The Only Exception escrita por Dandolion


Capítulo 1
Cap 1- Noites difíceis


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151590/chapter/1

     Era de madrugada e Mari ainda estava acordada, lendo pela 5ª vez um livro que o Ronan tinha emprestado a ela. Olhou o relógio e tomou um susto, 3:00 da manhã, contando com essa seria a 3º noite sem dormir. Ela não ligava muito para isso, o que importa é que ela está estudando. Nada mais.

"Toc toc" Alguém estava batendo na porta,- Mas que diabos de pessoa deve estar acordado até agora?- Mari ia resmungando até a porta.

- "Falando no diabo..."

- Mari? Você acordou agora?

- Não Dio. Eu não dormi.

- Algum problema?

- Não - Ela nem deixou o rapaz terminar de falar e fechou a porta.

 Dio nunca conseguia entender essa mulher, ninguém conseguia tirar ela de seu quarto!

    Só a Lothos, Ryan já fez uma comparação ridícula da Mari e a Lothos com um Fusquinha azul e um Reboque.Realmente a Mari lembra um fusca, é lento, estranho e parece usar óculos(Pelo menos na sua cabeça).

    Quando bateu 7:00 da manhã, uma misturada de sons, despertador ou celular, era quase o mesmo. Amy saiu do quarto quase saltitando, nem parecia que tinha acabado de acordar, bateu na porta do quarto do Jin, mas ninguém respondia.

-Acorda seu dorminhoco! Eu vou aí em!- O silêncio continuava...

Ela abriu a porta devagarzinho, Ryan veio por trás sem ela notar,

    Amy ia tentar acordá-lo fazendo cosquinha, mas Ryan deu um grito fazendo com que ela pule em cima de Jin.Não tinha como segurar o riso, Jin acordou mais vermelho do que seu próprio cabelo.

-RYAN! SEU “CHATU”!

- HAHAHAHA! NÃO DÁ PARA AGUENTAR!- Ryan ria tanto que mal conseguia respirar.

    Uma coisa ele tinha se esquecido, só tem 3 coisas que mais irritam o Jin: 1ª-Monstros das trevas, 2ª- Gente chata(Como o Ryan) e a mais importante 3ª- Façam algo de ruim com a Amy, não importando o que for.

    Mas daquela vez ele resolveu não destruir seu quarto por completo, ”Escolha, conseqüência” Pensou Jin, resolveu deixar passar.

    Sieghart estava encostado no corrimão da escada, ficava observando se “a misteriosa sobrevivente de Calnat” saía daquele quarto. Elesis não conseguia se segurar, toda manhã é a mesma coisa e ela não agüentava mais.

-O Sieghart parece àqueles cachorrinhos esperando o dono

- Um poodle carente esperando seu dono ... - Dizia Rey penteando o cabelo.

    Finalmente a porta se abre, Mari passa por todo mundo sem dizer um pio. Sieghart puxa ela pelo ombro, ela não demonstrava nenhuma reação.

- Mari? Você tá aí?

- NÃO CARA! ELA TÁ LÁ EM XENIA!- Ironizou Lass, olhando para os dois.

Zero chegou perto dela e estalou os dedos em frente a seu rosto. Ela não piscava.

- Totalmente sonâmbula. Pergunta algo a ela Sieghart.

- Que horas são Mari?

- Duvido que ela responda... - Disse Rey.

- 07h58min...

- Ela acertou.

-Tá de brincadeira!

- Olha você mesmo!

    Mari respondeu uma pergunta, Ryan ia encher a cabeça da garota de perguntas.Mas Sieghart achou melhor colocar ela na cama e acordá-la. Ele guiou Mari até o quarto e deitou-a na cama, ela se mexeu um pouco, mas dormiu. A porta bate fazendo um estrondo no quarto, como ela não acordou é um mistério.

     Sieghart fechou a janela e as cortinas - Ela só pode ter estudado até de madrugada... - Ele pensou alto. Hoje a Lothos ia dar uma missão para os dois fazerem juntos, mas com ela cansada desse jeito, não teria como.

      Ele estava preocupado, Mari não conversa e só fica perto de todo mundo se a arrastarem...

     Sieghart puxou uma cadeira e se sentou ao lado da cama dela- O que há com essa garota?-Pensou alto novamente. Ele tirou os óculos dela, com certeza estava incomodando.  Não deu outra, ele ficou olhando como aquela estranha era bonita, seu coração pulsava cada vez mais forte.

      Acariciou seus cabelos e tocou seu rosto, ela parecia ser tão inocente...  Mari já era Polaris, ela utiliza uma arma mais rápida, seu cabelo agora é longo e ela não anda mais parecendo uma nerd ou um “Rambo Nerd” que invoca Power Rangers para ajudá-la.  No mínimo ela invoca um robozinho que fica elogiando-a cada ataque que ela dá.

      Ele não entendia suas emoções diante daquela garota. Será um tipo de feitiço como os que o Ryan fala “AVADA QUEDAVA”?Não, daí já ele partiu para a apelação. Mari abriu os olhos e olhou Sieghart.

- Sieg?- Era assim que ela o chamava às vezes para abreviar seu nome.

- Sim.

- Desde quando está aqui?

- Desde que você ficou sonâmbula.

- Sonâmbula?!?

- Se acalme! Não fizemos nada com tigo ok?

     Mari continuou com a cabeça deitada no travesseiro, Sieghart ficou acariciando-a

- Que foi?

- Você parece estar cansada, faz quanto tempo que você não dorme?

- 3 dias...

-COMO?

- 3 dias...

- Mari você não pode ficar sem dormir!

-Eu posso...Se eu pelo menos estiver estudando...

  Agora sim essa garota o assustou.

- Porque você não saí com as meninas?

- Porque elas não me entendem...

- Porque você não saí desse quarto?

-Porque eu não quero... Porque você está me perguntando isso Sieg?

- Porque eu quero!

- Quantos “porquês” nós já falamos?

- Eu sei lá! Não parei para contar!

Mari levantou-se da cama e ficou olhando para Sieghart, ele não conseguia parar de encarar aqueles olhos de cores diferentes, dava medo e prazer ao mesmo tempo. Ela saiu do quarto e Sieghart veio atrás, Lothos chamou eles na hora.

“Sieghart e Mari, compareçam a minha sala agora.” Lothos disse pelo microfone. Os dois foram lá e entraram na sala.

- Sieghart eu te disse que você e a Mari teriam uma missão hoje no templo do fogo. Mas pelo o que eu estou vendo, Mari não está em boas condições para isso.

- Ela não dorme faz...- Sieghart foi interrompido por Mari

- Um dia, nada mais. Eu não sou um Sieghart.-Ironizou Mari.

- Então eu vou com outra pessoa?

- Sim, é melhor. Eu ia te mandar fazer essa missão com o Dio, mas é melhor você fazer com a Elesis.

- Por acaso o Dio tem missão melhor para fazer?

- Fornalha infernal serve?

- Nossa!- Mari disse surpresa

- Eu sei, não contem a ele nem a Rey. Os dois vão fazer essa missão.

- Sortudo... - Pensou Sieghart.

Os dois saíram da sala da Lothos,  Sieghart foi chamar a Elesis e Mari voltou para o quarto. Ele não agüentava mais, 

-COMO SE ARRANCA AQUELA VERSÃO FEMEA DO DEXTER DO QUARTO?- Pensou Sieghart.

- SIEGHART! Como foi lá?- Disse Amy

- Com uma Dee Dee é claro!-Pensou novamente.

- Amy faz um favorzinho pra mim?

- Claro!

- Você consegue tirar a Mari do quarto?

- Por quanto tempo?

- Até eu voltar da missão com a Elesis.

- Pode deixar! Eu tenho a solução! – Disse Amy com uma cara maléfica.

      Sieghart já estava imaginando o que ela vai fazer. É melhor nem comentar. Ele foi chamar a Elesis e deixou a Mari por conta da Amy...

-Isso não vai dar certo...- Pensou Sieghart – Mas agora é pagar pra ver.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"- Que horas são Mari?
— Duvido que ela responda... - Disse Rey.
— 07h58min...
— Ela acertou.
—Tá de brincadeira!
— Olha você mesmo!"
Uma homenagem a minha priminha Rebeca!
Eu tinha que colocar pelo menos uma das coisas que ela fez!
Talvez eu coloque as outras!
XD

FICOU LEGAL? *.*MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Exception" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.