Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 13
Como sobreviver a... Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar esclarecer algumas duvidas aki gente!!
Aviso: Fic ta acabandooooo!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/13

POV Annabeth:

Hoje acordei decidida a mudar aquela escola, afinal, ta na hora da Rachel deixar de mandar em tudo. O Percy iria de carona comigo. Eu tinha tomado banho e botado uma roupa...que eu não acho que ele iria gostar... Era um top azul, com um casaco leve bege e um short azul acima do joelho...e claro um all star meio bege. Desci pra tomar café da manhã com ele.

 - Bom dia! - eu disse, ele se virou e ficou me olhando.

 - Você não vai assim pro colégio! - eu ri

 - E desde quando você controla o que eu visto?

 - Desde quando você começou a se vestir assim, vai la em cima e bota outra roupa.

 - Ahm...deixa eu pensar....Ainda pensando...Não!

 - Annabeth!

 - Não, e não...e não denovo! Vamos comer! - eu menti, odiava comer e nunca comia muito...E tinha panquecas, achocolatado, bolo de chocolate e etc...

 - Ah, come...por favor! - ele disse tentando me obrigar a comer MAIS um pedaço de bolo...eu comi e eu me senti muito muito pesada..eu ja era gorda e se comesse mais eu ia explodir.

 - Ja volto! - eu disse pra dispitar, fui pro meu quarto, tranquei a porta e fui pro banheiro do meu quarto e tranquei a porta também... E comecei a vomita, eu vomitei até não pode mais...e depois escovei os dentes e desci.

 - Por que a demora amor?

 - Ham..nada...

 - Você ta palida! - ele disse chegando perto preucupado.

 - Sério, eu to bem, não precisa se preucupar! - ele concordou e fomos pra escola, la ele se juntou com o grupinho dele e me chamou pra ficar la também, só que não eram o meu tipo sabem? Então eu sai dali de fininho, nem ele notou que eu sai e me encontrei com a Thalia, Clarisse, Silena e Jason.

 - Oi Gente.

 - Oi Annie! - disseram eles

 - Tudo ai?

 - Sim, mas é loucura. - disse o Jason

 - Eu sei, mas eu quero tentar.

 - Você ta até palida. - disse ele

 - Eu sei, agora vamos. - eu troquei de roupa e fui até o ginásio, onde tinham testes para lideres de torcida!

 - Pronta?  - eu assenti e então quando chegou minha hora eu fiz uma coreografia bem diferente (n/a: É a coreografia da Marty no 1º capitulo do seriado Hellcats!).

 - Isso foi incrivel - disse a professora.

 - Também achei - disse a Savanna, a que decidia tudo, ela era a capitã de verdade, mas deixava a Rachel aparecer.

 - Foi impressionante...Muito bom! Voto pra você ser a nova capitã! - Savanna assentiu

 - Annie, você é a  nova capitã.

 - Ham, será que podemos manter em segredo, por enquato?

 - Claro, amanha você treina conosco em segredo!- depois sai de la e dei de cara com o Jason!

 - Oi Jason!

 - Como fez aquilo?

 - Aquilo o que?

 - Giros, pulos, dança e saltos!

 - Eu, ham...ta eu ja fui lider de torcida, agora silencio.

 - Eu sabia! Isso foi loucura, mas você..foi incrivel...

 - Eu sei... - eu entrei no vestiário e troquei de roupa - Vamos?

 - Vamos la! - fomos pro refeitório, ja tava na hora do almoço, eu estava totalmente sem fome! Eu vi o Percy sentando na mesa dos amigos dele, ele me olhou como se pedisse pra eu sentar la, só que eu não queria sabe, não era amiga de ninguém la, então eu fui com o jason e sentei la com meu grupinho...

 - Oi gente bonita.

 - Nossa, que humor é esse Annie? - disse a Tha

 - Nada - disse o Jason, legal ele entendeu que era segredo por enquanto.

 - Posso sentar aqui? - ouvi a voz do Percy perguntar.

 - A mesa é da escola - disse a Tha 

 - Roubar minha piada não faz dela engraçada! - ai sim todo mundo riu, menos o Percy! - Brincadeira, pode senta Percy! - ele sentou do meu lado.

 - Sem graça - disse ele passando a mãos pelas minhas costas.

 - Que intimidade é essa de vocês dois? - disse a Tha, ops, esqueci de conta sobre nós, acho que tinha falado só pro Jason...

 - Agente ta namorando - disse o Percy muito tranquilo.

 - Como assim? Por que não nos disse? - perguntou a Clarisse

 - O Jason sabia - soltei sem querer

 - Sabia? - perguntou o Percy

 - Sabia e o Luke também. - pra que eu disse o nome do Luke? O Percy ficou furioso.

 - Como o Luke sabia?

 - Eu tive aula com ele, lembra?

 - Tinha esquecido, vem comigo - ele me puxou pra fora do refeitório.

 - Ei, me solta.

 - Não - ele me pegou no colo e me levou pra um parque!

 - Por que me trouxe aqui?

 - Porque eu ja disse, te amo! - eu sorri.

 - Que ma influencia, me fazendo matar aula.

 - Pois é, mas por que saiu aquela hora ou por que não sentou comigo no almoço?

 - Porque seus amigos não são minhas amigos! Eu prefiro ficar como pessoal.

 - Ah, mas eu queria que agente ficasse mais junto.

 - Vai fica meio dificil - eu ri

 - Por que?

 - Virei lider de torcida - eu ri mais.

 - Como assim? Nem vem, não quero minha namorada como tiete de jogador.

 - Ei, olha como fala comigo Perceu! - eu disse braba

 - Desculpa. - ele disse

 - Ta bom. - então eu notei que ele ainda estava triste e eu o beijei, ficamos ali o dia todo até que ja estava escuro, ele me levou até a porta de casa.

 - Não vai me convidar pra entrar ? - ele perguntou

 - Não. - ele fez uma carinha fofa e eu acabei deixando ele entrar, eu não quis jantar, mas ele comeu...hahaha...depois dormimos abraçados na minha cama, mas SÓ abraçados...E amanha seria um dia bemm cansativo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? reviews?? Fic acabando... Bubu!!
Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.