Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 26
Capítulo 26-Distrações


Notas iniciais do capítulo

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Oi gatas e gatos do meu s2 ,tudo bem com vcs amores?
Espero que gostem!não,não AMEM!
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/26

Eu e Percy ficamos sentados em um banco de madeira conversando durante um bom tempo, já que ele me explicou que a gente tinha que esperar o outro zelador ir embora já que o zelador que deu as chaves ao Percy pediu pra ele que não fosse visto já que era tecnicamente proibido. Já eram umas oito horas e eu não estava parando de pensar em Thalia queria saber o que tinha acontecido com ela,mas eu não iria perder o treino de Percy. (n/a:Anne safadinha!KK)

-Anne eu vou ver se a barra tá limpa,ok?Espera aqui.-Eu assenti e dei um sorriso pra ele.Assim que ele sabia do meu campo de vista tirei o meu celular do bolso da calça e disquei o número da Thalia,e esperei.

-Alô?-Eu disse.

-Quem tá falando?-Eu estranhei,aquela não era a voz da minha amiga pelo contrário era a voz de um cara,mas por mais estranho que pareça a voz me era familiar.

-Annabeth.Onde a Thalia está?Com quem eu to falando?

-Ela não pode falar agora.Tchau.-Disligou.Eu não acredito,que a Thalia tá saindo com alguém e não me contou.Não,não é impossível.Será que aconteceu alguma coisa?Hum...também não a Thalia é a pessoa mais..."não chega perto de mim que eu tenho uma espada" que eu conheço.Eu vi Percy chegando e guardei o celular no bolso e me levantei.

-Vamos?

-Claro!-Eu peguei a minha bolsa e o Percy estendeu a mão para pergar na minha,e nós fomos pra piscina.

O Percy foi pro banheiro se trocar e eu me sentei na arquibancadas,éguei meu celular e começei a jogar uns joguinhos pra passar o tempo.E quando eu levantei os olhos a minha boca abriu instantaneamente como sempre,quando eu via o Percy sem camisa,quando ele me viu olhando ele rio,do mesmo jeito que ele sempre faz.Ele se preparou e pulo na aguá,ficar vendo ele ali poderia ser chato pra algumas pessoas,mas pra mim não,eu gostava e muito,me deixava feliz,calma eu não conseguia tirar o sorriso do rosto vendo ele ali.

~Ideia ótima surge na cabeça da Anne.

Ela tirou o celular do bolso e colocou em sua bolsa,dobrou a barra da calça e se levantou da arquibancada e foi em direção a piscina.Ela se sentou na reta onde Percy estava nadando e riu baixinho,ele estava vindo na sua direção sem ao menos saber que ela estava ali.Pelo menos era o que a Anne pensava....

Notas finais do capítulo:

Meus anjos eu deixei um final bem curioso pra vocês ficarem pensando que vai acontecer.HIHIHI dica alguém vai entrar pela porta daqui a pouco.Eu tenho uma má notícia pra vocês eu vou viajar e só vou volta dia 15 de janeiro =( pena1 pois é...Mas quando eu voltar eu prometo que eu vou fazer um capítulo mtmtmtmtmt perfeito ok?

Feliz Natal e feliz Ano Novo pra vocês amores!

Beijocas.

P.S: Shippen Isaducas! KK 1bj.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
Até dia 15 gatas(os) mtmtmtmts beijos e eu quero mtmtmtmts reviews ok?Prometem?Amo vcs!
s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.