A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 24
É perigoso. Muito perigoso.


Notas iniciais do capítulo

Mais um título horrivelmente ruim né? enfim, ai tah um cap. curtinho, mas mto legal, vcs vao gostar... pelos menos esperamos q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/24

     PVO Charles

     A primeira guarda era minha.

     Eu gostava de montar guarda. Era um momento em que eu podia pensar em tudo que havia acontecido, refletir sobre tudo...

     Luke. Ele era um cara bacana, um pouco rebelde e teimoso, mas muito gente boa. Contudo, era cedo para falar, sabíamos muito pouco sobre ele...

      E tinha Kathy. Sem ela, provavelmente estaríamos perdidos aqui em baixo. Ela estava sendo muito legal com a gente, mesmo vindo de uma família nórdica. Não sei o que acontecia, mas toda vez que estava perto de Kathy meu estômago revirava, como se perto dela e me sentisse mais... nervoso.

        --- Charles? --- ouvi uma voz feminina me chamando por traz.

        Senti meu estômago revirar.

        --- Ah, oi Kathy --- falei abrindo um sorriso --- Pode voltar a dormir. A próxima guarda é de Luke.

        --- Sim, eu sei. É que eu perdi o sono... Tive um pesadelo.

        Ela sentou-se ao meu lado.

        --- Sei bem como é isso... --- afirmei --- Com o que você sonhou?

        --- Foi horrível Charles! --- choramingou ela --- Tudo estava coberto de gelo... não havia sol... não havia vida... e... e... --- Ela desabou em lágrimas.

         --- Calma, calma. Não precisa continuar a contar --- eu a abracei --- Está tudo bem. Foi só um sonho...

          Ficamos abraçados durante um bom tempo. Quando ela me soltou, nossos olhares se encontraram... nossos narizes se tocaram... estávamos à alguns centímetros um dom outro...

           --- Charles, vá dormir. Deixe que eu assuma a guarda agora... --- disse Luke. Me separei de Kathy rapidamente --- Oh... Desculpe interromper...

            --- Não foi nada --- falei --- Acho que vou descansar um pouco então...

            --- É, eu também --- disse Kathy.

           ****

           Na manhã seguinte, desmontamos o acampamento rapidamente e continuamos a percorrer o caminho até a costa.

           Tirando minhas dores nas pernas de tanto andar, não havia aparecido nenhuma outra dificuldade naquela parte do percurso.

               Paramos para descansar 2 ou 3 vezes apenas.

               --- Estamos quase lá, pessoal --- disse Kahty parando em frente a uma bifurcação.

               --- Para onde? --- perguntou Si --- Direita ou esquerda?

                Kathy ficou em silêncio por um momento, mas depois respondeu:

                --- O caminho da esquerda é mais seguro, porém, se por ele formos, vamos retornar ao início. Já o caminho da direita vai nos levar direto à costa...

                 --- Então vamos por este! --- interrompeu Luke.

                --- Sim, o da direita é realmente muito mais rápido --- continuo Kathy, ignorando Luke --- Ma sem compensação é perigoso. Muito perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem um review =) Please!
Já devem ter mais uns 3 cap. prontos, q só precisam ser digitados, eu teria conseguido digitá-los se minha mae nao tivesse me deixado sem computador ontem =( Enfim, comentem ai gente...