A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 37
Aviso para nossos lindos e maravilhosos leitores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/37

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA, MIL VEZES DESCULPA!!!!!

A gente tah TOTALMENTE sem tempo para postar =( Serião pessoal, a gente tem ainda alguns caps escritos q escrevemos ano passado ( olha isso, ano passado!) e a gente tem só que digitar e postar, na teoria, é super simples, mas na prática véi.... a gente chega da escola mais mortas do que o percy chega das missões =P E na maior parte do tempo, só conseguimos entrar no pc na escola (de onde a gente tah postando o aviso), e realmente não dá pra gente digitar os capítulos na escola, então gente DESCULPA DE NOVO, MESMO! 

O caderno tah comigo, Mah, então eu vou tentar postar no fim de semana, mas eu não prometo nada, semideuses =( Tudo vai depender do humor dos meus pais, e do tempo que eu não sei se vou ter de sobra =( =( =( =( =( =( -( Mas eu juro que vou tentar!!! E se eu conseguir postar no fim de semana, provavelmente nem eu nem a ana consigamos postar nas próximas semanas, por causa da nossa maldita semana de prova, então não se assuntem se a gente só retomar a fic depois de um tempo =( 

E gente, vo contar pra vcs, surpresas eletrizantes aguardam nos próximos capítulos, e vcs não tem ideia do quanto a gente queria poder tar postando todos os dias pra vcs lerem, q nem era ano passado. 

Vamos esperar nossa situação na nova escola melhorar que a gente volta no pique de antigamente XD E a gente tah até bolando uma nova trama, para a DEUSA DO MEDO 2!!! TAM-TAM-TAM-TAAAAAAAM!!!!!

Beijinhos a todos os lindos e pacientes leitores =3

Ana & Mah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Deusa do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.