Perigosamente Apaixonada escrita por Talia Lautner


Capítulo 7
Com você


Notas iniciais do capítulo

Flores Lindas peço mil e uma desculpas pela demora... Rsrsrs... Muitas coisa aconteceram de um tempo pra cá!Nati Linda Bjão! *-* Amo suas fics! Alinica obrigado pelos seus palpites que são ótimos!! Um dia ainda vou pedir pra você alguns números, para jogar na mega-sena, rsrsrsr, vai que eu ganhe né?! Karina Linda! Obrigado por comentar minhas fics! Você é muito *fofa*!! Kleu Black! Obrigadão mesmo, á vocês que acompanham minhas fics um enorme beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151367/chapter/7

-Jacob é melhor paramos! –Disse eu me afastando, a cada dia Jacob me desconcertava, eu me sentia longe do dever.

-Claro! Vamos jantar!

Ele abriu o vinho e jantamos.

-Nossa é tarde né?! Acho que tenho que ir.

-Tudo bem, eu te deixo em casa!

-Não precisa Jacob! É só me deixar na praça fica perto de onde moro!

-É tarde e esses lugares devem estar cheios de malandros!

-Eu sei me defender! Sou faxa-preta em judô.

-Eu também! Bem, você poderia me atacar para se aquecer!

-Não queira me provocar! Vai se arrepender!

-Raivosa!?  Vou tomar cuidado da próxima vez!

-É bom mesmo! Próxima vez?!

-É! Eu quero que você vá jantar em minha casa! Quero que conheça meus pais!

-Seus pais? –Esse era um passo muito grande numa relação não sei se eu e Jacob podíamos dar esse passo.

-Isso mesmo! Quero apresentar vocês, além disso, é um passo importante, e quero isso!

Não consegui falar nada, Jacob estaria gostando de mim?! E me diziam que ele não tinha coração, mas o que foi que aconteceu?! O Mágico de Oz, deu para ele?! Me sentia meio insegura, com aquela situação.

-Claro, mas agora temos que ir!

Jacob me levou ate a praça que me buscou, ficou esperando comigo um táxi.

-Bem, eu te ligo para avisar o dia!

-Claro!

Entrei no táxi e disse o endereço ao taxista e observei que ele estava pegando uma rota diferente.

-Moço é por ali não por aqui!

-Sei muito bem para onde estamos indo agente Renesmee! –Disse o homem o qual observei melhor o rosto e o reconheci.

-Tenente? –Disse eu levando um susto.

-Como vai à missão agente Renesmee?! Vi que Jacob esta caidinho por você! É hora de entrar em sua casa, descobrir tudo sobre ele! Você sabe como ninguém que eu odeio esse homem, ele sempre riu de mim! E sou muito orgulhoso, ele se acha melhor do que eu! Mas não é! E vamos provar isso depois esfregaremos em sua cara!

-Claro senhor! Amanhã mesmo irei dar um jeito de entrar em sua casa! –Mas como convidada e como sua namorada!

-Bem, agora irei te deixar no apartamento, quando você e Sitandra precisarem de algo,  não esitem em pedir.

Posso pedir para você ir pro inferno?! Aff

-Sim senhor!

Ele me deixou no hotel e subi para meu quarto.

-Poxa Renesmee ainda bem que você chegou! Por que a demora?

-O tenente Aro quis falar comigo!

-E esse jantar com Jacob como foi?

-Bom, quer dizer ele me levou a uma praia deserta.

-O que vocês fizeram?

-Jantamos sua cabeça poluída! Só isso!

-Sei... Mas e quando vão se ver de novo?!

-Não sei, ele disse que iria me ligar!  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né?! Mas amanhã tem mais, gentee *-*!Recadinho:*A todas vocês que acompanham Chefes Do Tráfico! Fiquem ligadinhas, pois amanhã postarei o último capitulo, Da Temporada! Bem a segunda temporada vocês já devem estar imaginando o que é: A continuação da vida dos filhos dos personagens!Mas dando uma recapitulada no capitulo:

*Eu escrive errado ou a Nessie vai a casa de Jake para conhecer seus pais?!

*Ela parece esta se desviando da missão: " Querer mandar o Tenente Aro para o inferno"?! Nossa eu acho que ela esta desviada e esse jantar vai ser o desvio final... Rsrsrsrs...

*Jacob esta se apaixonando cada vez mais por Nessie, leva-la para conhecer seus pais?! Hmmm, nunca fez isso com nenhuma outra!

Bem, lindas ate amanhã! Bjão!