Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 31
Capítulo 31 - Encrencado


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdoes pelo atraso
espero que gostem =x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/31

“–Vamos meninas, sei que conseguem fazer mais do que isso não querem que eu impressione o Percy amanhã?Com certeza ele vai enlouquecer quando me rever amanhã!

Meu queixo caiu quem a vadia pensa que é? Tem que ter um outro Percy nessa escola ou daqui a pouco não vai ter mais nenhum, olhei pro Percy ainda com a mesma reação no rosto e ele apenas olhou pra baixo.”

POV Anne

Eu realmente não sabia o que fazer naquele (odiável) momento, meus sentimentos vieram a tona, todos se misturando, raiva, ódio, ciúmes e devo admitir um pouco de insegurança.Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo ali e sinceramente tenho medo de descobrir.

Percy levantou os olhos, me encarando e nessa fração de segundos e já o olhava de uma maneira misteriosa e confusa balaçando a cabeça de um lado para o outro como se não estivesse acreditando no que aquela… garota disse.Vire as costa, deixando de ficar abaixada nem ligando pra importância de me virem ou não, meus passos eram firmes e largos a coisa que me veio a cabeça naquele instante era que eu iria precisar da espada da Thalia emprestada.

POV Percy

Caramba eu devia ter contado pra ela antes, ai eu sou muito burro, agora eu sei porque o Nico vive dizendo isso toda hora!Derrepente ela se virou e começou a andar depressa pra saída, quando ameacei segui-la uma voz interrompeu meu pensamento.

-Tudo bem garota, pausa de 5 minutinhos!

Droga!Será que dá pra ficar pior?Ah, eu acho que eu não deveria ter pensado isso, merda, as líderes de torcida estão vindo pra cá, ótimo!Corri pra mais debaixo das arquibancadas me distanciando do perigo de ser visto por elas, e da Anne…

POV Anne

Saí do ginásio apressada fui direto pro estacionamento, não foi difícil achar meu carro no meio de um enorme estacionamento vazio, a noite estava meio sombria, fria, dobrei os braços na tentativa de me aquecer um pouco, entrei no carro, liguei-o e dirigi até minha casa, abri a pota da garagem com o controle que eu deixava guardado no porta-luvas, abri a porta de casa tentando fazer o menor barulho possível, pra que ninguém acordasse, deixei as chaves na bancada da cozinha e subi as escadas nas pontas dos pés,passei pelo quarto de Thalia, minha vontade era de abrir a porta e ver se ela estava deitada em sua cama mas era melhor não correr o risco dela sair por ai me perseguindo.                                                 Entrei no meu quarto tirei os sapatos e joguei as coisas em cima da cama, entrei no banheiro, fechei a porta me despi e liguei o chuveiro.”Que dia…” Antes que eu pudesse concluir todo  pensamento ouvi uns barulhos vindo do meu quarto.

-Só faltava o Percy…-Sussurrei pra mim mesma cortando as palavras rapidamente lembrando que eu tinha trancado a porta da sacada do meu quarto e tinha trancado a porta de casa também.

Desliguei o chuveiro rapidamente e vesti meu roupão, peguei meu secador de cabelo e abri devagar a porta do banheiro.“Droga porque eu sempre deixo a luz do meu quarto apagada?” Me dirigi cautelosamente na direção onde ficava o interruptor e a poucos passos ouvi uma risada e alguém tirou o secador de minhas mãos mas antes do meu grito Percy acendeu as luzes.

-Sério?Um secador?Você ia fazer o que comigo?Jogar ar quente na cara?

-Hahaha muito engraçado.

-Tá bom, vamos parar com esse assunto e começar o que realmente importa.

Quando Percy terminou a frase, já entendi qual o assunto que ele se dirigia, virei de costas pra ele, não queria encará-lo, se o fizesse acabaria não resistindo com aquele rosto e... ah acho melhor calar meus pensamentos.

-Hey - ele disse numa voz suave se aproximando e me abraçando por trás - não fica brava comigo.

Ele esperou um pouco, acho que ele pensou que eu responderia mas permaneci no silêncio.

Acho que estou te devendo algumas respostas...-continuou - não?

Não respondi, apenas me desfiz de seu abraço e fui em direção a cadeira da escrivaninha voltada pra ele e apenas fiquei encarando dando a resposta através do meu olhar.Ele com certeza estava muito encrencado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE SÓ UM AVISO GERAL, EU SEI QUE QUANDO VOCÊS VÃO NO LINK DAS HISTÓRIAS QUE VOCÊS ACOMPANHAM O NYAH COLOCA, SE O AUTOR NÃO POSTOU DURANTE 45 DIAS, QUE ELE PODE TER ABANDONADO A FIC MAS FIQUEM TRANQUILOS NÃO IMPORTA O QUANTO EU DEMORE EU NUNCA VOU ABANDONÁ-LA ok?
Espero que tenham gostado, quero reviews ;3
posto o mais rápido possível o outro capítulo
beijos >.
p.s: desculpem se tiver algum erro não tive tempo pra reler