Como Um Conto de Fadas escrita por Lulis


Capítulo 6
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151616/chapter/6

Eu tenho que agradecer a vocês por me acompanharem nesta fic, por comentarem, por estarem aqui comigo.

Espero que estejam comigo em minhas próximas fics.

Eu dedico esta fic à Melissa Stoltenberg, a minha beta na FFJB.

Mel, eu estava preparada pra escrever um texto enorme pra você aqui, mas eu realmente não consigo. Eu só tenho que lhe agradecer por ter sido uma ótima beta e principalmente uma ótima amiga. Eu esperava te encontrar um dia, quem sabe na Alemanha, mas agora você está com Papai do céu, descansando. E você ainda ficava falando que eu era uma boba por me preocupar com suas "sumidas", mas eu sabia que era preciso. Eu só tenho que te agradecer Mel, por tudo, então... Obrigada.

Ps: Te amo Stoltenberg s2



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.