Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 11
Capítulo 11-Um dia que jamais esqueceria.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!Desculpem a demora mas o cap. vai recompensar!Pelo nome do capítulo vcs já devem imaginar o que é né?!kkk boa leitura,gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/11

Percy.    

Era ele que estava em pé na entrada do restaurante.Ele olhava para todos o s lados do restaurante a procura de nós até que seu pai,levanta a mão fazendo um aceno com a mão para que Percy pudesse ver onde estávamos,e assim que seus olhos me viram sentada na mesma mesa de seu pai seus olhos se arregalaram mas logo voltaram ao normal acompanhados de um sorriso mostrando todos os dentes perfeitos e brancos do Percy.

Então começou a andar em nossa direção,com o ohar focado em mim e resei para que meu pai na reparasse nisso,confesso que fiquei com medo do Percy poder falar algo que revele ao meu pai que já nos conhecemos,mas confio no Percy e ele sabe que não falo da minha vida com o meu pai então acho que ele não vai dizer nada constrangedor.

-Olá-Disse ficando atrás da cadeira que estava na minha frente.-Sou Percy Jackson.Prazer.-Ele disse cumprimentando meu pai.

-Frederick Chase.Essa é minha filha Annabeth.

-Oi.-Eu disse sorrindo pra ele.

-Olá.-Ele disse retribuindo o sorriso e se sentando na cadeira.

Nossos pais não paravam de conversar eu me distraia vendo as mensagens que Thalia me mandara a poucos minutos,percebia que Pecy não tirava os olhos de cima de mim,desejei que ele parasse pois logo  alguém iria perceber.Mas ainda continuei pensando no assunto de Percy não ter me contado sobre a profissão de seu pai e também não me disse que o ajudava na empresa,em que ele era DONO.Ele não devia ter escondido isso de mim,e se fosse outra garota no meu lugar?Ele não me contaria que saiu com seu pai pra fazer negócios e enquanto os dois conversavam ele ficava seduzindo a filha do outro?!E se ele só tá ficando comigo porque me acha bonita?E depois que conseguir o que quer,vai me deixar?!Eu não acredito nisso!Odeio pessoas falsas,mentirosas e retar...e pessoas desprovidas de inteligência!

Eu estou realmente começando a ficar com raiva dele.Ele sabe o que passei com isso,contei pra ele que a cicatriz que tenho no peito jamais se fechará,e ele talvez fará a mesma coisa que o idiota que me traiu fez?Me usar e depois jogar no lixo?

Essas palavras não saiam da minha cabeça,então decidi ir pegar uma bebida.

-Com licença.Vou pegar uma bebida.-Eu disse me levantando e indo em direção ao bar que ficava em um canto do restaurante.

-O que vai querer?

-Eu vou querer um suco de morango,por favor.

-O.K.-Ele disse e entrou em uma portinha na qual reconheci que dava pra cozinha onde eles preparavam as bebidas.

-O que pediu?-Disse uma voz atrás de mim.Eu reconheci a voz..Ela pertencia a pessoa na qual eu não estava nem um pouco afim de ouvir agora.

O pior foi que quando ele disse isso,eu falo bem próximo a minha orelha me fazendo arrepiar toda,e assim sentia ele sorri vitorioso.

-Um suco.-Disse fria,me virando e ficando cara a cara com Percy.

-O que houve?Por está falando assim comigo?-Ele disse com um tom de...tristeza.Achei estranho,porém ignorei.

-Nada.Não houve nada.-Menti.Mas ele não se convenceu.

-Mais que diabos...-Ele disse porém foi cortado pelo barman que chegou anunciando que meu suco estava pronto.

-Aqui está.-Ele disse e eu virei para ele peguei o suco e fui me sentar na mesa sem ao menos olhar pro Percy,mas assim que passei em sua frente,ele começou a me seguir até a mesa.

Nós ficamos em silêncio na mesa.Com "nós" eu quero dizer eu e Percy porque meu pai não parava de conversar com Poseindo,alguns minutos se passaram eu o encaravam com frieza e um pouco de raiva e ele olhava fixamente pros meus olhos tentando conseguir algo que dê a ele uma pista do porque de eu estar assim.Os garçons chegaram com os nossos pedidos e antes que eu pudesse comer um pouco do meu macarrão recebi uma mensagem no celular,que estava vibrando em cima da mesa.Peguei ele e coloquei em ler mensagem:

                                                "Eu quero saber porque você

                                                        está assim..."

                                                                                  -Percy

Depois que li a mensagem parece que algo explodiu dentro de mim,algo que não queria que eu ficasse evitando Percy a noite toda.

-Ai.-Digo colocando as minhas duas mãos na cabeça.

-O que foi,Anne?-Perguntou o meu pai que agora estava virado pra mim com um toque de preocupação no olhar.

-Não estou me sentindo muito bem...-Disse com uma voz quase no tom de sussuro.-Acho melhor eu tomar uma ar.-Eu disse me levantando.

-Eu te acompanho.-Disse meu pai se levantando também.

-Não precisa,eu só tenho que tomar um ar,pode voltar a conversar.

-Não acho uma boa ideia você ir lá fora sozinha...-Disse balançando a cabeça negativamente.

-Eu a acompanho.-Disse Percy se levantando.

-Tudo bem,se não melhorar eu te levo pra casa,está bem?-Eu assenti e comecei a andar.

Percy veio do meu lado e passou a mão pela minha cintura,formando um apoio pra mim caso eu desmaiasse,quando saímos do restaurante e fomos perto de um carro que reconheci como o de Percy.

-Você está melhor?

-Eu não estou passando mal,Percy!

-Então por que disse...

-Eu precisava falar com você!-Ele me olhou nos olhos.-Porque não me disse,Percy?Poxa,eu confio em você e você também deveria confiar em mim!Eu contei tudo a você!Não quero que esconda nada de mim!

Depois que disse isso ele se aproximou de mim e colocou seus braços ao redor da minha cintura,evitei um pouco então ele me aperto mais contra seu corpo com delicadeza...essa era uma das qualidades que eu mais gostava em Percy,ele era tão delicado comigo que eu me sentia tão ingênua que só prestava atenção em seus olhos.

-Não achei que fosse importante...você sabe tudo de importante sobre mim,ISSO é importante!

-Eu não sei...-Disse balançando a cabeça negativamente.

-Acredite em mim,nunca vou fazer nada pra magoar você.Juro.

-Ok.Eu acredito em você,mas daqui pra frente não me esconda nada.Nem se não for tão importante,está bem?-Ele asentiu.-Ok,então vamos entrar.

Depois que disse isso peguei sua mão e o puxei,mas ele não se mexeu.

-Não!-Ele disse prolongando o "não"e me fazendo rir.-Eu quero te levar em um lugar.-Ele disse com um sorriso malicioso no rosto mas nem reparei muito.

-Mas e o meu pai?E o jantar?-Perguntei.

-Deixa que isso eu resolvo.-Ele disse me dando um selinho e entrando no restaurante e saindo minutos depois.

-O que falou pra eles?

-Que você não estava muito bem e que queria ir pra casa e eu iria te levar.

-Ah...

-Vem.-Ele disse pegando a minha mão e indo em direção ao seu carro.

Era um Porshe preto,realmente lindo,muito mais lindo do que meu Miata,ele abriu a porta do carro pra mim entrar e depois fechou-a e entrou no lado do motorista.Ele dirigiu por um tempo até chegarmos em uma praia,que por sinal estava deserta e desceu do carro e foi abrir a porta pra mim sair,depois ele abriu o porta malas e pegou duas lanternas e entrou uma a mim,antes de fechar o porta malas ele tirou os sapatos e os colocou lá e eu também fiz o mesmo.

Começamos a andar pela praia perto do mar para que as vezes a correnteza conseguisse chegar aos nossos pés,andamos bastante até ficarmos cansados e Percy pedir pra pararmos um pouco,eu assenti e sentamos na areia.

-Então...-Começei.-Quando pretende usar aquela perguntar que guardou?

-Ainda não está na hora,sabidinha.-Ele me disse olhando em meus olhos.

-Sabidinha?

-É.Gostou do seu novo apelido?

-Você por acaso sabe se eu sou inteligente?-Eu digo me levantando.

-Eu sei.-Ele disse se levantando também.-Quando fui em sua casa reparei na sua mesa que estava cheia de livros e cadernos abertos.

-Ah...

-Você precisa esfriar a cabeça sabidinha...-Disse se aproximando de mim.

-Estou bem...-Me interrompi com um gritinho assim que Percy me pegou no colo.

-Não,eu quis dizer literalmente...-Disse correndo pra água.

Assim que senti a água fria em mim tive vontade de matar Percy por ter me levado pro mar,mas ele me soltou depois que uma onda conseguiu nos separar mas rapidamente tentei voltar para perto dele,a água batia um pouco a cima da cintura então era meio difícil eu me locomover mas acabei conseguindo porque ele também estava lutando contra as ondas e tentam chegar em mim,quando ele conseguiu colocar seus braços ao redor de minha cintura ele me puxou mais pra perto e me beijou suavemente mas fomos aprofundando o beijo até ficar a um ponto que eu me vi colocar as pernas ao redor da cintura dele e colocando as mãos em sua nuca,puxando levemente seus cabelos fazendo ele não se desgrudar de mim.

Ficamos assim por alguns segundos,minutos,horas,não sei direito,estava mais concentrada em fazer aquele beijo o primeiro e melhor beijo aquático da minha vida!

E acho que consegui porque quando me soltei de Percy,encostei nossas testas e eu e ele tínhamos aqueles sorrisos de um canto a outro canto do rosto em nossos rostos,se bem que eu não queria papar mas a falta de ar me obrigou[N\A:droga de ar!]então começamos a nos beijar de novo só que dessa vez eu fui empurrando ele fazendo ele andar pra trás até que saímos da água e ele acabou tropeçando em alguma coisa nos fazendo cair(eu por cima dele),com o tombo paramos de nos beijar mas assim que percebi  a posição que estávamos e comecei a beijá-lo,eu estava com minhas mãos em seu rosto e ele colocou as mãos em minhas costas me fazendo arrepiar por inteira e deixando uma calorzinho me dominar com seu toque,mordi seu lábio inferior fazendo ele soltar um gemido abafado,então ele começou a beijar meu pescoço e isso me deixava louca e acho que as vezes quando o provocava ele ficava do mesmo jeito mas voltamos a nos beijar mas ele foi parando o beijo suavemente com selinhos.

-Eu acho melhor irmos,seu pai vai estranhar quando ele voltar e você ainda não ter chegado...-Ele disse.Dei um selinho nele e disse:

-Você tem razão,cabeça de alga-Eu disse me levantando e rindo alto.

-Como assim?-Ele disse se levantando.

-Seu novo apelido não gostou?

-Mas porque “cabeça de alga”?

-Por isso.-Disse chegando perto dele e estendendo a mão em direção a sua cabeça e pegando uns pedacinhos de algas que estavam no seu cabelo e mostrando pra ele,que bufou.

-Vamos,sabidinha.-Ele disse pegando a minha mão e começando a andar,quando estávamos chegando em seu carro soltei sua mão e parei,ele se virou pra mim e me olhou meio preucupado.

-Percy,porque não continuou?

-Como assim,Anne?

-Porque não foi adiante quando estávamos nos beijando¿-Ele soltou um “ah!”e chegou mais perto de mim e colocou uma de suas mãos em meu rosto e com o polegar afagava a minha bochecha.

-Porque eu jamais obrigaria você a fazer algo que não queira.

-Você sabe se eu queria?

-Querer eu não sei se você queria...

-Eu queria...acho-Disse meia confusa.Droga!

-Exatamente,você pode até querer mas estava com medo,não estava preparada.

-Como sabe?

-Eu apenas...sei.Seus movimentos de provocação me ajudaram a ver que você estava em dúvida,então não iria continuar uma coisa que você poderia se arrepender mais tarde.-Depois que ele disse isso o abracei com força e ele retribuiu.

-Você é a  melhor que coisa que já me aconteceu,cabeça de alga.-Disse.

-Pra mim também,sabidinha.-Saímos do abraço e eu fiquei cara a cara com ele e disse:

-Se eu estiver insegura não vou fazer nada que possa me arrepender,muito menos se tiver a ver com você,Percy.-Ele sorriu.-Confio em você.Muito.

-Eu também confio em você.Mais do que imagina.

Eu o beijei com tanta ternura que nem conseguia imaginar de onde tirei aquilo,mas ele retribuiu do mesmo jeito,finalmente minha vida fazia sentindo novamente,encontrei novamente a estrada que me leva pras alturas,a mesma estrada que eu usava antes do meu rompimento com meu ex e da separação dos meus pais.

Eu evitava pensar no passado antes,pois me deixa muito triste,mas ultimamente eu tenho pensado só no presente e no futuro,o nosso presente o nosso futuro.

O meu e o de Percy.

Um dia terei que agradecer a meu pai por ele ter me trazido pra cá mas não mudaria nada do que eu ainda sinto por ele,nada mudaria isso,a não ser a verdade...

Mas naquele momento a única coisa em que eu conseguia pensar era como e quando eu iria revelar meus verdadeiros sentimentos por ele.

-Anne?-Ele disse parando o beijo.

-O quê?

-Você quer namorar comigo?-Ele perguntou serrando os meus lábios.Sorri imensamente depois do que ele disse,anotando mentalmente que amanhã eu teria uma enorme dor no rosto pois acho que nunca mais irei deixar de sorrir.

-Sim,sim,sim,SIM!-Eu disse e Percy também abriu um enorme sorriso e me girou no ar.

Com certeza aquele seria um dia que eu jamais esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?o que acharam?Está bom?Ruim?Vontade de dar pulinhos?kkk mandem reviews,pf!!!!Gente me segue lá no twitter,vcs podem mandar perguntas e conversarem comigo!É @isadalben e o meu tumblr:http://isahdalben.tumblr.comGente eu fico muito feliz~pulo~com os reviews,mt obg mesmo!E aí alguém tem recomendação?Gente eu estava pensando em mudar a capa da fic,o que acham da ideia?Se tiverem alguma foto interessante,mandem pf!até o próximo cap.gente!BjsIsa =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.