The Only Exception escrita por Dandolion


Capítulo 5
Cap 5- Amaterasu Part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Eu estava em semana de prova!
Então eu tive que estudar muito!
XD
Espero que tenha ficado legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151590/chapter/5

 Cérberus não perdia Amaterasu de vista, ela estaria ferrada se resolvesse atacar um cogumelo ou uma gosma, para Cérberus eles são fáceis de matar, mas para ela, já é mais complicado.

    De repente ela desapareceu,  para o desespero dele. Grifie chegou com o chester e Thana veio atrás.

- Perdeu ela Cérberus?- Disse Grifie

- Perdi, a floresta do desafio é diferente sem o Jin, ela parece bem maior.

- Não há do que temer... Afinal... Aqui só tem monstrinhos... O que mais pode aparecer?- Disse Chester

- O peru disfarçado tem razão!- Disse Thana

- PARA DE ME CONFUNDIR COM O PERU DA PERDIGÃO CARA! EU SOU UM GATO!

- Anda logo gente, não dá para soltar uma Jr. Cazeaje por aí.

   Eles seguiram em frente...

  Lá na Grand Chase, Goldie foi atrás de Lothos para avisar o que ouve.

- LOTHOS! LOTHOS! EMERGÊNCIA! EMERGÊNCIA!

- O que ouve Goldie? O QUE ACONTECEU?

- Os pets foram atrás da Amaterasu na floresta do desafio!

- ELES FORAM SOZINHOS?!?

- Sim mestra!

- Já chega! Chame os donos dos pets que sumiram! AGORA!

    Goldie chamou Jin, Amy, Sieghart, Mari, mas o Ryan se escondeu e não dava tempo de procurá-lo.

- Vocês por acaso sabem onde estão seus pets?- Perguntou Lothos

- Ué, lá fora- Respondeu Jin

- Não, eles foram para a floresta do desafio atrás da Amaterasu, porque pelo o que o Goldie me falou, ela se assustou e fugiu!

- Tá de brincadeira...- Disse Mari

- E Grifie, Cérberus, Chester e Jr. Thana foram atrás!

- Meu chester! ELE FOI TAMBÉM?!- Amy disse com os olhos cheios d’água

- Mas eles estão com o nível bem avançado! Eles devem ficar bem!- Disse Jin tentando acalmar a Amy

- Com vocês eles são fortes, mas e por conta própria? Eles não conseguem dar um ataque após o outro!

- Isso é verdade, então nós vamos atrás deles!- Disse Sieghart

- Eu vou ter que terminar meu Robô

- AH TÁ DE BRINCADEIRA MARI!- Gritou Jin

- Não estou não.

- Você prefere construir um robô do que salvar seu próprio pet!

- Ela é uma Jr. Cazeaje- Ironizou Mari

- Falou certo, JR. CAZEAJE! Você ganhou ela ontem! E ela parece gostar muito de você!

- Idaí? Ela tem que aprender a se defender sozinha, ela é só um pet mais nada

 Jin se irritou, apertou as mãos como se quizesse dar um soco na cara da Mari. Amy segurou a mão dele.

- Como você pode dizer isso Mari... COMO VOCÊ PODE DIZER QUE SEU PET NÃO É NADA!

- Com a boca

- O cérberus é como um filho pra mim, ele sempre está do meu lado me fazendo companhia, eu protejo ele e ele me protege. Eu cuido dele e ele cuida de mim!

Mari levanta uma das sobrancelhas

- Não acredito que alguém pode ser tão ignorante...

- O que deu na Mari? Pensei que ela estava melhor!- Pensou Sieghart

- Eu vou atrás do Cérberus, você vai Amy?

- Claro! Eu vou atrás o meu Chester!

- E você Sieghart?

- Já estou indo.

Mari saiu da sala da Lothos

- Mas eu vou tentar convencer a Mari de vir.

- Desculpa cara, mas eu estava com uma vontade imensa de arrebentar aquela cara... O que ela tem?

- Sinceramente Jin, eu não sei. Mas eu vou descobrir.

- Boa sorte! Estou indo na frente com a Amy.

- Falo

 Sieghart foi atrás dela. O que foi aquilo? Ela parecia ter tido um ataque de emisse(Emo)! Ele bateu na porta, estava aberta. Mari estava sentada na escrivaninha montando o robô.

- Mari o que diabos você...Está chorando?!?

- Não Sieghart, meu olho está ardendo só.

- Não precisa mentir Mari! Eu sei quando você está chorando! Mas, porque você está chorando?

- Eu não mereço a Jr. Cazeaje. Eu não sei lidar com pets ou pessoas.

- Mari você só pode estar brincando. Você está rodeada de pessoas que só querem o seu bem! Eu te dei a Amaterasu porque eu pensei que você se sentisse sozinha!

- Solidão não é o meu problema.

- É o que então? É que você não sabe nada do seu passado? É ISSO? O LASS TAMBÉM NÃO SABE! E ELE ESTÁ BEM! FALA COM TODO MUNDO E ATÉ JOGA VIDEO GAME CARA!

- MAS EU NÃO SOU O LASS TÁ LEGAL? EU ESTOU CANSADA DISSO! VOCÊ FALA QUE EU DEVERIA ACEITAR TODO MUNDO, QUE EU DEVERIA SAIR DO MEU QUARTO, QUE EU DEVERIA NAMORAR!- Ela se levanta gritando

Sieghart ficou em silêncio

- Mas, não dá Sieghart... Não dá... Eu não consigo... - Ela senta na cama, abaixando o tom de voz. - Eu não sou o que você pensa.

- Não importa- Ele senta do lado dela- Eu quero te ver feliz, é única coisa que me importa agora.

  Ela olhou para Sieghart,ele pegou um lenço e enxugou as lagrimas. Mari não conseguia encará-lo.

- Porque você insiste tanto...?

- Você quer realmente saber?

- Quero...

-É porque eu te amo Mari, e eu quero o seu bem. Quero que você saiba que você sempre vai ter alguém para confiar, alguém para te fazer companhia, alguém que pode te proteger, alguém que pode te acalmar quando sentir medo.

Mari ficou corada de vergonha, não sabia o que dizer. Ela olhou nos olhos dele e perguntou:

- Isso é verdade? Ou você só está mentindo...

 Ele se aproximou de seu rosto e a beijou.

- Eu nunca vou mentir para você...  Eu prometo...

   Ela pareceu séria.

- Sieg, larga de ser otário.

Sieghart congelou

- SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? EU SEI QUE VOCÊ SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PARA ME ARRANCAR DA ***** DESSE QUARTO E SABE DO QUE MAIS? EU NÃO SOU OTÁRIA FALOU? EU VOU IR ATRÁS DA AMATERASU OK? SÓ PARA ACABAR COM ESSA ENCHEÇÃO DE SACO!

   Mari bateu a porta contra a parede e saiu furiosa. Sieghart continuou paralisado como o que ela disse.

- Será que eu estou fazendo o certo... Será que eu realmente a amo?- Sieghart pensou- Talvez eu deva deixar ela em paz.

  Sieghart saiu do quarto e foi atrás dela.

Na floresta do desafio os pets se depararam com algo um tanto impressionante. Todos os monstros tinham sido derrubados radicalmente por algo.

- Cérberus... Você acha que a Amaterasu seria... - Grifie tentou dizer

- Capaz de fazer isso? É difícil duvidar... - Cérberus disse impressionado

- Medo... – Thana disse

  Eles seguiram em frente, a floresta do desafio é bem maior quando não se está com seus donos. Só Deus sabe onde Amaterasu possa ter se metido.  Chester saiu na frente, ele disse que viu Amaterasu correndo, quando Chester terminou de falar, Cérberus saiu correndo e quase o atropela.

- O que deu nesse cachorro?- Chester perguntou

- Ah, é o amor! – Thana disse rindo

- Ah qualé! Cérberus não entende disso!- Grifie disse com arranco

- EI! VOCÊS! – Algo gritou lá de trás

- Anh? – Thana disse olhando para os lados

- É a mestra e o meio mestre! – Chester disse

- Meio mestre? – Grifie disse confuso

- CHESTER MEU AMORZINHO! O QUE DEU EM VOCÊ?- Amy gritou e abraçou Chester

- Onde está o Cérberus e a Amaterasu? – Jin disse ofegante

- Cérberus saiu correndo agora a pouco! Foi por ali! – Disse Grifie

  Jin saiu correndo novamente, Amy foi atrás com os outros pets.

Cérberus continuou a seguir Amaterasu, até que ela deu uma freada que fez com que ele se chocasse com ela e eles rolassem morro abaixo.

- Amaterasu! EU TE ACHEI!- Disse Cérberus eufórico

- É... Dá pra sair de cima de mim?

- Ah desculpe-me!

   Cérberus ficou explicou a ela o que houve de verdade e que era só uma brincadeira sem graça do Thana. Ela não gostou nada, nada...

- Não consigo acreditar! E eu fugi porque é como se fosse automático quando eu me assusto sabe... - Disse Amaterasu toda sem graça

- Tudo bem... Agora... Onde nós estamos?!? Eu nunca estive aqui antes!

- Nós saímos da rota até o chefão... Ou pelo menos eu acho que isso é um corte caminho...

- Então cadê Entê?

- Vai perguntar isso pra mim?

- QUEM OUSA ENTRA NA MINHA FLORESTA?- Algo berrou

  Amaterasu se encolheu atrás de Cérberus, aquilo estava se aproximando e era Entê. Cérberus era bem mais forte do que ele, mas ele estava sem o Jin, então sentiu algo que ele nunca poderia imaginar que sentiria... Medo, ele sentia um frio na barriga quando aquela árvore gigante o encarou, e ter a péssima impressão de que ele só pode usar seus ataque especial mais uma vez.

- Não posso deixar que ele me intimide! – Pensou Cérberus- Eu vou derrotá-lo! Com ou sem o Jin!

   Cérberus avançou nele, Amaterasu tentou se esconder, mas o Entê a acertou com uma de suas maçãs, fazendo com que ela voe longe. 

- JÁ CHEGA!- Cérberus gritou

  Quando ele ia usar seu especial, Entê é marretado pra longe.

- Boa Mari... - Disse Sieghart

- Até Noob faz isso.

     Mari viu Amaterasu tentando ir até ela mancando, Sieghart ficou prestando atenção no que ela ia fazer. Amaterasu olhou para ela e riu, Mari pegou ela no colo.

- Anda Sieghart, missão cumprida.

- Ela não tem um coração de pedra- Pensou Sieghart- Eu tenho que esperar o Grifie aparecer- disse ele olhando para cima.

- MESTRE!- Gritou Grifie voando

- E lá está ele!

      Jin apareceu com a Amy e o resto dos pets, os dois se perguntaram como o Sieghart e a Mari conseguiram chegar tão depressa.

- É macete!- Disse Sieghart rindo

- Depois você me fala como você fez isso... - Disse Jin impressionado

- Cérberus você está bem rapaz?- Perguntou Jin

- Estou mestre! Obrigado por perguntar! Eu consigo derrotar Entê sem a sua ajuda!

- Eu acho que se não fosse a Mari nós dois teríamos morrido!- Disse Amaterasu

- Ah também não foi assim!

- Se eu tivesse que derrotar o Entê, ele sairia correndo só de me ver respirar!- Disse Thana se sentindo o tal

- Sei... - Disse Amy

Quando voltaram para a Grand Chase, Goldie deu um esporro tremendo em todos os pets.

- COMO VOCÊS OUSAM DESOBEDERCER UMA ORDEM MINHA?

- Desculpe Goldie...- Disseram eles

- ACHO MELHOR VOCÊS IREM SE PREPARANDO! POIS VÃO DORMIR SEM COMER NEHUMA GEMA!

- Que saco...- Disse Thana

A noite ainda dava para ver a luz do quarto do Jin acesa, Lothos não entendia o que estava acontecendo lá.

- O que está acontecendo lá no quarto do Jin Goldie?

- Eles estão jogando vídeo game.

- Ah video game! Uma foma mais simples de se treinar! Treina as estratégias de batalha! Bem vou lá ver qual é o jogo!

 - Lothos não crie expectativas antecipadas...

- Ah que isso! É claro que eles estão jogando um jogo...- Lothos abriu a porta e ficou quieta

- HÁ! O MEU CHARIZARD DERROTOU O SEU PIGEOTO!- Jin gritou

- AH É? VAI BLASTOISE! – Gritou Ryan

- Se perder eu entro!- Disse Sieghart

 Lothos ficou em silêncio

- É Lothos eles estão treinando! A COMO UTILIZAR OS PETS! AHAHAHAHAHAHAH!

- Deixa quieto Goldie...Deixa quieto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.