Encantada Transformação escrita por Lady Riquelme


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festa de Despedida


Notas iniciais do capítulo

Nesse cap. vocês vão conhecer um pouco sobre John, o antigo namorado da Eva, aquele que infelizmente morreu, mas reparem que ela diz que ele é o amor da vida dela, e acreditem esse cara era mesmo.

A festa de despedida que os amigos dela prepararam vai ser uma farra até o amanhecer, então se preparem para muita bebida e azaração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151347/chapter/13

Infelizmente não rolou nada com Carlo, mas eu pretendia fazer rolar depois do show, o pingüim desgraçado acabou com nossa alegria informando que a rainha estava a minha espera, e mesmo com os resmungos e pedidos para eu ficar, tive que ir contra minha vontade, com o olhar serio Dorian dirigiu em completo silencio de volta para casa, ótimo agora teria um novo pai para me impedir de fazer as coisas que gosto.

Chegando a casa me deparei com um bando de repórteres sedentos por fofoca, e por incrível que pareça eu era a fofoca, bufei brava ignorando as perguntas irritantes, entrando na casa minha cabeça latejou e tive que me segurar em Dorian pra não cair no chão, isso não era freqüente, mas as preocupações faziam minha anemia piorar, e pra completar minhas pílulas de ferro nunca estavam por perto pra ajudar.

-       Você está bem? – perguntou ele quando abaixei minha cabeça.

-       Minhas pílulas. Preciso tomar elas. – reclamei escorregando para o chão – Anêmica.

-       Venha. – ordenou me pegando no colo – Todos esses eventos estão te deixando fraca, acho melhor ficar quieta em seu canto por um tempo.

-       Não vou desistir do meu show! – chiei brava – É só uma recaída, não vai acontecer novamente, vou começar a levar as pílulas na bolsa.

-       Continuar bebendo não vai ajudar na hora de outra recaída, você é muito nova pra beber. – contestou serio.

-       Já tenho dezoito anos. – sussurrei sentando no sofá.

-       Vou pegar suas pílulas. – conformou levantando.

Deus! Eu precisava parar de pensar em homem! A perva dentro de mim voltou, e agora precisava segurá-la senão atacaria esse pingüim delicioso! Por que eu estava pensando isso? Tinha todos os homens aos meus pés, e Carlo era uma prova disso.

Dorian apareceu na minha frente com um copo de água e minhas pílulas, um cavalheiro em meio a tanto cafajeste, interresante modo de ser. Peguei o copo de água engolindo a pílula, encarei o homem á minha frente, o olhar cuidadoso ainda me mataria de excitação, eu precisava pegar alguém senão atacaria ele, e se isso acontecesse não sobraria um pedaço pra contar historia.

-       Você faz o que quando esta de folga? – perguntei me sentindo melhor.

-       Nunca tiro folga, sou o braço direito da rainha. – sussurrou afastando-se.

-       Mas você não tem família?

-       Eles vivem no interior de Londres, nunca vou vê-los por causa do trabalho. – confessou triste.

-       Hum... – sussurrei baixinho – Quisera eu ter a família afastada.

-       Não deve pensar assim, sua avó e mãe amam a ti. – respirou conformado – A decisão foi minha de servir a corte, sinto falta de minha família e gostaria que eles estivessem do meu lado.

-       Queria que apenas John estivesse do meu lado, mas infelizmente ele não esta. – confessei baixinho.

-       Quem?

-       Meu antigo namorado. – sussurrei novamente – Nós ficamos juntos durante cinco anos.

-       E o que aconteceu com ele? – perguntou curioso.

-       Ele morreu faz seis meses. – respondi fria – Acidente de carro depois que voltava com o time de futebol, o ônibus derrapou na estrada, e muitos dos nossos colegas se machucaram, mas ele não sobreviveu.

-       Sinto muito.

-       Eu também sinto, pois ele foi e sempre será o amor da minha vida. – sussurrei me levantando – Agora não quero que tenha pena de mim, pois John não gostaria que eu ficasse assim, não quero sua piedade.

-       Não é piedade. – reclamou entrando na minha frente – Eu sinto que você tenha perdido um amor, mas ele não é o único por quem você vai se apaixonar.

-       Nenhum homem é ou será como John na minha vida, então não tente me fazer acreditar que exista um cara perfeito pra mim, pois só John foi esse homem. – discuti seria – Agora me dê licença que preciso escolher meus acessórios para o show de amanha.

Não esperei ele responder e segui para meu quarto, quem era ele pra ter pena de mim? Não preciso de piedade dos outros, não mesmo! Entrei furiosa no quarto batendo a porta ao passar, não havia reparado que minha mãe estava sentada na cama segurando um embrulho branco, presente! EU AMO PRESENTE!

-       Oi mãe! – disse sorrindo – É pra mim?

-       Pensei que você iria gostar, afinal é especial para seu show. – confessou alegre – Fui ao shopping ontem e achei a sua cara, já sabia que tinha escolhido outro, mas acho que vai gostar.

-       O que é? – perguntei curiosa já pegando o embrulho.

-       Um vestido novo. – sorriu vendo minha cara de espanto.

-       É magnífico! Mãe! Obrigada! – gritei pulando em seu pescoço – É completamente a minha cara!

-       Pensei que gostaria, então acertei. – riu quando a soltei.

Era maravilhoso e ficaria perfeito no meu corpo! Fiquei rodando o tecido em minhas mãos como se fosse o melhor presente do mundo, e pra mim naquele momento esse era o melhor. Minha mãe ficou no quarto comigo ajudando a organizar o resto do look para o show, e pra quem fica na curiosidade eu não vou mostrar ainda qual foi o modelo que escolhi, eu sou malvada mesmo!

De noite me preparei pra sair de novo, mas dessa vez era a despedida que a turma havia feito pra mim, esse era o drama de Clara postar no Twitter minha partida de Los Angeles, com um look totalmente roxo, com a blusa em espartilho a calça jeans escura pra festa e brincos, pulseiras e anéis no tom lilás, mais a bolsa e a tiara roxas eram meu look fashion, tirando o lindo salto com detalhe em assa de borboleta na parte de trás, mas isso era um toque... Delicado ao figurino.

(Look) http://1.bp.blogspot.com/-RU7Ywbtp254/TiyYbmIu9DI/AAAAAAAAADg/OPetholfYk8/s1600/15.jpg

O bar era na verdade um clube chamado Century Club, conhecido como um dos melhores da cidade, nós sempre freqüentávamos porque um dos nossos amigos era o dono, o pai do Patrick era o dono do bar, e sempre aproveitávamos. Com a galera toda reunida, estávamos bebendo e dançando, meus amigos mais próximos ao redor gritando e pulando, chamando meu nome, completamente bêbados. Em um momento especial a turma fez silencio para meus gêmeos falarem.

-       Você é a melhor amiga do mundo! – gritou Clara mais alto que os outros – Essa festa não é uma despedida definitiva, nem um adeus para sempre!

-       Essa garota é a nossa marca de rebelde com causa! – gritou um dos meus colegas fazendo todos rirem.

-       Eva minha amada irmã. – disse Dark parando na minha frente – Você é a melhor de todos, sempre dos nossos lados, mesmo nos momentos ruins, enfrentamos dificuldades juntos, encrencas a maioria que você fazia. – confessou fazendo muitos concordarem sorrindo – Mesmo assim você nunca nos abandonou, agora estamos infelizmente deixar você partir e espero e digo que não é para sempre, então nossas almas ficariam na torcida pra você voltar.

-       Nós te amamos! – gritaram todos me abraçando ao mesmo tempo.

-       Eu também amo todos vocês! – gritei já chorando – Pra sempre!

Era difícil me despedir deles, pois esses colegas fizeram parte da minha vida, da minha historia, e nem essa Encantada Transformação me faria esquecer eles, não era um adeus, apenas um até logo, e todos estava guardados dentro do meu coração e na minha memória, amo a todos vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo é o Show da Banda, e pra quem está curiosa pra saber como é o vestido da Eva, esperem pra ver como é lindo!

Vou tentar postar ainda hoje o outro, mas não posso garantir nada.

XoXo.