Heavens Talk Show escrita por Return To Zero


Capítulo 2
Entrevista com L. Lawliet


Notas iniciais do capítulo

Geronimo: Tenko! Levanta do chão e continua o programa!
Tenko: *se levantando* Tsc, esse povo que não agüenta nem uma piadinha... *lê as guias* Bom, eu começo a perguntar.
L: Okay. Estou pronto para as perguntas!
Tenko: E a primeiro pergunta é... Mas que diabos você pensa que tava fazendo fingindo que estava matando a gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151578/chapter/2

Cinco minutos depois, grandes cortinas vermelhas se abriram, mostrando um palco com uma mesa com duas cadeiras e um sofá ao lado. Mais para a direita da mesa, havia outra mesa arredonda com apenas uma cadeira.

Logo, Sorako e Tenko, usando um vestido vermelho e um terno acinzentado respectivamente, apareceram no palco, e logo se sentaram nas duas cadeiras que havia atrás da mesa maior.

Sorako: Bom dia, boa tarde, boa noite querida platéia! Meu nome é Sorako e esse aqui ao meu lado é o Tenko-chan!

Tenko: Estamos estreando o novo talk show da emissora Arigatou Sekai! Um talk show totalmente diferente de tudo o que você já viu! Ou não! Meu Deus, isso lá é nome de emissora?

Sorako: É isso mesmo, Tenko-chan! Sejam bem vindos ao Heaven’s Talk Show! Gostaria também de apresentar a vocês o nosso assistente, Squall Leonheart!

Squall aparece no palco e a platéia vai à loucura. Ele se senta rapidamente.

Tenko: Continuando... O nosso primeiro convidado, que nos ajudará na estréia do programa não sei como ele vai ajudar... é ninguém mais, ninguém menos que o nosso querido detetive! L, do anime Death Note!

Platéia: *palmas, assovios e manifestações*

Sorako: Pode entrar, Sr. L. Lawliet! Me pergunto se isso não é um golpe para atrair audiência...

L entra, e se senta no sofá, enquanto a platéia ainda batia palmas.

Tenko: Bem vindo, Sr. L! Como vai?

L: Bem, e vocês?

Sorako: Vamos bem, obrigada! *começa a ler as guias* Então, Sr. L... Nós somos Sorako e Tenko, e agradecemos por você ter aceitado o nosso convite para participar do nosso primeiro programa!

L: *aponta o indicador para eles, simulando uma arma* BANG!

Sorako: *extremamente confusa*

Tenko: OH MEU DEUS! FUI PEGO! EU NÃO ACREDITO... TANTOS ARREPENDIMENTOS... ESTOU MORTO!

Squall: *escreve numa plaquinha: Finjam desespero*

Platéia: ALGUÉM CHAME UMA AMBULANCIA! TEMOS UMA MORTE AQUI! MELHOR, CHAMEM O CSI!

Sorako: Boa ideia! Deveríamos entrevistá-los dia desses... *falando no ponto* É pra eu morrer também, Geronimo?

Geronimo: Tenko! Levanta do chão e continua o programa!

Tenko: *se levantando* Tsc, esse povo que não agüenta nem uma piadinha... *lê as guias* Bom, eu começo a perguntar.

L: Okay. Estou pronto para as perguntas!

Tenko: E a primeiro pergunta é... Mas que diabos você pensa que tava fazendo fingindo que estava matando a gente?

Platéia: OOOOOOOOOH!

L: Bom, agora que eu sei os seus nomes, se eu fosse o Kira, já poderia ter matado vocês!

Squall: Ah, faz todo o sentido... *facepalm* Eu mataria eles até se não soubesse o nome!

Tenko: Ninguém tem culpa se o nome dos monstros só aparece no catalogo se você enfrentou eles ao menos uma vez!

Sorako: Tenko, o tema não é games! Enfim, a próxima pergunta é minha. L, como você se sente, sabendo que nem a própria autora sabe o seu nome?

L: Me sinto uma pessoa que sabe guardar segredos muito bem! Até hoje, ninguém descobriu meu verdadeiro nome!

Squall: Eu não estaria tão certo disso! *mexe nas guias* Segundo minhas fontes, alguém descobriu o seu nome! E a prova está... NO TELÃO!

Do nada, desce um telão atrás deles. Começa a rodar a cena em que Remu escreve o nome do L no Death Note.

Platéia: OOOOOOOOOOH!!

Squall: Então, Sr. L, o que o senhor tem a dizer sobre isso?

Sorako: Squall! Isso aqui é um talk show, não um interrogatório!

Squall: Mas... Interrogatórios são legais! *cara de cachorro pidão*

Tenko: Só se for pra ele... Então, algo a dizer, Sr. L?

L: Sim sim. Isso era uma parte crucial da historia. Sem isso, a historia não iria adiante e se tornaria curta demais!

Squall: E com isso, a popularidade do Raito seria do mesmo tamanho da do L!

Sorako: Sem comentários infames, Squall!

Squall: Mas eu sou pago pra isso!

Sorako: Voltando às perguntas programadas, como você se tornou um dos melhores detetives do mundo?

Tenko: Aposto que foi na Wammy’s house!

L: Na verdade, não. É que eu jogava muito Clue e Carmen Sandiego, hehe!

Tenko: E como você consegue ser tão magro mesmo comendo tantos doces?

Squall: É que ele só come Light! Ah, entenderam? Laaaaaaaaaaiti, haahahahahaha!

Platéia: *silencio total*

Yaoigirls: OMG YAOI!1!1!!!

Squall: *escreve na plaquinha: Riam, ou mato todos!*

Platéia: * ri até não poder mais*

Tenko: Mais uma vez, sem comentários infames!

L: Sim, eu como muitos doces, mas não engordo porque uso muito a cabeça. Se você usar a cabeça, você não engorda!

Sorako: *com os olhos brilhando*

L: Não funciona com loiras, claro.

Sorako: Tá me chamando de gorda, sua vareta de fazer pipa?

Squall: Ele te chamou de burra, idiota!

Sorako: Cala a boca, Squall! E os seus planos para o futuro? Tem algum?

L: Já que perguntou, talvez eu desista da minha carreira de detetive e abra um cyber café.

Sorako: Por que um cyber café? Por que não abre logo uma confeitaria ou mercearia, sei lá?

L: É que no cyber café, eu vou poder tomar café enquanto como doces e jogo Carmen Sandiego.

Squall: Claro, uma explicação mais do que obvia!

Sorako: Bem, agora fiquem com os comerciais!

Tenko: E no próximo bloco teremos as perguntas dos fãs e um bate-bola com L. Lawliet!

L: Não poderíamos bater um bolo?

Squall: Cala a boca, formiguinha doceira!

~durante os comerciais~

Tenko: Acha que fomos bem?

Sorako: Eu preferia estar dormindo uma hora dessas... *facepalm*

Squall: Eu poderia estar lutando com o Seifer... *polindo a gunblade*

L: *comendo um bolinho* Eu estou bem...

Tenko: Espero que no próximo bloco saia tudo bem.

Geronimo: Eu também, senão boto todos na rua!

Sorako: Ô L, se a gente for despedido, você vai arranjar uns empregos pra gente no seu cyber café, não é?

L: Claro, podem contar comigo! Vão arranjar emprego lá na cadeia, bando de desocupados!

~de volta com o programa~

Tenko: Voltamos com o Heaven’s Talk Show, e agora é hora das perguntas feitas pelos fãs!

Sorako: Sim sim! Você que é fã do L, mande suas perguntas, cartas, tweet ou scrap para o endereço que aparece na sua tela, que o nosso assistente vai ler todas aqui, ao vivo! Ou não!

Tenko: Squall, qual é a primeira pergunta?

Squall: A primeira pergunta é da Joelma, do Estado do Pará!

Sorako: CAAAAAAALYPSOOOOOOOOOOOOOOO! *imita a Joelma*

Squall: “L, se você é o primeiro, o segundo e o terceiro melhor detetive do mundo, suponho que você tenha bastante dinheiro. Se tem bastante dinheiro, por que não compra algumas roupas?”

Tenko: Oh, uma pergunta polemica! O que tem a dizer sobre isso, L?

L: Eu uso o dinheiro para comprar meus doces e o meu jogo de xadrez de vidro.

Sorako: Claro, claro. Excentriciquices do personagem principal. Próxima pergunta, Squall!

Squall: Pergunta de [censurado] da cidade de [censurado]. “Sr. L. Quantos quilos de açúcar você come por dia?”

L: Nunca parei para contar.

Tenko: Acho que ele come uns três sacos de açúcar por dia!

Sorako: Daria 15 quilos somando tudo. A não ser que sejam aqueles saquinhos pequenos, sabe?

L: Próxima pergunta!

Squall: Pergunta de Kotono Mitsuishi, que mora em Tóquio! “Sr. L, como você e o Raito passavam o tempo quando estavam algemados e não tinha ninguém olhando?”

Tenko: Oh, senti uma indireta nessa?

Yaoigirls: OMG YAOI!1!1!!

Squall: Sentem essas bundas na cadeira antes que eu alcance a platéia!

Tenko: Sua resposta, L?

L: Ah, nós nos distraíamos de varias maneiras... E também, sempre tinha alguém olhando!

Sorako: Próxima pergunta! Não precisa falar de quem é, estamos ficando sem tempo!

Squall: Okay! Próxima pergunta! “Sr. L, você gosta do Raito Yagami?”

Tenko: Wow, essa foi direta, não?!

Yaoigirls: OMG, YAOI!1!

Squall levanta uma plaquinha escrito: sosseguem a **** de vocês!

L: *corado* Ahn... É CLARO QUE NÃO! PROXIMA PERGUNTA!

Squall: Claro, próxima! “Sr. L, por que você apertou a bunda da Misa-Misa?”

Sorako: Ah, eu me lembro desse episodio!

L: F-foi um engano! Eu só queria o celular dela!

Tenko: Tem outros jeitos de se conseguir o celular de uma garota, como por exemplo...

Sorako: Não foi isso o que ele quis dizer, Tenko. Próxima pergunta!

Squall: “Sr. L, se você gosta do Raito, por que apertou a bunda da Misa-Misa?”

L: *extremamente corado* OKAY, ISSO É UM COMPLÔ CONTRA A MINHA PESSOA! EU VOU PROCESSAR OS INFELIZES QUE MANDARAM ESSAS PERGUNTAS, E O INFELIZ QUE ESTÁ LENDO ELAS!

Squall: Eu só estou fazendo o meu trabalho!

Sorako: Se vai processar alguém, temos uma vasta gama de promotores e advogados para você escolher.

Tenko: Acho melhor irmos para o bate-bola... Diz aí L, um nome?

L: Raito.

Sorako: Uma pessoa?

L: Raito.

Sorako/Tenko/Squall: *poker face*

L: Qualé! Ele é meu primeiro e único amigo!

Sorako: claro, claro. Amigos querem se matar o tempo todo...

Squall: Hai hai... Próxima pergunta!

Tenko: Uma comida? Melhor ele não falar Raito, ou o Squall vai dizimar o estúdio.

Squall: *se preparando para atacar*

L: Doce.

Sorako: Um doce?

L: Doce. *rindo como um retardado*

Tenko: Um objetivo? Eu vou matar ele, se ele continuar falando doce com esse sorriso idiota no rosto!

L: Capturar o Kira! E abrir o meu cyber café.

Tenko: Mas já não fizeram isso?

Sorako: Uma cantora ou cantor?

L: Marisa Monte.

Sorako: Gosta da Marisa Monte?!

L: Claro, ela é demais! Deixa eu dizer que eu te amoo~

Tenko: Um sonho?

L: Deixa eu gostar de vocêee~

Sorako: L! Responda! Um sonho?

L: Ahn? Sonho? Com recheio de doce de leite, o de creme me dá dor de barriga.

Sorako: abençoa essa pessoa, Pai! Bom, chegamos ao fim do Heaven’s Talk Show! Hoje falamos com L. Lawliet do anime Death Note!

Tenko: Agradecemos a sua paciência e a sua audiência! Até o próximo...

Tenko/Sorako/Squall: HEAVEN’S TALK SHOW!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo chappie. Primeira entrevista. Golpe do Tio Geronimo para atrair audiencia. -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heavens Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.