Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 1
Como Tudo Começou.


Notas iniciais do capítulo

Sim, aderi à moda do Talk Show! -q
Enfim, espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/1

~como tudo começou~

Geronimo, cansado de servir milk-shakes para a turma de desocupados de Death Note, resolve dirigir um talk show. Estava tudo pronto, mas ele havia se esquecido de um pequeno detalhe...

Geronimo: Como... Eu... Esqueci... Isso? *totalmente frustrado*

Sim, Geronimo havia esquecido de uma peça importante no mundo do Talk Show.  O Apresentador.

Num ato de total desespero, ela pega o telefone mais próximo, e disca o número d’Autora.

Geronimo: Alô? Autora?

Autora: Quié Geronimo? Fala logo que eu tenho que terminar de assistir Boku no Pico!

Geronimo: Assistir o quê...? Ah... Esquece. Sabe o que é... Você poderia me passar o telefone de algum bom apresentador que esteja desempregado?

Autora: Pra quê?

Geronimo: Ah, eu cansei de ficar servindo milk-shakes e limpar a bagunça de papel que aquele povo faz na minha vendinha! Tô dirigindo um talk show!

Autora: E quem você pensa que é pra fazer esse tipo de rebeldia? Não se esqueça de que quem criou você fui eu! E também...

Geronimo: Passa o número logo!

Autora: Ai, tá bom... Por que inventou de dirigir um talk show? Por que não uma peça de teatro?

Geronimo: RAPIDO!

Autora: Ah, tá! Anota aí! *passa o número*

E por falta de um, ele conseguiu dois ótimos apresentadores (que também foram criados pela Autora, mas isso não nos interessa agora.). Rapidamente, Geronimo ligou para os números, e cinco minutos depois, um garoto e uma garota apareceram nos estúdios.

Geronimo: Então, vocês são Sorako e Tenko?

Sorako: Sim! Estamos muito animados por trabalharmos juntos de agora em diante!

Geronimo: Ah, eu também, eu também! Só espero que eles não possuam o caráter da Autora... Então, qual de vocês dois é a menina? *sorriso amarelo*

Sorako e Tenko estavam usando roupas iguais. Calça jeans e uma blusa branca simples. A única diferença, era que Sorako tinha longos cabelos louros, usava óculos e em sua blusa estava escrito “Sorako”. E Tenko possuía cabelos curtos até o pescoço, usava uma tiara branca para que a franja não caísse sobre seu olho e em sua blusa estava escrito “Tenko”.

Sorako: *sendo segurada por Tenko* VOCÊ É CEGO? NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UM GAROTO E UMA GAROTA? É CLARO QUE EU SOU A GAROTA!

Geronimo: Ah, me desculpem! É que... É que... Tenko me parece um nome feminino...

Tenko: *sendo segurado por Sorako* AGORA VOCÊ É SURDO TAMBÉM? NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE UM NOME FEMININO E UM MASCULINO?

Geronimo: Na verdade, eu só...

Tenko: CALA ESSA SUA BOCA E PASSA AS INSTRUÇÕES DO TALK SHOW LOGO, ANTES QUE EU...

Sorako: *chuta Tenko para longe* Antes que você nada! Tio Geronimo foi muito bondoso nos dando essa oportunidade para que a gente deixe de ser uns vagabundos que dependem da pensão da Autora!

Tenko: Por favor, não nos rebaixe em rede nacional, sim?

Geronimo: Então... Esse aqui vai ser o assistente de vocês!

Um moreno alto vestindo calças apertadinhas, e com uma espada que parecia ter sido fundida com uma arma apareceu. Ele parecia estar extremamente mal humorado.

Geronimo: Galera, esse daí é o Squall Leonheart! Nosso antigo... Apresentador.

Sorako: Antigo? Por quê?

Geronimo: Bem... É que...

[MEMORIAS DO TIO GERONIMO]

Geronimo: *falando no ponto* Pergunta alguma coisa!

Squall: Whatever?

Geronimo: Pra mim não! Pro convidado!

Squall: Whatever...

Geronimo: Pelo amor de Deus, Squall! Faz o seu trabalho!

Squall: Whatever...

Geronimo: Pare de falar whatever!

Squall: ...

Geronimo: Tá, desculpa! Fala alguma coisa!

Squall: Whatever...

Geronimo: Eu vou te demitir!

Squall: Whatever...

Geronimo: Pra mim chega! Desisto!

Squall: Whatever...

[MEMORIAS DO TIO GERONIMO – FIM]

Tenko: Puxa, tempos difíceis...

Geronimo: Nem te falo... Mas enfim, Squall, esses são Sorako e Tenko, seus novos companheiros!

Squall: *depois de um longo tempo* Whatever...

Tenko: *sendo segurado pela Sorako* SEU RETARDADO! VEM AQUI QUE EU VOU TE ENSINAR A TER MODO COM OS SEUS COMPANHEIROS DE GANHA PÃO!

Squall: Não preciso de companheiros...

Tenko: É CLARO QUE PRECISA! NINGUÉM VIVE SOZINHO, SEU... SEU... MONSTRO!

Sorako solta Tenko, que vai chorar num cantinho emo cheio de cogumelos.

Sorako: Melhor você sair daí antes que te use pra fazer uma sopa de shiitaki!!

Tenko: Hai hai...

Geronimo: Bom, vamos começar? Aqui estão as guias, e espero que tudo dê certo, agora vão com Deus e subam a audiência dessa espelunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Criticas e elogios são sempre bem vindos e vocês sabem disso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.