Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 25
Capítulo 25-Um treinamento diferente


Notas iniciais do capítulo

Ooooi meus gatos e gatas!!!haha finalmente um capítulo dps de tanto tempo né?!
Esse aqui vai ser percabeth hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/25

POV Anne 

Eu e percy tinhamos acabado a nossa conversa faz umas duas horas,eu estava na aula de química com uma garota que acabei de conhecer,seu nome era Luísa tinha a mesma idade que a minha, ela tinha cabelos castanhos um pouco maiores do que na altura do ombro e os olhos eram da mesma cor mas quando ela olhou pra mim para me perguntar sobre o que o professor estava falando,já que pelo visto ela não é muito boa em química o sol bateu no seu rosto e seus olhos ficaram um tom vermelho fogo muito raro,e extraordinário.Ela parecia ser bem legal mas a única coisa com que eu realmente pensava naquele momeno era Thalia eu não tinha visto ela desde a entrada no colégio e também ela é quem deveria ser minha parceira no laboratório,acho que ela não iria fugir já no primeiro dia de aula...

 ~le aula da anne acaba e ela sai para ir no seu armário guardar os livros pra depois ir ao refeitório~

Coloquei meus livros no meu armário,deixando os livros de história separados já que iam ser as próximas aulas depois do almoço,me virei pro espelho pregado na porta do meu armário e tomei um susto quando vi a imagem de Percy atrás da minha.

-Percy!Caramba que susto,já tá virando rotina isso?

-Você fica muito linda assustada,sabia?-Disse ela me abraçando por trás.Eu começei a rir e ele também mas eu começei a notar que as pessoas que passavam por nós olhavam diferente e ficavam cochicando entre si,como se o que Percy estivesse cometendo algum delito.

-Percy,-Disse me soltando de seus braço e virando pra ficar cara a cara com ele.-Todos estão olhando pra gente.É proibido garotos abraçarem garotas aqui?

-Não anne,é que...-ele bufou e passou a mão no cabelo.Ele está nervoso.-É por minha causa,tecnicamente.

-Como assim Percy?-Eu olhava pra ele com uma cara meio desconfiada,não gosto de segredos,e já imaginava que aquele também não ia ser pouca coisa.

-Quer saber,não é nada.Vamos.

-Percy,me fala.

-Outra hora,anne.

-Promete?

-Prometo.-Eu sorri.

-Que bom.Vamos.-Ele pegou na minha mão e fomos juntos ao refeitório,quando entramos praticamente todos olhavam pra nós,mas tentei ignorar.Nós nos sentamos numa mesa com outros amigos de Percy,mas ele não conversava com ele fica me olhando e falando outras coisas,o tempo passou bem rápido ele foi pra aula de biologia e eu par a de história,sentei de novo com Luísa ao meu lado,pelo menos não me sentia tão sozinha sem Thalia.

~As aulas acabam e a anne sai da sala acompanhada de Luísa.

-Tchau Anne até amanhã!

-Tchau lú!

Eu fui até meu aramário pegar as minhas coisas,coloquei tudo na bolsa e fui em direção a saída.De longe vi Percy conversando com seu amigos,ele estava rindo bastante que eu até achei ruim interromper a conversa deles então eu diminui os passos pra demorar mais só que ele virou a cabeça e me viu e o sorriso que ele tinha norosto se aumento e eu sorri com aquilo,ele fez um sinal pra que eu me aproxima-se e foi isso o que eu fiz.Percy me abraçou por trás e disse:

-Gente eu aind não apresentei vocês,então...Galera essa é a Annabeth,Annabeth essa é a..ah galera.-Riu.

-Oi.-Disse sorrindo.

Um garoto alto que tinha um cabelo castanhos e meio forte olho pro Percy com uma cara meio...diferente.

-Percy,ela não é sua...-Ela não disse a palavra,apenas fez um gento com os olhos que com certeza se conseguia entender qual era a palavra.-É?

-Annabeth é sim minha namorada beckendorf.

-Percy,você tá...

-Eu sei,tá.-Pecy disse cortando-o.

-Tá bem,você sabe o que faz...vamo galera já tá na hora.Tchau percy.Annabeth.

Eles siram andando pra fora dos portões da escola,e meu sorriso sai do rosto tentando entender o que estava acontecendo.

-Percy o que foi isso?

-Nada anne,por enquanto.-E me puxou pela mão a caminho da piscina.O "por enquanto" saiu num tom muito baixo acho que não era pra mim ter ouvido mas ouvi e foi isso o que mais me assustou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo erros ortográficos,ok?
Please me mandem reviews eu to muito carente..KKK
ok até o próximo capítulo ~que será em breve~
1bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.