Mais do que Um Amor de Verão escrita por IsaDalben


Capítulo 10
Capítulo 10-Noite do jantar_Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que no capítulo anterior eu disse que só postaria só na quinta mais eu achei muito tempo então decidi postar um hoje...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151889/chapter/10

Cheguei em frente a minha casa,abri a porta da frente e fui pra cozinha com um sorriso enorme estampado no rosto.

-Nossa parece que alguém teve o melhor café da manhã do mundo!-Disse Thalia que estava sentada na bancada da cozinha tomando cereal.

-Não parece,eu tive!-Disse abrindo a geladeira e pegando uma garrafa com água.

-Vocês  combinaram de se ver de novo?

-Não...-Eu disse pensativa,esqueci de perguntar pra ele!-Mas a qualquer hora ele deve aparecer ai.

-Mas se ele aparecer hoje a noite você vai ter que dispensar ele...

-Porque?

-Porque ,hoje é o jantar,esqueceu?

-Ah!Verdade,é hoje!Onde meu pai,tá?

-Ele saiu pra tentar conseguir uma vaga em um restaurante.

-Mas não vai ser aqui em casa?

-Seu pai mudou de decisão.

-Ah!Você vai  comigo pro jantar não vai?

-Eu vou ficar aqui em casa!

-Porque?Não me deixe sozinha com dois velhos conversando sobre negócios!

-Não,Anne!-Bufei.-Além do mais,seu pai me disse que não vão ser só três pessoas no jantar...

-Como assim,quem mais vai?

-O filho do outro senhor.

-Eu não quero ficar conversando com um provável playboizinho  filhinho de papai!

-Calma,não julgue as pessoas que você não conhece!

-Thalia,a gente trocou de papel?-Nós rimos.-Olha eu vou subir pro meu quarto,ok?

-Tá.

Eu deixei a garrafa de água em cima da bancada e segui pro meu quarto,peguei um livro me deitei na cama e comecei a ler...

As horas se passaram  eu terminei de ler meu livro de mitologia grega,e desci  indo pra cozinha pegar suco,quando eu entro vejo meu irmão  sentado na mesa comendo um sanduíche.

-Anne,por que  você não está pronta?

-Como assim?-Arregalei os olhos lembrando que passei a tarde lendo e nem liguei para as horas.-Ai.Meu.Deus.Que horas o papai marcou o jantar?

-As oito.E são sete horas.

Assim que ele disse as horas eu sai correndo em direção ao meu quarto,tomei um banho,coloquei o meu vestido que o Percy tinha me ajudado a escolher,coloquei o meu sapato de salto,fiz a maquiagem,arrumei o cabelo e desci as escadas  vendo meu pai na porta da casa me olhando com um belo sorriso no rosto.

-Você está linda,Anne.

-Obrigada.O senhor também não está nada mal...-Meu pai estava uma camisa social,uma calça e um sapato também social e um terno preto por cima da camisa.

-Então,vamos?

-Vamos.

Saímos de casa,fomos no carro do meu pai.O lugar não era muito longe de onde morávamos e era bem chique,um lugar excelente pra fazer negócios.

Entramos no restaurante e então a gerente nos dirigiu a nossa mesa e ficamos esperando por uns 5 minutos até que um senhor robusto que não parecia nem um pouco velho,na verdade deveria ter uns 30,40 anos.

-Olá –Ele disse nos cumprimentado e sentando na frente do meu pai.Eu o cumprimentei também,depois ele e o meu pai começaram a conversar e eu fiquei olhando o cardápio,mas prestando atenção na conversa e pelo que descobri seu nome é Poseidon,ele é dono de uma  construtora,que tem vários portos por todo os E.U.A,e ele queria que o meu pai desenhasse o próximo projeto dele.

-Desculpe a demora do meu filho.-Ele disse direcionado a mim e me fazendo parar de olhar o cardápio no qual eu só usava como modo de distração.-Ele estava ocupado com uns trabalhos,mas receio que ele chegará logo.

-Não tem problema algum.-Depois sorri.

-E você,quer ser o que?

-Quero ser arquiteta.

-Que interessante...sempre achei uma ótima profissão.-Sorri.Ele direcionou seu olhar a entra,sorri e depois virou-se pra mim-Ele chegou.

Assim que ele disse isso direcionei meu olhar para a porta de entrada,onde o meu olhar se focou na única pessoa  que estava ali.

Meus olhos se arregalaram com a surpresa que tive ao ver quem era que estava na porta do restaurante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,eu duvido que vcs não saibam quem é!
Esse capítulo foi pequeno eu sei mas o próximo vai ser maior,prometo!
Até o próximo...
Bjbj
Isa =)
p.s:Mandem reviews!Eu quero saber o que vcs acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais do que Um Amor de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.