A Love Story escrita por Marina


Capítulo 9
Laura?


Notas iniciais do capítulo

ok, eu sei. esse capítulo tá curtíssimo =o
mas o outro é beeem maior, eu garanto *-*
a partir desse capítulo, a história nao é mais aquele negócio 'amor de colegial'. gabriel tem certeza de que o que sente é forte demais pra ser esquecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151469/chapter/9

A última semana de aula se passou, e as férias também. Gabriel não tirava sua cabeça de Laura e sua tristeza era visível, mas ele ainda tinha esperanças de tudo estar diferente.

No primeiro dia de aula, ele a procurou por todos os cantos, sem sinal dela. Passaram-se dias e ela não aparecia mais na escola. Ele então foi à diretoria ver o que estava acontecendo, se ela estava doente ou algo assim, mas, para sua surpresa, ela havia mudado de escola. Foi um choque pra ele, pois agora como veria a razão de sua existência?

Nos dias que se seguiram, tentou de tudo: ligou, mas seu número já não existia mais. Foi até a casa dela, mas havia uma placa escrita 'Aluga-se'. Deixou recados em todas as redes sociais que ela tinha, mas nada... Laura tinha sumido.

Gabriel perguntou às garotas com quem ela conversava, mas elas também não sabiam de nada. Ele estava quase sem esperanças, pois não pensou em mais nenhum jeito de encontrá-la.

As suas esperanças só não eram nulas, pois seu amor por ela ainda o fazia acreditar que se encontrariam. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será? =O
reviews??