Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 8
(...)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/8

(...)

Acordei eram umas dez da manhã, Sitandra já tinha comprado o café.

-Bom dia adormecida!

-Bom-dia!

-Ligaram para você!

-Quem?! O comandante Aro chatonildo?!

-Não, Jacob Black! –Quase me engasguei com o café.

-O que ele disse?!

-Bem, ele queria falar com você, mas eu disse que você estava dormindo!  Aí ele perguntou quem eu era... E eu disse que era sua amiga... E ele me convidou para o jantar hoje na casa dele!

Engasguei-me mais uma vez com o café.

-O que?! Te convidou?!

-Sim! E claro, comprei dois lindos vestidos, um para mim e outro para você!

-Algum interrese em especial?!

-Sim! Seth!

Link dos vestidos:

Sitandra:

http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-vestidos-curtos/modelo-vestido-festa-curto-azul-turquesa-P.jpg

Renesmee:

http://www.perdizesrigor.com.br/imagens-fotos-vestidos-curtos/modelo-vestido-festa-curto-lilas-M.jpg

Me arrumei e coloquei o vestido que Sitandra comprou para mim, e fomos para  praça esperar Jacob.

-Ele ta demorando muito Renesmee, meus pés estão doendo!

-Eu sempre te disse: -Sitandra é melhor você se acostumar com salto! Um dia você vai presisar! E esse dia é hoje! –Obriguei Sitandra a usar um salto, do tipo gladiador, mas ela nunca tinha usado salto, ela dizia que não gostava, mas hoje é um dia especial ela querendo ou não vai usar!

-Ai, agora completou! Chuva!

-Ai Sitandra! É só uma nuvem passageira!

-É?! E por que está começado a ficar forte?! –Sitandra correu para uma barraquinha e ficou lá, fiquei uns cinco minutos sentada no banco, mas os chuviscos, começaram numa chuvarada só! Eu já estava toda ensopada, e com frio.

-Isso não vai dá certo Renesmee! Vamos embora?!

-O... Que?! –Disse eu soltando um espiro inesperado. –Não vou sair... Daqui! –Meus espiros ficaram freqüentes, eu estava começando a ficar gripada.

-Finalmente Ele! –Quando Sitandra disse isso, olhei para frente e vi um carro estacionado e um homem de casaco e guarda-chuva pretos descendo do carro.

-Meu Deus Renesmee você esta ensopada! –Disse Jacob espantado ao ver meu estado.

-E gripada! –Disse Sitandra quando soltei um espirro.

-Tudo isso por minha causa! Vamos! –Ele pegou pela minha cintura e me colocou debaixo do guarda-chuva e Sitandra veio conosco. Entramos no carro e fomos para sua casa.

Demoramos cerca de cinco minutos para chegar, em nenhum momento meus espirros pararam.

-Mamãe! –Gritou Jacob assim que entramos na mansão.

-Ó! Sua namorada filho?!

-Sim, ela acabou se molhando na chuva e esta gripada!

-Vou preparar um chá para ela! Vai se sentir melhor! –Disse ela acariciando meu rosto.

-Sitandra, Seth esta na sala de jogos pode ir! Vou levar Nessie para se trocar, se não ela pode piorar!

Jacob me levou ate o quarto de sua irmã e separou algumas roupas para mim!

-Quer tomar um banho quente?!

-Quero!

-Bem, esse é o banheiro aqui tem tudo o que precisa!

Disse Jacob me mostrando o banheiro do quarto de sua irmã, no mesmo instante me lembrei do que o comandante Aro me disse: Você precisa entrar e ficar na casa dele! Eu e Jacob no quarto, sozinhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!