Thorny Roses escrita por Lirium-chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiii :3 Lá vem eu arrumando mais trabalho pra mim mesma xD MAS EU TINHA QUE POSTAR ISSO! TAVA ME DEIXANDO LOUCA! @.@ Tá curto porque é só o prólogo ok? ;D Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151595/chapter/1

Nos tempos antigos o mundo era dividido em quatro partes, eram considerados os elementos de água, terra, fogo e ar.

Sobre essa época, foram contadas e escritas muitas poesias, contos, lendas, fábulas, orações, cantigas e músicas, a maioria das pessoas hoje em dia nem acredita nelas. Agora ouça o que eu vou dizer e guarde no fundo do seu coração... São reais! Não a maioria... Não... Mas algumas de fato existiram.

Entre as mais belas, tristes, emocionantes e célebres estão as que contam sobre as Divas.

Sobre as Divas, elas eram quatro no total, e eram quem mantinha a paz e a harmonia sobre os seus reinos de origem. Mantendo o povo de pé com suas belas vozes ecoando das suas torres nos castelos, pois não tinham permissão do Rei para sair do palácio. Tampouco conheciam umas as outras, mas ao menos sabiam que existiam outras, se havia algo que tinham em comum era seu amor pelo seu lar, sua devoção! A ligação era tão forte que se o reino fosse atacado era como se a Diva estivesse ficando doente, fraca, perdendo seus poderes, até que seu brilho apague (porém, isso era muito raro).

As Divas eram como rosas, belas, coloridas, exuberantes, poderosas, porém frágeis.

E por causa de sua delicadeza, seus Chevaliers eram como espinhos.Tinham o dever natural de proteger as rosas. Dariam suas existências pelas dela, e atraentes, mas com a capacidade de ferir gravemente quem ousasse tocar nas flores.

Cada Diva tinha direito a um Chevalier, e sobre cada um em particular -tanto Divas quanto Chevaliers- eu poderia passar o resto da minha vida aqui e não conseguiria descrever cada um. Não eram perfeitos, tinham seus defeitos e virtudes, personalidades únicas e valiosa. Cada um com seu poder exclusivo e cada era representante de um sentimento que os guiava em sua vida e em sua jornada.Só quero dizer que eram diferentes demais uns dos outros.

Eu acho que é melhor você prestar atenção na história e descobrir sobre o que eu não falei aqui, e sobre o que falei, mas você não percebeu.

A narração que farei é sobre as quatro Divas, seus quatro Chevaliers e os Quatro Reinos.

É sobre quando eles perceberam que precisavam se unir para salvar sua realidade de uma ameaça iminente. Quando perceberam que deviam cruzar as fronteiras dos palácios se quisessem ver a luz do amanhã.

É uma história de dor, traição, mágoas, trevas e sofrimento, mas também de amizade, superação, amor, determinação e luz.


Água, terra, fogo e ar,

um perigo os está à ameaçar;

Uma rosa em meio à sangue irá desabrochar e batalhará;

Para a erva daninha poder retirar,

uma outra rosa irá se despetalar;


Uma delas quase se perdeu,

mas pelos espinhos de outra não pereceu;

Uma mais infeliz esteve a murchar,

por um milagre voltará a iluminar?

E esse mundo...Será que se salvará?

Se junte a eles,

será que esse mistério você irá desvendar?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Devo continuar? *.* Vaiiii genteee! Eu fiz até um poema! :B MANDEM REVIEWS! :D REVIEWS! REVIEWS!REVIEWS!REVIEWS! P.S: Tem mensagens subliminares na capa e na sinopse, só pra deixar interessante e que você tente prever o que vai rolar, mas o da capa e mais difícil de notar! (Não tive a menor intenção de rimar...D'oh! Fiz de novo! ç.ç) Beijos, Lirium-chan :*