Angel escrita por ray_diangelo


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,é a primeira fic original que faço....beijinhos a todos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151838/chapter/1

Não temos certeza de nada na vida, de onde viemos, quem somos e o que viemos fazer no mundo, acredito que cada um tem o seu destino, cada um veio ao mundo para fazer ou descobrir algo.

Meu nome é Annie Mcclean e tenho quinze anos, faz alguns meses que meus pais morreram em um incêndio no hospital que estavam. Atualmente vivo cm minha avó, Hanna em uma pequena casa em Michigan, e vivemos da aposentadoria dela.

Minha vida nunca foi perfeita, tinha muitos problemas com meus pais, os poucos amigos que eu tinha se afastaram depois que eu me mudei, minha avó estava doente faz algum tempo, mas era o único parente que restava na minha família.

Hoje seria meu primeiro dia na nova escola, não vou mentir e dizer que estava tranqüila, pois não estava, seriam pessoas diferentes, de mundos diferentes, e eu não estava interessada em fazer amigos, pois os únicos que eu tinha na primeira chance se afastaram.

Ao acordar coloquei a primeira roupa que me veio em mente, uma regata preta com uma jaqueta de couro, calça jeans e all star branco. Penteei meus cabelos ruivos na altura da cintura e deixei com os leves cachos que se formavam naturalmente, contornei meus olhos azuis quase cinzas com um lápis forte preto e desci para tomar meu café.

Chegando la em baixo dei um beijo na bochecha de minha avó e comi as torradas que a mesma havia preparado,ao acabar já ia pegar minha mochila quando minha avó se virou pra mim.

-sua mãe teria muito orgulho de você se ainda estivesse viva Annie.

-eu sei vó, mas não posso viver pensando no que eles pensariam em tudo o que eu fizer.

-só lhe peço uma coisa menina, não se feche para o mundo, você é uma garota muito especial, eu sei que é, deixe as pessoas conhecerem esse ser maravilhoso que você é.

-não lhe prometo que irei fazer, mas prometo que tentarei.                      Falei e minha avó me deu um sorriso doce e soprou um beijo antes que eu saísse de casa.

Como não tinha idade para dirigir e muito menos tinha dinheiro para comprar um carro, fui a pé, já que a escola só ficava a alguns metros da minha casa.

Chegando la vi os diferentes tipos de adolescentes andando em grupinhos,a escola não era muito grande,não estava muito bem cuidada,já que a cidade não era muito grande e deveria ter cinqüenta alunos para cada série,comecei a andar em direção a porta de entrada quando fui barrada por uma pequena mao.

-Oooooooi!                            Olhei bem para a pessoa que me interrompeu, era uma garota que deveria ter a minha idade mais ou menos, tinha cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos verdes esmeralda.

-oi?

-meu nome é Katerine, mas pode me chamar de Kat, qual é o seu nome novata?

-Annie, Annie Mcclean.

-prazer Annie e bem vinda a Good High School.

-brigada.                         Falei e tentei andar para longe da garota, mas ela me segurou de novo.

-vou te mostrar a escola, serei sua guru aqui.

-não precisa, eu me viro.                 Falei mas ela fez que não com a cabeça.

Kat me mostrou a escola inteira, detalhe por detalhe, até que ela me levou até a nossa primeira aula, e pra não me deixar em paz mesmo, fez questão de se sentar ao meu lado.

Quando os outros alunos começaram a chegar, Kat me dizia o nome e um pouco do que sabia de cada um, até que uma figura me prendeu a atenção. Um garoto que devia ser uns dez centímetros mais alto do que eu com cabelos negros e olhos azuis esverdeados entrou pela porta com tanta elegância que meu queixo foi ao chão, não pude evitar soltar um suspiro, ele parecia ter vindo de outro mundo, sua elegância era celestial, parecia um anjo.

-quem é?                         Perguntei e Kat soltou um risinho junto de um suspiro.

-seu nome é Henry Adans, lindo né?Todas as meninas da escola são apaixonadas por ele, também, quem não seria?

-é quem não seria.                   Falei admirando o garoto que se sentou do outro lado da sala.

Kat ficou o resto da aula tagarelando em meu ouvido sobre diversos assuntos nos quais não prestei atenção, já que tentava ouvir o que a professora de matemática falava.

Quando a aula acabou eu já estava indo embora quando dei de cara em algo bastante duro e vermelho, meu olhar foi subindo até encontrar um par e olhos azuis esverdeados me encarando.

-oh, desculpa.                     Falei e Henry me olhou de um jeito engraçado.

-bem, ok, não é todo dia que uma motoqueira esbarra em você.               Ele falou sorrindo.

-ér... Bem desculpa, estava distraída.                    Falei sem graça.

-tudo bem, até logo.                  Ele disse com um pequeno sorriso e depois se afastou.

-UOL! O gato mais gato do mundo acaba de ser gentil com você!                Kat falou.

-ué, ele não é gentil com as outras pessoas não?

-de vez em quando, ele as vezes é um fofo,mas de vez em quando parece que um bicho mordeu ele nas partes intimas e você não vai querer ficar perto dele quando isso acontecer.

-nossa...        

-é. Você mora aonde?               

-rua sete com a oito.           Falei.

-sério?Eu moro na sete também!               Kat falou.

-hm...

-perai, você que é a neta da dona Hanna?

-sim...

-ai! Vamos ser melhores amigas! Minha mãe sempre vai la pra ajudar a sua avó,vai ser tão divertido!

-pode ser...

-você veio a pé ou de carro?

-a pé.                  Respondi.

-quer carona?Eu to de carro.

-ta, pode ser.

Kat foi andando até um lindo BMW preto.

-nossa!Que carro!              Falei impressionada, sempre tive uma queda por carros.

-lindo não?Meu pai que escolheu, ele meio que coleciona carros rápidos.

-nossa!Isso é incrível!

-é mesmo...

Entrei no carro seguida de cat que pisou fundo no acelerador, em menos de cinco minutos estávamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,o que acharam?beijoos e se alguem ler comente!hahahaha