A Love Story escrita por Marina


Capítulo 2
A Festa


Notas iniciais do capítulo

olha ai mais um capítuloo *---*espero q gostem, boa leitura=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151469/chapter/2

- Você está linda, Laura! - de fato, a garota estava deslumbrante com seu vestido azul-marinho.

- Você também! Olha, acho que não vai ser nem um pouco difícil alguém se interessar por você esta noite...

Riram juntos, e depois de alguns instantes, entraram na festa. Os dois eram bonitos, mas naquele dia estavam perfeitos e, logo depois de alguns instantes, ambos se dispersaram e começaram a busca.

Primeiro, Gabriel chegou num garoto escolhido por Laura, e lhe disse:

- Sabe aquela garota li, de vestido? É linda, não? Ela quer ficar com você, e aí? Topa?

- Desculpe, ela é bonita sim, mas eu tenho namorada, e ela está bem ali.

E esse foi um dos foras que ela recebeu.

- Laura, eu não sei o que está acontecendo com os garotos dessa festa hoje. Você está tão elegante e nenhum se interessou! Acho que devem ser todos gays...

Com uma risada sem graça, agora foi ela quem tentou arrumar alguma garota para o Gabriel. Mas, da mesma maneira, nenhuma se interessou.

- Desculpa, mas eu fiz tudo o que eu podia. Mas você também está bonito hoje, não sei o que deu nas pessoas dessa festa... Acho que viemos pra festa errada.

Depois de todos os foras, os dois continuaram na festa por algum tempo, mas saíram logo em seguida.

Na porta, Laura parou e virou-se para o seu amigo, e decepcionada, disse:

- Poxa... Não foi dessa vez... Mas eu não sei o que deu na minha cabeça de aceitar você perder seu BV com alguma garota de festa.

- Sabe de uma coisa, eu não sei o que deu em mim de propor isso... Mas tudo bem, até que foi divertido! - Os dois riram.

Em uma fração de segundos, três garotas saíram correndo de dentro da festa. E a primeira, tentando abrir caminho, empurrou Laura, que caiu em cima do Gabriel.

- Ei, sua vadia, não tá me vendo aqui? - Laura era um doce de pessoa, a menos que estivesse irritada.

Nenhuma delas se virou pra se desculpar, mas continuaram correndo até chegar do outro lado da rua. E lá as duas outras meninas começaram a puxar o cabelo da primeira, tudo por causa de um garoto.

Laura, que acompanhou e cena, riu com um ar de 'bem-feito' pra menina que a empurrou. Como ainda estava nos braços de seu ainda então amigo, olhou em seus olhos, ainda rindo, e percebeu que a afeição de Gabriel não era a mesma que a dela. Ele a olhava com um olhar penetrante, logo sentido por ela. O garoto então se aproximou cada vez mais de Laura, o que por fim terminou em um beijo.

Logo depois, via-se que a menina transbordava felicidade, enquanto continuavam abraçados. Como era muito sozinha, sentiu-se pela primeira vez querida por alguém, enquanto ele também pode ver pela primeira vez os olhos de alguma garota brilharem perto dele, o que o deixou feliz. Também só depois do que tinha acontecido percebeu que agora sim, ele havia beijado uma garota, a qual, com sorte, o queria bem.

Só não sabiam o que iriam enfrentar dali em diante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuum q fofis os dois *-*-*-*-*-*e aí?? bom? Ruim? Péssimo, ótimo? por favor se alguém ler deixe reviews, que daí eu posto mais rápido - inspiração - hehehe bjssss =]