A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 20
Percabeth *Cap. Bonus


Notas iniciais do capítulo

Hi pessoas! Como prometido, ai vem o cap. bonus...
Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/20

Cap. Bonus

  PVO Percy

  Acordei com o som de um choro.

  Parecia ser Si que chorava.

  Levantei-me rapidamente e vi que quem chorava era Annabeth.

   Ela vestia uma camiseta branca com um detalhe rendado nas postas. Seus cabelos estavam maravilhosamente cacheados, como sempre. Mas o que mais chamava atenção eram seus lindos olhos cinza, que assumiam uma cor avermelhada de tanto chorar.

     O sol batia em seus cabelos loiros fazendo-os brilhar ainda mais.

     --- Eles os levaram de mim, Percy --- murmurou ela.

     Abracei-a.

     --- Calma Annie --- tranqüilizei-a --- Eles vão voltar.

     --- Agora eu sei como sua mãe se sentia. E... --- ela parou e voltou a chorar.

     Lembrei-me de nosso primeiro apartamento em Nova York ...

     Trabalhávamos metade do dia no acampamento meio-sangue e na outra metade aproveitávamos para estudar, quer dizer, Annabeth aproveitava para estudar, eu apenas pegava pontas em restaurantes.

      Havíamos feito um acordo no acampamento. Fazíamos missões e eles nos pagavam em dinheiro mortal. Ganhávamos por volta de R$20.000,00 por missão, o que era mais do que suficiente para pagar nossas despesas.

      Enquanto isso, Zeus e Dioniso fizeram outro acordo. A cada missão que algum campista fazia, o tempo que o Sr. D teria de passar no acampamento diminuía, pois com Cronos e os Titãs fora do caminho, não havia mais tanta necessidade de manter Dioniso por mais tantos anos no acampamento, Quíron poderia dar conta do recado sozinho.

       Paralelo à isso, os livros de mamãe estouraram nas vitrines das livrarias. Ela estava se tornando uma escritora famosa, daqui a pouco daria até para compará-la à J.K Rolling.

        Enfim, Dioniso ficou tão alegre com a ideia de seu tempo no acampamento ser reduzido, que durante o ano todo ele mandou a mim e a Annabeth fazermos “horas extras”, pois quanto mais missões, menos tempo ele passaria lá.

        Quando tínhamos por volta de 26 anos, Dioniso deu uma super festa para comemorar seus últimos 10 anos no acampamento.

         Nesse dia, Zeus abriu uma exceção e deixou o dono da festa trazer quanto vinho quisesse.

         Eu e Annie fomos convidados  e bem,... Não me lembro muito bem daquela noite. Semanas depois descobrimos sobre os bebês.

         Naquela noite eu briguei com Annabeth.

         --- Não maravilhoso Percy? --- perguntou ela.

         --- Não Annie! Olhe ao seu redor. Nesse apartamento cabem duas pessoas! É apertadíssimo! Não temos condições! Quando os gêmeos nascerem vou entregá-los à mamãe e ela vai cuidar para nós.

         No fim da noite eu estava na rua.

         Fui para Montauk  e durante uns 3 dias, só saí da água para comer e para ir ao banheiro. Não atendi a nenhum telefonema e também não respondi a nenhum email.

         Tentei falar com Annie uns dias depois, mas ela não correspondia.

          E foi então que Afrodite veio falar comigo. Ela dissera que éramos o casal do Olimpo e que não podíamos nos separar de jeito nenhum.Obviamente, eu também não queria que isso acontecesse. A deusa me deu uma idéia incrível.

          Pedir Annabeth em casamento.

          Nos 6 meses seguintes, trabalhei que nem um condenado para conseguir bancar toda a maravilhosa festa de casamento que teríamos. Pedi à Quíron para fazer a festa no acampamento.

          --- É claro --- respondeu o centauro --- eu poderia realizar a cerimônia.

          Convidei Rachel e Nico para serem padrinhos junto com Thalia Grover e Júniper.

           Só faltava pedir Annie.

           Esperei dar 8h da manhã, que era a hora que ela saia para trabalhar como arquiteta, e fui para o apartamento, ainda tinha a chave.

            Arrumei uma mesa com 2 velas, peguei um pouco de vinho do Sr. D e preparei espaguete ao molho branco, o preferido de Annie.

             Coloquei um lindo vestido em cima de sua cama, e vesti meu terno.

             Escondi-me.

              Annie chegou e foi para nosso quarto. Deu um gritinho quando viu o vestido.

              Tomou um banho e colocou o vestido. Foi até a cozinha, onde havia um espelho. Tomou um pequeno susto quando me viu.

              --- Percy --- ela tinha uma expressão aliviada.

              Sua barriga havia crescido muito desde a última vez que nos vimos.

               Nos abraçamos.

               Sua expressão mudou de repente.

               --- O que você está fazendo aqui?

              --- Acho que falei umas merdas para você, Annie. Mas eu queria que você me desculpasse.

             Ela baixou o olhar.

              --- E... Gostaria de saber se você... --- abri a caixinha do anel --- Quer casar comigo?

              Ela sorriu e começou a chorar.

               Casamos 1 mês depois.

               7 meses de gestação de Annabeth.

               8 meses.

               9 meses.

               Nasceram.

               Ainda não tínhamos escolhido os nomes. Pensei em colocar nomes de heróis, como Hércules ou coisa parecida, mas resolvemos homenagear duas pessoas que haviam dado a vida por nós. Charles e Silena.

                Desde pequenos os dois são inseparáveis. Sempre juntos e amigos.

                Nossa vida ia às mil maravilhas, até que Quíron disse-nos que nossa Si não era normal. Na manhã seguinte, Rachel veio nos visitar.

                 Contei para ela nosso problema. Eles eram tão novinhos, apenas 3 aninhos...

                 E Rachel disse, não, não foi ela que disse extamente, fora o espírito do oráculo de Delfos:

                Os netos do mar seu destino na vida cumprirão

                E nas profundezas do mundo sofrerão

                A garota, pelo amor, grande parte da vida perderá

               Enquanto o mundo estará a acabar

               O garoto, seguro chegará

              E as vidas que se perderam

              Começarão a se recuperar

         Quíron pediu para que quando eles fizerem 14 anos, eu os levasse ao Olimpo.

           E foi isso que eu fiz. E eles tiraram minha Si e meu Charles de mim, e os levaram para o Labirinto.

            Nunca contei nada para eles, mas escrevi uma carta e coloquei na bolsa de Charles para ele ler quando tudo isso acabar.

              E agora vai saber quanto tempo vai demorar para eu voltar a velos.

              Se é que voltaria.

               O beijo de Annie me trouxe de volta à realidade.

               --- Vamos tomar café? --- perguntou ela.

               Eu apenas assenti e a acompanhei.

         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Clichê? Deixem um review =) Já vou avisando q eu talvez demore para digitar os proximos pq tenho q estudar para uma prova de bolsa de estudos, mas no fim de semana eu volto =)
Bjinhos
Mah