A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 9
A carta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tamo de volta com o proximo cap. nao se preocupem. Quero agradecer a AnyAlameida por dar a primeira recomendação =D valeu mesmo =D
Espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/9

      PVO Charles

      Se a garota era sinistra? Muito.

      Mas tenho que admitir que ela era bonitinha.

      Bonitinha?

      Ta bom, linda.

      Linda?

      Maravilhosa, perfeita e derivados, ta bom agora?

      Após minha discussão mental, Zeus disse à garota

      --- Não teve nenhuma notícia mesmo?

      --- Já disse que não --- respondeu ela grosseiramente --- E mesmo se tivesse, não falaria.

      --- Ela está mentindo --- afirmou Atena --- Ela sabe de alguma coisa. Eu sei quando as pessoas mentem.

      --- Pode até ser que eu saiba, mas vocês podem me fazer falar, não tem uma agulha para me ameaçar.

       --- Posso não ter uma agulha, mas tenho algo muito pior que isso --- Zeus disse sacando seu Raio Mestre.

        Um cheiro de ozônio tomou conta da sala e um pequeno raio atingiu a cabeça da menina, fazendo-a cair de joelhos no chão.

        Ela parecia estar com dificuldade de respirar, por isso tirou seus cabelos do rosto e prendeu-os em um rabo de cavalo, tentando recuperar.

        Pela primeira vez conseguira ver todo seu rosto. Era incrivelmente lindo, digno de uma filha de Afrodite. Porém, estava sujo, ferido e agora até um pouco queimado.

        Não pude deixar de notar que por todo o barco esquerdo da garota haviam picadas, provavelmente de agulha, do tamanho de um tubo de caneta bic.

         Quando ela levantou a cabeça, vi lágrimas saindo de seus olhos.

          --- Eu conto. Mas não faça isso de novo, por favor --- disse a garota --- Um dia antes de vocês me capturarem, recebi uma carta de meu pai. Aqui está ela.

          Ela entregou a carta na mão de Zeus. A carta foi passando de mão em mão. Um silÊncio mortal invadiu a sala.

           O silêncio foi quebrado por Ares:

           --- O que está escrito aqui? Eu não sou bom com as palavras.

          Todos o ignoraram, estavam muito perplexos para responder.

          Mamãe leu com papai, Si leu, e a carta chegou até mim e eu pude ler:

              Olá Kathy!

              Minha bela filha! Que saudades que tenho de você!

             Infelizmente, acho que se nos vermos novamente, será apenas aqui no Mundo Inferior.

            O plano deu errado.

           Quando cheguei aqui, sua mãe não tirava os olhos daquele mesmo espelho. Consegui libertar dois deuses, com a esperança de que eles me ajudassem a salvar sua mãe. Esses deuses eram Loki, o astuto e Odin Um-olho. Ambos escaparam pelo rio Sonho sem ao menos me dizer como tirar sua mãe de frente daquele espelho.

         Encontrei um papel e escrevi essa carta para você.

         Agora, Hades está a caminho. Ele me torturará e eles provavelmente a acharão.

        Meu último desejo era entregar isso a você. Não resistirei muito á tortura.

        Adeus, meu amor.

       Te amo!

      Boa sorte, vai precisar.

       E a carta se encerrava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?