The Only Exception escrita por Dandolion


Capítulo 3
Cap 3- Parece que não é só eu...


Notas iniciais do capítulo

Todos resolveram conquistar alguém agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151590/chapter/3

  Sieghart abriu os olhos e olhou o relógio do celular, eram 6:59.

 -MALDITO METABOLISMO QUE ME FAZ ACORDAR UM MINUTO ANTES DO DESPERTADOR!- Pensou ele.

 Mari estava abraçada a ele, então resolveu continuar deitado para não acordá-la.

   Uma coisa não saía de sua cabeça. Como uma garota que vive trancada no quarto beija daquele jeito? De todas as garotas que beijou (Para não dizer pegou) em seus 600 anos de experiência, ele nunca iria imaginar que uma “Nerd” iria lhe trazer tanto prazer.

  O despertador dela tocou, aquilo não era um despertador, era uma buzina mesmo, lembrava a do Bob Esponja.E por incrível que pareça, ela nem se mexia.

-Isso que eu chamo de ignorância- Pensou novamente.

- Sieg, aperta o botão vermelho...-Dizia Mari se espreguiçando

Sieghart apertou o botão e o despertador parou

- Olha Sieg... Coloca a sua camisa, quero que isso fique só entre nós dois ok?

- Tá, mas...

- Finja que você só deu uma passadinha aqui.

- Tudo bem, realmente é melhor deixar em segredo. Agora que você está mais calma, com o que você sonhou?

Ela permaneceu em silêncio... - Sieg, eu não quero comentar ok? Quando eu estiver pronta eu conto.

      Sieghart ficou preocupado, com o que essa menina sonhou?Será que foi uma premonição ou coisa do tipo?

- Sieg você pode sair. Eu vou colocar uma roupa.

    Sieghart tentou sair discretamente do quarto, não tinha ninguém no corredor. Tirando o “My little Pony” que surgiu derrepente.

- O que você estava fazendo no quarto da Mari Sieghart?

- Falando com ela!

- Só?

- Só!

- Não foi só isso não!

- Será?

     Sieghart deixou Amy meio curiosa, ele se divertiu com a cara dela.

GRÁÁÁÁÁAÁÁ! Sieghart olhou para trás e foi derrubado pelo seu Grifis.

-EINH?COMO? ONDE?Ah é você Grifie...(Sieghart nunca teve criatividade com nomes)

- Olá meu mestre. Vai a algum lugar?

- Eu vou para o castelo de cazeaje, quantas onyx eu tenho Grifie?

- Exatamente umas... 98...

- Ué, eu jurava que eu tinha 100!

- É que elas são ótimas como brinquedos...- Dizia Grifie envergonhado

- Aff! Você vem comigo ok?

- Sim mestre!

   Sieghart foi avisar a Lothos sobre o que ele ia fazer, enquanto isso Grifie foi dar uma palavrinha a um certo cachorro. Olhou em tudo quanto é canto, e nada de achar aquele cão vermelho. A porta do quarto da Amy estava aberta, e quem diria! Ela estava escovando seu pêlo em cima da cama.

 - E você se diz macho Cérberus?

- Vai se catar Grifie... - Dizia Cérberus com a cara no colchão

    Grifie deu um sorrisinho e foi atrás de Sieghart, afinal, ele estava devendo 2 onyx de Ellia para ele.

- GRIFIE ANDA LOGO!-Sieghart berrou lá do lado de fora.

- JÁ VOU MESTRE! JÁ VOU!

     Grifie saiu voando pela janela, Cérberus bufou de raiva. Amy ficou olhando ele e pensou– Eu nunca vi ele se entender com nenhum pet...

      Ele se levantou e desceu da cama, olhou para Amy e agradeceu por ela ter escovado seu pelo. Ele saiu correndo do quarto dela e foi para o quarto do Jin. Abriu a porta e não achou ninguém, desceu a escada e foi até a quadra de treino. No caminho, ele não parava de se perguntar onde é que estava todo mundo? Aquele silêncio o incomodava... Cadê todo mundo?!

- SAIA JÁ DO MEU TERRITÓRIO! OU TERÁ QUE ME ENFRENTAR! AHAHAHAHAHAHAHÁ!

Cérberus olhou para tudo quanto é canto, mas não achou ninguém

- Quem está aí? Onde você está?

- Atrás de você cérebro de minhoca...

- Ah é você Jr. Thana...

- Me chame só de Thana... LORDE DE TODAS AS COISAS VIVAS AAHAHAHAHAHAHAHAHAÁ!

- Não, olha cadê todo mundo?

- Você é sem graça, o pessoal foi para o Plaza. Eu não quis ir, eles foram no meio do meu soninho da beleza!- Dizia Thana todo convencido

- É, você tá precisando.

   Thana olhou para ele com raiva e saiu andando, Cérberus riu e abriu a porta da quadra. Ele se deparou com seu dono falando sozinho, mas tinha uma caixinha na mão dele.-O que será isso?- Pensou. Jin falava umas coisas como: “Será que ela vai aceitar?” ou “Será que é muito cedo?”

    Cérberus latiu, Jin tomou um susto e quase deixou a caixinha cair no chão.

- CARAMBA CÉRBERUS! NÃO ME ASSUSTA DESSE JEITO!

- Desculpe meu mestre, mas o que é isso na sua mão?

- Promete que você não vai espalhar para todo mundo?

- Claro meu mestre, se eu te trair, quero que você me mate!

- Não precisa tanto...

         Jin abriu a caixinha e tinha uma surpresa lá, um par de anéis de união de cash. Cérberus olhou para ele e com uma cara de surpreso...

- Você vai pedir a Amy....

- Sim. Mas eu não sei se ela vai aceitar...

- Mestre... Eu nunca pensei que você gostasse dela assim!

- Impressionante né? Um garoto amar uma... Barbie...

        Cérberus riu ao ver o dono com a face avermelhada, Jin acaricou sua cabeça e inesperadamente eles escutam algo que parecia alguém caindo da escada.

        Jin e Cérberus foram olhar e...

-AMY!- Jin gritou

- Aí... Eu tropecei em alguma coisa e... Aff ! Eu acabei caindo...

- Calma Amy, não precisa ficar preocupada que eu não vou rir de você!

- MAS EU VOU ASHUAHAUSHAUSAHAUAHAUSHASH!- Dizia Thana rindo

- Cérberus, pega ele agora...

- CERTO MESTRE! EU SOU 10 NÍVEIS MAIS FORTE QUE ELE!

- ORLY?!?- Disse Thana saindo correndo

Jin Levantou a Amy e aquela caixinha caiu no chão, Amy viu e pegou.

- O que é isso Jin?

- AHHHH! FERROU! O QUE EU FAÇOOOOOOO???- Pensou Jin desesperado

- Ah Amy! Isso é só uma caixa que eu coloquei uma Gema para o Cérberus!

- Mas é pequeno para uma gema! Deixa eu ver Jin!

-NÃO AMY! NÃO ABRE!

    Ela abriu e ficou quieta.

- Anéis...De união... Jin desculpa! Deve ser para alguém muito especial né? Desculpa tá?

- É, mas o problema é que essa pessoa especial está sentada ao meu lado...

- Jin... Então... Sou eu?

- Eu sei que isso não são alianças... É só para união, pois eu sei que você é bem mais nova do que eu e...- Amy o interrompeu com um beijo

- Não importa Jin, o que importa foi sua intenção...- Disse Amy

- A CAMBADA TÁ CHEGANDO! – Disse Thana fugindo do Cérberus cortando o clima

- Eu acho melhor nós deixarmos isso em segredo tá?

- Ah que isso Jin... Bora contar logo!

- Amy, você quer que eu seja zoado pelo resto da minha vida pelo Ryan?

- Ah... Tem aquela peste... Ta bom!  Eu vou me segurar!

- É assim que se fala!

   Na mesma hora Elesis arrombou a porta com um chute.

- AMY VOCÊ PERDEU!

- PERDI O QUE? PERDI O QUE?

- HÁ ! PERGUNTA PRA LIRE!

Lire estava completamente vermelha, entrou e foi para seu quarto com uma cara que lembrava muito aquele meme poker face. Amy ficou curiosa como se não bastasse.

- Poxa Elesis! Também não precisava exagerar! Você forçou!- Reclamou Ryan

- HÁ! Mas você gostou! ADIMITE!

Agora quem estava com cara de poker face era a Amy.

- GENTEEEEEE! O QUE ACONTECEU?

- Nada Amy, só um beijo armado. Nada de mais...- Disse o Ronan rindo

- O QUEEEEE??? A LIRE? COM QUEM?

- Amy você tem um cérebro de passarinho né?- Disse Lass

- ELA NÃO TEM UM CÉREBRO DE PÁSSARINHO! Ela só é um pouco distraída...

-Diz o Romeu da Julieta- Ironizou Lass

- Diz o Forever Alone.- Ironizou Jin

   Lass pouco se importou, por ele, dane-se!  Jin riu. Amy foi correndo para o quarto da Lire saber como foi, queria ter por escrito. Sempre exagerando.

    Sieghart voltou à noite com um presente na mão. Era uma caixinha em formato de carta. Mari estava sentada no sofá lendo um livro.

-Milagre –Pensou

- Sieg? Já voltou?

- É, mas não é tão tarde assim. Cadê o povo?

- As meninas estão batendo papo no quarto da Lire e o resto dos meninos estão jogando no Playstation 3 do Ryan.

- Bem, ficou mais fácil eu te dar isso.

    Sieghart deu o presente, ela ficou surpresa com aquilo. Pegou o presente e abriu, lá tinha um carta do Jr. Cazeaje e outra carta de renomear mascote.

- É por isso que você saiu? Você queria me dar um mascote?

- É, todo mundo tem e... Eu queria que você tivesse uma companhia enquanto eu estiver nas missões...

  Ela ficou com o rosto corado. Ativou a carta e aquela mini Cazeaje apareceu.

- Olá mestra! Estou pronta para seguir você em todas as suas aventuras! Eu não me assusto com nada!

- Ela é linda Sieg. Mas não precisava...

- Ah que isso! Ela não dá trabalho!

   Mari sorriu enquanto olhava aquela criatura correndo atrás do próprio rabo. Ela pegou a carta de renomear mascote e decidiu o nome dela.

- Tem uma lenda japonesa que eu gosto muito. Eu poderia chamar ela de Kyubii, mas eu prefiro Amaterasu.

- Amaterasu? Nunca vi um Jr. Cazeaje se chamar assim, mas... Tá legal.

- Sou mais criativa que você meio cérebro.

     Cérberus, Thana e Grifie olhavam tudo lá de cima.

- Mas que cachorrinha estranha véi- disse Thana

- Ela vai ser um problema na minha vida... Meu mestre vive andando com aquela “Velma futurística” ou “Dexter fêmea”.

 Cérberus olhava para a cadela com uma certa adimiração, ele achava ela só um pouco boba. Ela parecia ser bem forte.

- Talvez ela não seja chata.

- ÍÍÍÍÍÍÍÍÍ CÉRBERUS! Tá defendendo o filhote de cruz credo?- disse Thana

-Não, mas nós temos que dar uma chance a todo pet que chegar aqui né? Nós não demos uma chance a você Thana?

- É, mas isso não vem ao caso!

- Acho melhor seguir a idéia do Cérberus, vamos dar uma chance a ela. Talvez ela não seja um cachorro babão que só saiba babar.- disse Grifie

- Cazeaje baba?- Falou Cérberus e Thana ao mesmo tempo

- E EU VOU SABER O QUE CAZEAJE FAZ?

- Huhuhu! Mistério....- Disse Thana

- Tudo bem! Então amanhã nós vamos nos apresentar a ela!

- Falou camarão canino!- Gritou Grifie

- Não começa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD
MANDEM REVIEWS!

P.S: Eu consertei uma paradinha no texto! Fiquem tranquilos!