Redundant escrita por Mayra


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1517/chapter/3

Cap 3

 

O Tré me entregou o skate, eu comecei a andar e fazer manobras, tds pareciam estar gostando do q eu tava fazendo. Qd eu terminei, vieram falar cmg e tal, eu entreguei o Skate pro Tré agradeci.

 

Sarah: Vlw Tre.

Tre:  Naum foi nd, vc arrebento na pista!

Sarah: Essa eh a Carol, conheci ela hj tbm.

Tre: Oi *bjo no rosto*

Carol: Oi.

Sarah: Vcs sabem qd começa as aulas?

Carol: axo q segunda q vem.

Tre: Eh, arrg, q saco!

Sarah: Segunda Jah? Hj eh sexta! Não acredito!

Tré: Acredite.

Sarah: Droga!*olha no relógio* Puts, tenho q ir.

Carol: Eu tbm.

Tre: Ok, eu vo com vcs. Pq vcs naum vão no ensaio da minha banda hj as 5:00pm? Eh na garagem da casa do Billie. Eu Levo vcs lah.

Sarah: Por mim tah tudo bem.

Carol: Por mim tbm, ond a gente c encontra?

Sarah: pod c na minha casa, qd a gente passar por ela eu mostro!

Ter: Ok! Então q tal as 4:45pm?

Carol: ótimo!

 

Eu mostrei minha casa pra eles. Entrei, e fui tomar banho pra ir pro ensaio, poderiam ter gatinhos por lah, qm seria esse Billie? Sei lah neh... Eh bom estar prevenida para encontrar qlqr um! Fiquei linda, sem qrer me gabar. Qd terminei de me arrumar, sentei no sofá da sala pra esperar os 2. Ateh q eles chegaram, e logo jah fomos, soh dei um grito pro meu pai. Chegamos na casa do Billie, entramos na garagem, e o esperamos, ele deveria estar no banheiro, mas isso naum eh taum importante, na garagem jah estava o outro integrante da banda o Mike!

 

Tre: Fala Mike, Blz? *toque*

Mike: Blz. E qm são essas belas moças ai?

Tre: Essas são Sarah e Carol

Sarah: *bjo no rosto* Oi.

Carol: *bjo no rosto* Olá.

Tre: Cadê o Billie?

Billie: Eu to aki! *toque* Opa! *olha pras 2*. Qm são as bunitinhas ali?

Tre: Sarah e Carol, conheci elas hj na pista de skate, a Sarah, anda de skate, e anda mto bem.

Sarah: Q nada! – Esse Billie eh Lindo, ele naum parece o entregador de Jornal? Ei, eh ele msmo – Billie, vc entrega jornais?

Billie: D vez em qd, soh qd o vrdadero entregador falta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!