Redundant escrita por Mayra


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1517/chapter/4

Cap 4

 

Sarah: Hmm...eh q eu vi vc hj entregando jornais...

Billie: Eh...hj foi um dos dias!!! hehe

Tre: Dexem a conversa pra dp... Billie... Vamos começar o ensaio neh!?!?!?!?! *pega suas baketas e se senta*

Billie: Tah blz!!! *pegandu sua guitarra* Vamo Mike vamoooo!!!

Mike: Perae pow!!! To indo...*levanta, pega seu baixo e começa tocar*

           

A primeira musica q eles tocaram, foi Burnout, a musica eh mto boa... Eu gostei, e a Carol tbm pareceu gostar, o Billie canta e toca mto bem, o Tre eh ingraçado, toca bm i eh super legal, jah o Mike eu num posso fla mto... Nós quase nem conversamos, mas ele parecia ser mto simpático e toca bem tb!!! Ou melhor, todos tocam bem, a musica deles eh legal e tals!!!

Eles tocaram 5 músicas, como o programado.... Depois de mais ou menos uma hora e meia de ensaio, eu jah teria feito uma boa parte do que mais me preocupa em relação a esta mudança jah estava meio q desenrolada - era conquistar novos amigos -.

 

Billie: Por hj deu neh glr!

Tre: Eh verdade!

Mike: Blz! Eh....*pensa um poko* mas vamos dar uma volta com as duas neh! *sorri*

Billie: Eh, vamos conhecer-las melhor!

Tre: Eh isso aew! Mas aonde vamos???? – talvez na lanchonete-  Na lanchonete Café Expresso???

Billie: Blz! Mas pod c meninas?

Sarah e Carol: Sim Sim...

 

Fomos a tal lanchonete, era um lugar bacana, tinha musica legal, e a decoração tbm era d+. Pedimos algo pra beber e comer.  Tinham varias pessoas dançando, ateh tinha um casal, achamos q eles estavam bêbados, pois dançavam feito doidos!

 

Mike: Carol, tah afim d dançar?

Carol: Claro!

Sarah: Dale Carol! Hehe

 

Os dois foram dançar, a gente ria mto deles, pq eram meio desenconçados, mas deixa isso pra lah... Eu estava louca q o Billie me convidac pra dançar tbm. Eu olhava pra ele, e dp pra pista, mas ele não c tocava, e eu não qria convida-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!