Angel escrita por ray_diangelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e desculpe a demora!e obrigada a quem comentou!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151838/chapter/2

O resto do dia passara normal, só que fiquei pensando em Henry o dia todo, seus olhos azuis hipnotizantes, seu lindo cabelo negro, seu corpo que mais parecia uma escultura, o jeito que ele andava,como se tivesse nascido com a elegância,em como ele falava, com certo sotaque que eu não podia identificar de onde vinha, ele era incrível, mas o que Katerine havia me dito ficou na minha mente, que tinha dias que ele não era gentil, fiquei curiosa, não podia negar.

     No dia seguinte coloquei uma bata preta com um mini short jeans e prendi meus cabelos ruivos em um rabo de cavalo baixo.

     Antes de ir para a escola comi meu café da manha e fui encontrar Kat do lado de fora, já que ela ofereceu me levar e me buscar na escola todos os dias já que ela tinha dezesseis anos.

-oooie cabelos de fogo!                  Kat falou sorrindo.

-oi...

-hey, hoje vai ter aula na biblioteca, você tem que ver o professor de la,ele é muito engraçado!

-hm... Então vamos, ah Kat, o que você sabe sobre Henry Adans?

-ele veio da Europa, acho que Londres, os pais dele morreram logo que ele nasceu depois ele foi para um orfanato e há dois anos veio pra ca.Os alunos que não tem pai podem dormir na escola,existem dormitórios la...

-hm, por isso o sotaque...

-é.

-Kat, como será que ele vai estar hoje?

-que dia é hoje?

-terça.

-não sei linda... Vamos ver você já ta caidinha por ele não é?

-claro que não!Não posso gostar de um garoto quando só o vi uma vez!

-claro que pode!Se o nome dele for Henry Adans.

-eu não gosto dele ok?E nem posso, tem garotas muito mais bonitas do que eu na escola que devem ser afim dele!

-você é tipo assim, muito linda, olha o seu cabelo e cala a boca ok?

         Com essa eu tive que rir, Kat era o tipo de amiga que eu nunca tive, brincalhona, na minha antiga escola, as garotas quase não sorriam, só faziam fofocas e ficavam se gabando por namorarem os garotos mais bonitos da escola, mas ali não, os poucos alunos que tinham sorriam, e mostravam que de certa forma, eram felizes, e que tinham amigos.

     Ao chegar à escola vi que todos os alunos estavam parados ao redor de alguma coisa, dentro pude ver dois garotos.

-o que é isso?                    Perguntei a Kat.

-não sei,vem,vamos ver!                  Minha amiga falou me puxando para o meio das pessoas.

      Dois garotos brigavam la dentro,reconheci Henry como sendo um deles,mas o outro,nunca havia visto,ele era bonito também,mas nada que chegasse aos pés de Henry,o outro garoto tinha cabelos ruivos,só que em um tom diferente do meu e olhos negros como a noite.

-Henry, pare!                  Uma menina loira de olhos mel gritou.

-sinta Henry!                  Uma outra de cabelos negros e olhos chocolate disse.

      No momento que a garota disse isso, Henry parou de bater no garoto e olhou diretamente na minha direção, nossos olhares se encontraram, mas ao invés de sorrir como eu esperava, ele virou a cara pra mim,como se tivesse nojo de me olhar,já o outro garoto não, ele me olhava intrigado, como se esperasse que eu saísse dali voando.

     Ele veio andando em minha direção com um sorriso no rosto.

-oi, meu nome é Dyllan, você é a Annie não é?

-sim, prazer Dyllan.

-espero que não fique com uma má primeira impressão de mim por estar brigando com Henry Adans, só que esse garoto é muito agressivo.

-hm... Não vou tirar conclusões precipitadas.

-que bom, até porque, não é bom ter uma garota tão bonita como você como inimiga.

-pode ficar tranqüilo.

-que bom, nos vemos depois então.

-claro.                    Eu falei e ele começou a andar em outra direção.

-uma dica, não se aproxime do Dyllan, ele não é uma boa companhia.           Kat falou ao meu lado.

      Olhei na direção onde Henry estava e vi que ele estava com as mãos fechadas,como se quisesse dar um soco em alguém,só esperava que esse alguém não fosse eu.

A primeira aula do dia era de educação física, a professora nos levou até a sala de ginástica e distribuiu tarefas, eu iria escalar a corda junto de Kat enquanto alguns meninos iriam para a musculação,dois exemplos eram Henry e Dyllan.

       Coloquei a roupa ridícula que teríamos que usar na aula, era um short preto com uma blusa cinza e laranja, era vergonhoso usar aquilo, fui em direção a corda e encontrei as duas meninas de hoje mais cedo que haviam gritado para Henry, elas eram muito bonitas.

-oi, Annie não é?Meu nome é Hillary.                  A de cabelos loiros falou.

-oi.

-e o meu é Elisa.                               A de cabelos negros disse.

-prazer...

-nada de conversa, comecem a escalar!                    A professora gritou de algum lugar.

     Comecei a escalar a corda, o que não era muito difícil, já que no meu antigo colégio eu fazia isso em todas as aulas de educação física para aquecer. Quando cheguei la em cima olhei ao redor e encontrei Henry perto de um equipamento para segurar peso,uma garota grande de cabelos castanhos claros chegou perto dele e eles começaram a conversar,Henry sorriu pra ela,e nesse momento minhas mãos escorregaram e eu cai,a corda era muito alta,devia ter uns cinco metros,eu achava que sairia toda quebrada,mas quando achei que eu iria me esborrachar no chão senti que alguma coisa havia me segurado,estava de olhos fechados,mas quando senti que não havia caído no chão,eu os abri,e me deparei com os lindos olhos de Henry,ele me olhava preocupado,mas eram tantas coisas passando pela minha cabeça,como por exemplo,como ele conseguiu chegar tão rápido se ele estava do outro lado da academia.Eu o olhava curiosa,mas ele não falou nada,só ficou me olhando.

-você esta bem?

-es...tou...                             Falei assustada, outra coisa passou pela minha cabeça, o como parecia que os braços fortes dele, haviam sido perfeitamente esculpidos para que meu corpo coubesse ali.

-tem certeza?Você não parece bem.

-eu, estou sim, só me assustei.

-Annie!               Kat veio correndo em minha direção.

-eu estou bem, fica calma, Henry me segurou.

-deixa que eu a levo até a enfermaria.                      Elisa falou e Henry assentiu.

-tudo bem.                 Henry me colocou no chão, mas quando fez isso minhas pernas estavam bambas e eu desabei.

-acho melhor que eu leve.                Ele falou me levantando.

-eu agüento.                 Elisa disse e Hillary veio ajudá-la.

-vamos.                    Hillary falou e as duas me carregaram até a enfermaria e pude ver um Kat vindo atrás desesperada.                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,ficou bom?comentem!