitar na cama.Depois de uma meia hora liguei o computador pra passar o tempo.Liguei o chat.Freddie estava online,Carly também.Fui falar com ela.Não estava com a mínima vontade de falar com Freduardo Benson

Sam diz:

Oi Carls

Carly diz:

E aí

Sam diz:

Tudo bem?

Carly diz:

Tudo.Como vão você e o Freddie?

Sam diz:

Eu vou bem.Não sei nada daquele nerd

Carly diz:

E o seu presente você gostou?

Sam diz:

Como você...Como você sabe dio presente?

Carly diz:

O Freddie me contou.E disse também que você não gosta dele é verdade?

Sam diz:

Eu...eu...não.eu gosto muito dele.Mas sei lá...Depois de tudo o que aconteceu...

Carly diz:

Sam me encontra no vitamina da hora.Agora.

Sam diz:

Ok.Tchau

Carly diz:

Xau

Então desliguei o chat e fui pro local.Um tempo depois tive uma surpresa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews,sem história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ihurt Lewbert 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.