Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 30
Capítulo 30- Insuportáveis Verdades - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pra vocês espero que gostem hein vou falar mais depois.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/30

POV Thalia

Droga!Droga!Droga!Eu odeio ele, porque fica inscistindo em querer ser meu amigo?Poque finge preocupação?Ah se eu tivesse minha espada agora...

"- Ele gosta de você não vê?" -Estranhei era a minha voz que disse isso, mas não saiu da minha boca, passei os olhos por todo quarto e nenhum mimico ou imitador de voz a vista- " Eu to aqui no teu ombro" - olha pro lado e vi uma mini eu como anjo -" Oi thalia "

-Ah... tá entendi o que tá acontecendo, o problema é que EU TO FICANDO MALUCA! 

"Não querida eu sou seu anjo ou como outras pessoas chamam sua consciência ou seu lado bom"

"E eu sou seu lado mau "- Ouvi de novo a minha voz e no outro ombro estava outra mini eu só que diabinha.

-A meu deus eu sempre quis saber se isso acontecia mesmo como nos filmes!Pronto agora que u já sei dá pra vocês sumirem?

"Eu vim aqui te aconcelhar Thalia, todos comentem erros, mesmo sendo os mais barbaros todos merecem outras chances de se redimir, não vê? Ele realmente se importa com você."

"Fica quieto ai anjo, ele é só um idiota que merecia um raio na cabeça, eu posso te ajudar com isso se quiser, sei muitos métodos de torturar e matar se quiser umas dicas eu posso..."

"Credo! Pare com isso, Thalia é uma boa menina ouvira a razão, o certo."

"O certo é chato e sem educação também porque pelo visto gosta de interromper os outros! Lembre do que ele fez pra você, da dor que sentiu de toda a raiva que você guardou dele e descontou em você mesma - disse olhando pros meus pulsos enfaixados - Ele merece despreso merece passar por tudo o que você passou!"

"Ressentimento não é uma coisa pra se ter, é ruim demais!Thalia note o que ele está fazendo de outra chance talvez encontre o que procuravas ele mudou."

-Você tem razão vou ser amiga dele e quem sabe algo mais.

"Isso mesmo Thalia!"

-E quem sabe eu o traia quando ele estiver me "amando" o desprese e o faça sentir um lixo o que na verdade ele é!

"~eu diabinha começa a ri loucamente~ Diabinha 2 x 0 Anjo Você pode usá-lo ainda mais  fazê-lo se apaixonar tão profundamente e depois despensá-lo sem mais nem menos ele ficará tão arasado e se humilhará para te conseguir de volta coisa que não vai acontecer!

-Isso!Boa, você é das minhas.

"Thalia se fizer isso, irá pro inferno!"

-Prefiro lá do que um lugar chato como de onde você vêm.

"~eu diabinha começa a ri loucamente de novo~ Diabinha 4 x 0 Anjo" -Anjo porque você não vai embora hein?

"Você vai se arrepender Thalia, vai ver."Disse sumindo.

"Legal essa hein, esse idota vai sofrer tanto que vai desejar nunca ter feito nada pra você."

POV Anne

Eu e Percy esperamos uns minutos antes de sair pra ter total segurança de que o zelador já tinha ido embora, ele foi e sentou na beira da piscina e eu o acompanhei e sentei a seu lado.

-Me desculpa eu devo ter deixado cair o celular quando eu fui correndo pegar.-Disse com uma voz meio manhosa, ele levantou a mão e segurou omeu queixo.

-Ei, sem problemas eu resolvo isso, não fica assim tá bem?-Fiz que sim com a cabeça dando um sorriso.

-Percy, que tal uma aventura?

Ele me olhou desconfiado. -Bom, -disse se levantando - sofrer uma aventura de sunga é que não dá, pera já venho.-E foi para o banheiro masculino.

Me levantei, e fui para as arquibancadas depois de alguns minutos o vi saindo [/lindo como sempre de bermudas e uma blusa de decote "V" branca ] parou na minha frente estendeu a mão pegando na minha e juntos fomos em direção a escola, pros fundos pra ser mais exata, uma porta azul pequena no canto era a entrada dos zeladores, Percy retirou umas chaves do bolso e abriu a porta, fiquei surpresa mas descidi não comentar nada, era melhor ficarmos em completo silêncio, atravessamos os corredores escuros da escola até o ginásio já que o armário dos zeladores ficava lá, abrimos a porta de vagar e estranhei as luzes todas estavam acezas, bom estranhei a certo ponto pois logo ouvi os gritos de torcida, me esqueci que no dia seguinte haveria um jogo de basquete e as líderes deveriam estar ensaiando a performance, eu e Percy corremos pra trás das arquibancadas abaixados para não corrermos o risco de sermos vistos.

-Espera aqui que eu vou ver se seu celular está lá.-Disse sussurrando.- Eu apenas mexi a cabeça no sentindo de "sim" e fiquei olhando agachada olhando as líderes.

-Vamos lá meninas, isso tem que ficar perfeito!- Disse uma ruiva que apenas ficava vendo as outras fazerem seus movimentos, provavelmente era capitã.Olhei para o lado e vi Percy saindo sa sala do zelador e trancando-a, agachou e me mostrou o celular em suas mãos, sorri de ponta ponta.

-Vamos meninas, sei que conseguem fazer mais do que isso não querem que eu impressione o Percy amanhã?Com certeza ele vai enlouquecer quando me rever amanhã!

Meu queixo caiu quem a vadia pensa que é? Tem que ter um outro Percy nessa escola ou daqui a pouco não vai ter mais nenhum, olhei pro Percy ainda com a mesma reação no rosto e ele apenas olhou pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE EU SÓ POSTO OUTRO CAPÍTULO SE EU TIVER PELO MENOS 10 REVIEWS OK? será que uma recomendação é viável??
bom espero q tenham gosta desculpem se tiver algum erro, não tenho tempo de reler
beijos.