The Only Exception escrita por Dandolion


Capítulo 6
Cap 6- Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151590/chapter/6

  O tempo esfriou naquela madrugada, para Mari a noite não poderia ser pior. O quarto dela é o mais frio da GC.

- Mestra você ainda está com frio?- Perguntava Amaterasu enquanto procurava sua dona debaixo de 8 edredons.

- Um pouco só...

- Você está respirando?

- Um pouco só...

   Amaterasu puxou rapidamente os edredons e a achou, Mari acabou desistindo de dormir. Levantou-se da cama e pegou um livro para ler.

- Mestra... Pode me responder a uma pergunta?

- Depende...

- O que aconteceu no seu passado, para você ficar, sei lá... Assim? Nesse “Forever Alone” como o Ryan diz?

 - Eu perdi a minha memória... Não sei explicar... Por isso eu continuo lendo, talvez eu descubra alguma pista.

- E Grifie me disse que você anda tendo uns sonhos assim bem estranhos...

- Eu sei, e eu continuo tendo. Foi por isso que eu me tornei poláris.

- Hum...Entendo... E que livro é esse aí na sua mão?

- Fala sobre arquimídia, eu sinto algo estranho quando falam sobre esse lugar... Talvez eu encontre algo que me ajude.

- AHN?! NANANINANÃO! Você não está pronta para ir até arquimídia! Vai ser muito perigoso!- Amaterasu gritou

- Não necessito ir agora, mas eu vou precisar.

- Ah mestra... Você quer se meter em cada furada!

- E quem disse que ela vai para arquimídia sozinha?- Sieghart disse na porta.

- Sai daqui Sieghart- Mari disse

- Eu queria saber por que você ainda está acordada.

- Eu tenho o direito de ficar calada.

- Não tem não, me fala logo.

- Sieghart é que esse quarto é frio demais. Daí nós não conseguimos dormir.

- Dá para ver pela quantidade de edredons. - Sieghart disse rindo- Dormem no meu quarto, lá é mais quente.

- Sério? Vou encher o saco do Grifie a noite toda!- Amaterasu disse pulando na cama

- Porque eu dormiria na sua cama?

- Não precisa ser na minha cama, eu coloco um colchão no chão se você quiser.

 Mari suspirou e balançou a cabeça concordando, já tinha um colchão sobrando no quarto. Ele forrou o colchão com lençol e pegou um edredom para Mari, ela reparou que a televisão dele estava ligada.

- Você assiste South Park?

- Eh... Assisto sim. Um pouco de risada antes de dormir faz bem!

- Não quis dizer uma diarréia mental antes de dormir?

- Isso é com bob esponja.

- Não me diga que você...

- Não.

- Atá

   Ela deitou no colchão e tirou o óculos, Amaterasu deitou perto dela e as duas dormiram. Sieghart desligou a TV e olhou a Mari, mais uma vez ele ficou admirando-a. Aquela garota parecia ser tão inocente, só precisava de um empurrãozinho para ser a garota perfeita.  

    Aproximou-se e acariciou um pouco seu cabelo sedoso, olhava seu rosto, seus lábios, até que olhou Amaterasu que estava com uma cara de “Eu to aqui porra”. Sieghart ficou quieto e ela dormiu novamente.

- Hoje não Sieghart... Hoje não...- Pensou ele

    Amanheceu, e quem diria? Estava nevando. Sieghart acordou e viu sua janela toda embaçada, olhou para a cama de Mari e só viu Amaterasu, depois que ele se tocou que Mari estava deitada ao seu lado. Por incrível que pareça, ela estava no canto da parede, então...

- Como ela fez isso?- Sieghart pensava

    Mari acordou e esfregou os olhos, Sieghart logo perguntou

- Como você deitou do meu lado sem eu reparar e por quê?

- 1º Técnica ninja,2º estava com frio e 3º tive novamente aquele sonho estranho...

- Aquele que você não queria me contar né?

- É... E eu não vou contar.

- Por quê? É muito ruim?

- Parece mais uma premonição, eu não sei o que aquilo queria disser... Mas eu reconheci a Rey lá...

- A Rey? Tem certeza?- Sieghart disse impressionado

- Só que... Ela estava chorando... E tudo estava vermelho em meu sonho... Havia uma névoa vermelha e...

- Você viu o “suicídio do Lula Molusco” com a Elelsis lembra? “Red Mist”!

- Não era igual seu mané, tinha um cheiro estranho, e me lembrava sangue...

- Hum... Talvez seja só um pesadelo. Anda vamos levantar, o pessoal deve estar fazendo algo legal.

    Mari voltou para o quarto dela e trocou de roupa, Sieghart se trocou e desceu a escada, até que viu Ryan e Jin forçando Zero e Lass a assistir algo.

- O que está havendo aí?- Siegahrt perguntou

- NADA NÃO! DEIXA QUIETO!- Ryan gritou- Isso vai ser muito perigoso então mantenha distância!

- Vão mostrar o vídeo da Samara?

- Não... Coisa pior... Eles vão ficar amaldiçoados... - Jin disse

  Ligaram a TV e Zero virou os olhos. O vídeo começou.

“Poneis malditos, pôneis malditos!

LALALALALALALÁ!

Odeio barro, odeio lama!

Aí que nojinho!

Venha conosco atolar!

Te adolu!”

   Zero e Lass ficaram em silêncio, olharam para Jin e Ryan e saíram do sofá.

- Isso foi a maior demonstração de como vocês são viados- Zero disse

- VOCÊS VÃO FICAR COM A MALDIÇÃO DO PÔNEI!- Ryan gritou

- HAHA! Vou sim! Que um pônei caia em minha cabeça! – Lass disse

- OLHA O PÔNEI!- Amy gritou

- Como?!?- Lass disse e uma pelúcia de pônei caiu sobre sua cabeça

- PÔNEI MALDITO!- Lass gritou

- Isso é um My Little pony gigante? Já sei é da Amy né?- Zero questionou

- Desculpa Lass! É que eu deixei meu pônei no quarto da Arme e...

- Não explique... Só tira esta coisa da minha cara.

  Amy desceu e pegou o pônei, saiu correndo logo em seguida.  A chaleira começou a apitar, Ryan foi correndo pegar.

- VOCÊ VAI FAZER ISSO RYAN?- Jin gritou

- ISSO VAI SER HISTÓRICO CARA!

- O que vai ser histórico?- Sieghart perguntou

- Já viu como o Dio está dormindo?

- Não

- Ele está com o banco do Brasil de fora, e eu vou colocar a água quente no...- Ryan não conseguiu parar de rir.

- Vai tentar cozinhar as bolas do cara?- Sieghart disse com um sorriso torto

- Talvez... Quem sabe?

  Ryan subiu a escada lentamente e entrou no quarto do Dio, toda a grand chase permaneceu em silêncio...

     Era tanto palavrão que tentaram censurar. Ryan desceu da escada quase voando e Dio não fez nada de mais, só tacou a chaleira (De metal) na cabeça dele.

- É só isso que você sabe fazer????- Ryan gritou

- ESPERA SÓ!- Gritou Dio

- É hoje que a linhagem dele acaba- Cochichou Sieghart

- Aham...- Respondeu Jin

    Após essa manhã turbulenta, Lothos chamou Mari e Sieghart para uma missão.

- Vocês terão que ir a uma missão simples! Vai ser Mar de Patusei, porém, vocês podem chamar uma pessoa para ir com vocês!

- Eu vou chamar o Zero- Disse Sieghart

- Eu vou chamar o vento- Mari ironizou

- MARI VOCÊ VAI TER QUE CHAMAR ALGUÉM TÁ ME OUVINDO?

- Tá... Sei lá... A Amy?

- Tudo bem!Avisem a eles e mãos a obra! Para completar essa missão, vocês vão ter que me trazer 2 fragmentos de patusei! E não se preocupem! Lá não está nevando!

- O que você fez com os outros fragmentos?- Mari perguntou

- Enfiei no **, AGORA SOMEM DAQUI! – Lothos gritou

  Logo em seguida, eles seguiram viagem para Ellia, um continente que trazia certas lembranças para muitos.

- Lass não volta em Ellia nem pagando – Zero comentou

- Você acha?

- Por mim é óbvio Sieghart.

- AÍ! ESSA MARIZIA VAI ACABAR COM MINHA CHAPINHA!- Gritava Amy

- Amy... Diga-me onde fica seu cérebro?- Mari perguntou

- Na cabeça ora essa!

- Não parece.

- POR QUÊ?!?

- Quem além de você é imbecil o suficiente para fazer chapinha antes de entrar no mar?

- AH! TEM GENTE QUE FAZ ISSO SIM!

- Se você conseguir me dizer uma pessoa que faz isso, eu retiro tudo que eu disse.

  Amy ficou em silêncio,ficou com o nariz empinado e saiu na frente.

- Mari não precisava disso... - Sieghart disse

- Bem que ela merecia! Não para de encher o saco...- Grandark resmungava

- Eu me sinto um maluco quando eu converso com uma espada...- Sieghart pensou

   Chegaram à praia, o mar de patusei é um pouco mais pro fundo, então teriam que ir de barco até lá.

- Ainda bem que tinha um barco abandonado né?- Disse Amy enquanto seguiam pelo mar agitado

- O ruim de vir pra cá é que o mar está sempre de ressaca... – Mari observava

- É só tomar cuidado ao remar – Zero respondeu

   O barco começou a girar um pouco, Sieghart viu que o redemoinho estava próximo e eles teriam que pular ali. Uma sombra começou apareceu, era gigantesca. Ela estava com medo de olhar para trás, mas Amy o obrigou.

- AQUELA ONDA APARECEU DERREPENTE!  PULA!- Amy gritou e pulou

- Sie...- Não deu tempo para Mari terminar de falar

   A onda quebrou justamente no barco, todos caíram na água. Sieghart olhou para todos os lados e não via Mari. Onde ela estava? Ela se prendeu no barco? Desesperado, começou a nadar por todos os lados, mas não via nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.